Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Alento

Citação de: Corrosivo em 12 de Abril de 2007, 17:06
Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 16:47
Citação de: Corrosivo em 12 de Abril de 2007, 16:40
Alguém sabe a data de quando ganhámos a Taça de Portugal? Não devia ser algo banal para um clube grande?

Eu nem me lembro que dia era quando fui ao Bessa festejar a conquista da Liga. Como é que estes gajos do Espanhol se lembram da data em que ganharam a Taça de Espanha? Já parecem os lagartos que a unica data que celebram é a dos 7-1, não têm nada relevante para festejar

É normal, devem passar muito tempo sem ganhar nada.
Um dia que nunca esqueço: 15-05-1994, alguem sabe de que efemeride se trata?

6-3?

Sim, 3-6 mais precisamente :D

Alento

Citação de: torreira em 12 de Abril de 2007, 17:08
Alguém sabe a data de quando ganhámos a Taça de Portugal? Não devia ser algo banal para um clube grande?

Eu nem me lembro que dia era quando fui ao Bessa festejar a conquista da Liga. Como é que estes gajos do Espanhol se lembram da data em que ganharam a Taça de Espanha? Já parecem os lagartos que a unica data que celebram é a dos 7-1, não têm nada relevante para festejar

6-3?

correcção 14-5-1994..............com toda a certeza do mundo.......6-3 para nós

É possivel, lembro que eram os anos de um amigo benfiquista, mas é possivel que tenhamos comemorado depois das 24h

Corrosivo

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 17:13

6-3?

É possivel, lembro que eram os anos de um amigo benfiquista, mas é possivel que tenhamos comemorado depois das 24h

eu também comemorei à brava. Mas não foi pelos anos do teu amigo  :D

Alento

Citação de: Corrosivo em 12 de Abril de 2007, 17:20
Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 17:13

6-3?

eu também comemorei à brava. Mas não foi pelos anos do teu amigo  :D

Eu comemorei as duas coisa...podes imaginar ;D Uma das noites mais loucas da minha vida, festa de anos numa cave com montes de cerveja, sportinguistas cheios de fé, ainda mais depois de começarem a vencer, miudas lagartas rendidas e de cachecol do SLB, lagartos a chorar, enfim, uma noite perfeita da minha adolescencia ::)

dj_phil2001

red_label

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2007, 16:29
55.000 já não é mau... mas se tivesses ganho em Aveiro estariam mais, se não tivessemos feito aquela exibição miserável estariam mais, se tivessemos em primeiro estariam mais...

E depois não cabiam :coolsmiley:

;D

red_label

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 16:37

Fa un any:
http://www.youtube.com/watch?v=5NycNK537TI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Epericosonline%2Ecom%2F

Avui és el gran día !!

ENDAVANT ESPANYOOOOL !!  :smitten: :smitten:

É este o video ;)
[/quote]

Comigo não abre.... mas tb para ouvir um Espanhol aos berros....  ::)

Alento

Citação de: red_label em 12 de Abril de 2007, 17:32
Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2007, 16:29
55.000 já não é mau... mas se tivesses ganho em Aveiro estariam mais, se não tivessemos feito aquela exibição miserável estariam mais, se tivessemos em primeiro estariam mais...

E depois não cabiam :coolsmiley:

;D

Que sejam dos bons  :)

Alento

Citação de: red_label em 12 de Abril de 2007, 17:33
Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 16:37

Fa un any:
http://www.youtube.com/watch?v=5NycNK537TI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Epericosonline%2Ecom%2F

Avui és el gran día !!

ENDAVANT ESPANYOOOOL !!  :smitten: :smitten:

É este o video ;)

Comigo não abre.... mas tb para ouvir um Espanhol aos berros....  ::)

[/quote]

Mas é surrealista, devias tentar ver... ;D

dj_phil2001

CERTEZA K VAI SER A NOITE QUE O GRANDE MAESTRO SEMPRE NOS PROMETEU K FAZIA REGRESSAR !
MAGICO RUI COSTA IMPARAVEL junto do MICCOLI E DO SIMAO !   VAI SER UMA GRANDE NOITE EUROPEIA e os ESPANHOIS VAO FIKAR CABEÇUDOS !!!     :)

red_label

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2007, 17:35

Mas é surrealista, devias tentar ver... ;D

Pois..... mas o filha da juta não abre!!!!

VitorPaneira7

Espero que hoje seja o regresso aos golos de Miccoli e Nuno Gomes para passarmos às meias finais.

Corrosivo

Estou no centro de Lisboa e numa pastelaria estavam uns poucos de gajos do Espanhol com cara de nazis e começaram a ameaçar o empregado da Pastelaria. Depois ao sair da Pastelaria estava um gajo a passar que gritou Benfica e começaram a ameaçá-lo também.

Se calhar estes gajos vão dar chatice, espero que a PSP hoje seja menos tolerante com estes cabrões

dvfer

Bleach

alguem sabe se as casas do benfica ainda vendem bilhetes hj ?