Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Messe

Daqui a algumas horas tou mesmo a ver o Fernando Santos colocar o Rui Costa a titular, e passado 60 minutos lesionar-se novamente. :crazy2:

SHARK_SLB

SOU, SOUUUUUU, SOU, SOUUUUUU BENFIIIIIICCCAAAAAAAAA

Pita_80

eles têm uma equipa competitiva, que joga num campeonato forte...mas nós temos de ser superiores, não só pelos jogadores que nos representam mas acima de tudo pelo simbolo da camisola que esta na camisola que eles vestem. o benfica tem de voltar a estar sempre presente nas grandes competições e conquistar o respeito que tantos anos nos levou a conquistar.

acredito que o nome benfica ainda vai correr os 4 "cantos" do mundo, por sermos de conquistadores!

FORÇA BENFICA!!

red_label

E estão-se bem a cagar para o campeonato, ao contrário (!!!!) do PSG, eles querem mesmo a UEFA, enquanto nós.... estamos a lutar pelas duas competições, a ver se não vamos sofrer por isso mesmo, é q o plantel é curto!!!!

Alento

Malta, vamos lá a mais uma jornada gloriosa do nosso Benfica.
Contra-ataque é a melhor defesa. Costumo apanhalos logo de surpresa (The Weasel-1995), Quem se lembra? Outro vocalista do Glorioso ;)

alex_diabólico

Citação de: red_label em 05 de Abril de 2007, 14:58
E estão-se bem a cagar para o campeonato, ao contrário (!!!!) do PSG, eles querem mesmo a UEFA, enquanto nós.... estamos a lutar pelas duas competições, a ver se não vamos sofrer por isso mesmo, é q o plantel é curto!!!!

Bora lá Benfica... os maiores... ::)

RuiCosta_10

Citação de: dvfer em 05 de Abril de 2007, 14:05
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Abril de 2007, 14:00
Citação de: dvfer em 05 de Abril de 2007, 13:51
existe aqui cada coisa...pa, sem comentarios!! derlei a titular?? mas alguem tem visto o q ele faz?? enfim, eu n devo tar a ver os jogos do benfica..

então porque não? Entrou bem contra o Porto, contra o Estrela até estava a jogar melhor que o Nuno, e nos jogos que entra tem entrado bem, muito raçudo sempre à procura da bola...

Para além de que é rápido, e pode ser uma boa opção para jogar em contra-ataque...

Não vejo o porquê de criticares tanto esta possibilidade, ainda por cima porque o Nuno está em péssima forma.

qd o nuno saiu no jogo contra o porto o nosso ataque na frente ficou "sem nexo"... o derlei relamente corre mt e tem mt raca, mas puramente n consegue fazer o trabalho que o NUno Gomes faz...

desculpa lá, mas que trabalho é que o Nuno fez?! No pouco tempo que o Derlei esteve em campo fez dois remates perigosos, um deles espectacular...

fidelito

vamos jogar com apenas 2 defesas centrais... se um é expulso ou lesiona-se... lá vai ter o petit dar o corpo ao manifesto, visto que com o luisão e katsouranis de fora, praticamente vamos jogar em risco nessa posição.
e se por azar dos azares isso acontecer, eu tenho muita pena dizer isto, mas o beto vai ter que entrar e fazer o lugar do petit. é pena na uefa não poderes chamar juniores, mas acho que se devia acautelar melhor estas situações durante a época.  veja-se o caso mais flagrante que foi o chealsea, que perdeu gás, justamente quando todos os seus centrais se tornaram indisponíveis...

mas viva o benfica, acreditamos sempre

red_label

Joga o Coimbra no lugar do Petit!

Beto? No thank´s....

Sailing

Acredito num bom resultado, ja fui reservar o meu cativo ... Força Benfica rumo a Glasgow

Casillas89

Quedan 3 horas para el partidooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dentro de 1 hora y media, me pondré la camiseta blanquiazul,  me ataré la bufanda de lo que más quiero al cuello y cogeré el metro hasta plaza España, donde me espera un gran amigo y buen aficionado. Hoy puede ser una gran noche y yo estaré allí para contarlo. Que rujaa barcelona, no pararemos de cantar hasta que nuestras gargantas digan bastaa. Que sea lo que Dios quiera

EL GRAN DÍA YA ESTÁ AQUÍ. CURVA JOVE RCDE 1900 PRESENTE!!.

LUCHA HASTA EL FINAL, NUNCA SOLO ESTARÁS, SIEMPRE CON AMOR, MÁGICO ESPANYOL!!!! :D

red_label

Citação de: Casillas89 em 05 de Abril de 2007, 16:40
Quedan 3 horas para el partidooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 não.... 4 aí não é mais uma q em Portugal?

;D

:idiot2:

Casillas89