Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Filipe F

Eu acredito Benfica... acendam-nos a chama da esperança.

FORÇA RAPAZES!!

Pita_80

apesar de tudo..lá estarei, é mais forte do que eu!
cantar benfica e acreditar acreditar acreditar é o que peço as pessoas que forem a luz para ver esta jornada (gloriosa espero) europeia!

Corrosivo

Vejo as meninas do Espanhol muito inchadas, todos os dias falam no jornal da final da Taça UEFA e mais não sei o quê. Agora foi este palerma:

«Vamos ser valentes em Lisboa», diz Luis García  

Fico muito contente de ver os gajos a falar tanto e a mostrarem tanta confiança, normalmente é um bom princípio para se espalharem

Mastercard

pelo menos a taça UEFA temos algumas hipoteses, é um trofeu que nunca ganhamos e que seria histórico ganhar

FAÇAM O JOGOS DAS VOSSAS VIDAS!!!!!
NÓS QUEREMOS ESTE CANECO!!!

MissJane

Quinta-Feira lá estarei para gritar por ti BENFICA!!!!!

Corrosivo

"Petit e Miccoli tocados
SEQUELAS DO JOGO COM BEIRA-MAR
O Benfica iniciou a preparação para o jogo com o Espanyol (a contar para os quartos-de-final da Taça UEFA) com alguma gestão de esforço devido ao jogo de ontem com o Beira-Mar. Os titulares efectuaram recuperação activa, com excepção de Petit e Miccoli, que apresentam sequelas do desafio com os aveirenses.

Petit sofreu uma contusão coxa direita e outra na coxa esquerda. Por isso, fez tratamento, trabalho de ginásio e piscina. Já Miccoli, por queixas no gémeo da perna esquerda e traumatismo no dedo grande do pé direito, fez apenas tratamento."

Espero que o Petit recupere

R31D1D

Ainda há 15.900 bilhetes
O Benfica tem ainda disponíveis pouco menos de 16 mil ingressos disponíveis para o jogo de quinta-feira frente ao Espanhol, que decidirá a passagem às meias-finais da Taça UEFA.

O que so prova...que adeptos destes não interessam nem ao menino jesus!

p.s:Moisés Hurtado não teme ambiente da Luz!
     Ja deve ter visto jogos do Benfica na Luz, onde quem tem que temer o ambiente são os jogadores do Benfica

gabbana

danny94

Sinceramente, esta época jà tivemos desilusões suficientes; a unica proeza foi vencer...o zbording! De resto ainda não vi nada!

red_label

Citação de: Corrosivo em 10 de Abril de 2007, 16:06
Vejo as meninas do Espanhol muito inchadas, todos os dias falam no jornal da final da Taça UEFA e mais não sei o quê. Agora foi este palerma:

«Vamos ser valentes em Lisboa», diz Luis García  

Fico muito contente de ver os gajos a falar tanto e a mostrarem tanta confiança, normalmente é um bom princípio para se espalharem

Por acaso estão, mas tb depois da nossa exibição lá, e da exibição/resultado de ontem, outra coisa não seria de esperar!

Cabe à nossa equipa demonstrar o contrário!!!!

johncleese

Citação de: red_label em 10 de Abril de 2007, 15:16
Huuuummmm....

Mau resultado em Aveiro!
Equipa cansada!
Adeptos pouco crentes!
Assobios garantidos!
Grande vontade dos jogadores do Espanhol em seguir em frente!
Técnico deles corajoso!

Estou com receio.... a ver!!!!

Será importante o trabalho psicológico antes deste jogo para que os jogadores encarem este jogo de forma positiva. Sinceramente acho que nos damos melhor com este "low profile" e esta desconfiança do que com a sobranceria com que encarámos a 1ª mão. Acho que neste jogo vamos entrar sabendo que temos que correr atrás do prejuizo.

red_label

Citação de: johncleese em 10 de Abril de 2007, 17:36
Citação de: red_label em 10 de Abril de 2007, 15:16
Huuuummmm....

Mau resultado em Aveiro!
Equipa cansada!
Adeptos pouco crentes!
Assobios garantidos!
Grande vontade dos jogadores do Espanhol em seguir em frente!
Técnico deles corajoso!

Estou com receio.... a ver!!!!

Será importante o trabalho psicológico antes deste jogo para que os jogadores encarem este jogo de forma positiva. Sinceramente acho que nos damos melhor com este "low profile" e esta desconfiança do que com a sobranceria com que encarámos a 1ª mão. Acho que neste jogo vamos entrar sabendo que temos que correr atrás do prejuizo.

Se calhar tens razão....

Bola7

Se escaparmos nesta conjectura será um milagre...ou arumamos o jogo á meia hora ou fomos...