Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Alento

Citação de: pariku em 12 de Abril de 2007, 05:27
Citação de: dj_phil2001 em 12 de Abril de 2007, 04:00
Vamos comer estes porcos nazis !!!     Saí do Montjuic e vi uns 8 ou 9 Skins que tapavam a careca com um chapéu  e estavam a assaltar e agredir adeptos de idade / crianças do nosso GLORIOSO....  claro que pertencemos ao maior club do mundo e 3 ou 4 deles foram logo rodeados enkuanto os outros fugiram !   Nao queiram saber o que lhes aconteceu porque nao é nada bonito  :/      ... MAS ESTES GAJOS SAO PORCOS E EXTREMISTAS !!!      ATÉ OS COMEMOS !!!   

No puedes generalizar así. Tu lo has dicho, 8 o 9. 8 o 9 personas no representan a 30.000 !! Tambien hubo portugueses que tiraron bengalas y no decimos que todas la aficion del Benfica es violenta  >:(

Fa un any:
http://www.youtube.com/watch?v=5NycNK537TI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Epericosonline%2Ecom%2F

Avui és el gran día !!

ENDAVANT ESPANYOOOOL !!  :smitten: :smitten:

É este o video ;)

Corrosivo

Alguém sabe a data de quando ganhámos a Taça de Portugal? Não devia ser algo banal para um clube grande?

Eu nem me lembro que dia era quando fui ao Bessa festejar a conquista da Liga. Como é que estes gajos do Espanhol se lembram da data em que ganharam a Taça de Espanha? Já parecem os lagartos que a unica data que celebram é a dos 7-1, não têm nada relevante para festejar

Sailing

Este e o ultimo comentario antes de ir para a luz, depois virei aqui chorar as magoas ou gritar vitoria

Acredito num grande jogo com uma vitoria por 3 a 0

Força Benfica

amjuju

deviam alterar o tópico, o jogo só vai começar às 20:45. Normalmente a 1ª parte é pró santolas ver o que fez de errado e à 2ªparte é que é a sério.

Alento

Citação de: Corrosivo em 12 de Abril de 2007, 16:40
Alguém sabe a data de quando ganhámos a Taça de Portugal? Não devia ser algo banal para um clube grande?

Eu nem me lembro que dia era quando fui ao Bessa festejar a conquista da Liga. Como é que estes gajos do Espanhol se lembram da data em que ganharam a Taça de Espanha? Já parecem os lagartos que a unica data que celebram é a dos 7-1, não têm nada relevante para festejar

É normal, devem passar muito tempo sem ganhar nada.
Um dia que nunca esqueço: 15-05-1994, alguem sabe de que efemeride se trata?

johncleese

Se têm pouca história ou não, se se lembram do dia em que ganharam a Taça, isso não me interessa minimamente. O Chelsea tem escrito a sua história nos ultimos 3 anos, tal como o AZ ou o Lyon que só recentemente se tornaram grandes equipas. Neste momento estamos a perder a eliminatória e não é com a história que vamos anular essa desvantagem

VirtualKing

Citação de: amjuju em 12 de Abril de 2007, 16:46
deviam alterar o tópico, o jogo só vai começar às 20:45. Normalmente a 1ª parte é pró santolas ver o que fez de errado e à 2ªparte é que é a sério.

Comentários destes... mais vale estar calado!

torreira

os espanhois hoje até gumitam munhelhos de cavelo!!!!!!!

Corrosivo

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 16:47

6-3?

torreira

Citação de: Corrosivo em 12 de Abril de 2007, 17:06
Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 16:47

6-3?

correcção 14-5-1994..............com toda a certeza do mundo.......6-3 para nós

Hocuspocus

SirRik

alex_diabólico

Nem me lembrava de data só mesmo da goleada... para mim isso é irrelevante...