Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

NoDeviL

É justo dizer que a equipa não joga o que pode, mas também tivemos muito azar...

Nuno Gomes como é possivel falhar um golo feito????

SuburbanRebel

Demos mais 45min de avanço e depois a falta de sorte e de frescura fisica fez o resto, enfim é mau mas é verdade...
Alguém que aproveite a presença do Sr. Ericksson na Catedral para não deixar sair, sff...

P.S. - Eu sempre defendi o Nuno Gomes por tudo aquilo que fez no passado pelo nosso clube mas o golo feito que falhou é IMPERDOAVEL!!! Tirou o golo ao Simão para atirar contra o GR com meia baliza aberta!!!


Rocha10


scolari

grande senhor que é o rui costa , ainda ha quem diga k ele n faz falta ...

é inacrditavel uma equipa jogar desde o primeiro minuto a queimar tempo em todas as hipoteses possiveis , uma equipa que joga assim n merece estar numa meia final a n ser que jogue contra uma equipa que n existe -o benfica

bisard

Defendemos bem e tivemos algumas boas oportunidades para marcar e acabamos por não ter grande sorte! Quem não marca golos em cima da linha não merece estar nas meias-finais de uma competição. Até eu já começo a ter dificuldades em defender o Nuno Gomes... Para o ano há mais!  :'(

Borsalin

E O SANTOS?
FDssssssssssssss dá sempre 45 minutos de avanço!
Caralho, tá sempre a dormir no banco.
MAS QUEM MANDA NAQUELA MERDA? CARALHO?
FDXXXXXXXXXX

RuiCosta_10

perdi a paciência para com o Nuno Gomes, de vez, não me resta um pingo de paciência, nem que marque 30 golos nos jogos que faltam, acabou, nada, zero!

Fernando Santos, por este caminho também já não vou ter paciência nenhuma, já começa a escassear.

Viva o Benfica

mecca

com adeptos assim não dá falta de apoio no estádio so se ouvia o surruru e assobios mais nada....e n venham com desculpas do eles tao todos rasgados hj simplesmente n houve vontade...

Mastercard

continuem a idolatrar o LFV, o nuno gomes, o fernando santos

a maioria dos benfiquistas que estao aki é que sao os maus benfiquistas

assobiar quando as coisas estao mal é preciso pra acordar a equipa e o clube

NANDINHO VAI RAPIDO E NAO VOOOOLTEEES!!1
PELO MENOS O KOEMAN NOS ENCHIA DE ORGULHO LÁ FORA!!!!!!!!

Chefe


luis___alex

VERGONHA VERGONHA VERGONHA

eleminados pelo espanhol???????????????????
empatar com o beira mar??????????????????????????????????????

VERGONHA

o discurso á 2 semana é k iamos ganhar tudo.

E AGORA?»

K DISCURSO TEREMOS???????????????????????????????
será k a culpa também é do árbitro? NÃO, pois o árbitro até beneficiou o benfica.

DERLEI???????' por mim não vestia mais a camisola do benfica.

FERNANDO SANTOS não deste descanso a jogadores como simão, katsouranis, nelson e agora tamos a pagar a factura,

UMA EQUIPA MEDIOCRE É A NOSSA REALIDADE ACTAUL.

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O BENFICA MERECE MAIS K ESTA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SINTO-ME REVOLTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Andrew86

para mim acabou o benfica esta epoca.......já nem vou ver o jogo do braga.

EPOCA VERGONHOSA!!!

Brave Heart

se ele tivesse deixado a bola passar, era golo... filho da mãe...

Já vi que tão cedo n vou ver o benfica numa final europeia, co  13 anos o melhor que vi foi "apenas" uns quartos de final da champions o ano passado... :'( :'( :'(