Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

alex_diabólico

Di Nes

Segundo o jornal desportivo on-line "Maisfutebol" :

"O Estádio Olímpico de Montjuic, em Barcelona deverá esta quinta-feira bater o seu recorde de assistência em jogos das competições europeias para a primeira mão dos quartos-de-final da Taça UEFA entre o Espanhol e o Benfica.

A organização do jogo prevê uma assistência entre os 20 e a 25 mil espectadores sendo que cerca de quatro mil serão apoiantes da equipa portuguesa.

A marca que está em vias de ser ultrapassada é de 18.100 pessoas nas bancadas do Olímpico de Montjuic registada em 2005/06 quando o Espanhol recebeu o Schalke 04, também para a Taça UEFA."

Somos grandes =)  ;D

Sousa_slb

eu jogaria com

Quim
nelson dl anderosn leo
       petit
coimbra    karagounis
     rui costa
simao micolli

Axo k neste esquema jogando fora o rui costa faria grandes aberturas para a desmarcação do simao e do micolli k sao fortes a arranjar espaços.

Bola69

Citação de: Tiago#30 em 04 de Abril de 2007, 19:13
Citação de: manuel.fernandes em 04 de Abril de 2007, 13:31
A nao ser na rtporto1 , no canal+ espanhol e na internet , sabem outros canais , mesmo estrangeiros que transmitem o jogo ?  :-\
é que no estrangeiro , nao apanho a rtporto1 so a internacional >:(

E não apanhas a W9 francesa também ?

Vão transmitir o jogo ;)

Nao , nao apanho  >:(
Obrigado na mesma pela dica  ;)

RuiCosta_10

slbcarlos

........................quim
Nelson.......D.Luiz........Anderson.......Leo
........................Petit
..........j.coimbra..........Karagounis
.......................Simao
...........Micolli...............N.Gomes

depois para a segunda parte se precisarmos de marcar  tem k entrar o Rui Costa e o Mantorras.

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS.

fmb

eu jogaria com:

------------------quim---------------------
---------------------------------------------
nelson----david luiz---anderson---leo
----------------------------------------------
----------------petit------------------------
-------coimbra---------karagounis-----
--------------simao-------------------------
----------------------------------------------
------------manu---derlei----------------

coimbra,manu e derlei a titulares.... miccoli e nuno gomes estao em ma fase!!!

dvfer

existe aqui cada coisa...pa, sem comentarios!! derlei a titular?? mas alguem tem visto o q ele faz?? enfim, eu n devo tar a ver os jogos do benfica..

Freire

Cada vez que me lembro de Luis Garcia, Tamudo e Anderson até tremo.

Força Benfica.

MANOCAS37

só espero que o Nelson acerte como acertou no jogo do Porto. ..

JDF

Citação de: sjgonline em 05 de Abril de 2007, 12:47
Liedson acaba de desejar sorte logo a noite ao Benfica...

Quem me dera ter esse gajo no Glorioso

Para quê? As senhoras da limpeza estão de greve, é?

diogo32

Citação de: Freire em 05 de Abril de 2007, 13:55
Cada vez que me lembro de Luis Garcia, Tamudo e Anderson até tremo.

Força Benfica.

então eles...não somos inferiores...

RuiCosta_10

Citação de: dvfer em 05 de Abril de 2007, 13:51
existe aqui cada coisa...pa, sem comentarios!! derlei a titular?? mas alguem tem visto o q ele faz?? enfim, eu n devo tar a ver os jogos do benfica..

então porque não? Entrou bem contra o Porto, contra o Estrela até estava a jogar melhor que o Nuno, e nos jogos que entra tem entrado bem, muito raçudo sempre à procura da bola...

Para além de que é rápido, e pode ser uma boa opção para jogar em contra-ataque...

Não vejo o porquê de criticares tanto esta possibilidade, ainda por cima porque o Nuno está em péssima forma.

dvfer

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Abril de 2007, 14:00
Citação de: dvfer em 05 de Abril de 2007, 13:51

então porque não? Entrou bem contra o Porto, contra o Estrela até estava a jogar melhor que o Nuno, e nos jogos que entra tem entrado bem, muito raçudo sempre à procura da bola...

Para além de que é rápido, e pode ser uma boa opção para jogar em contra-ataque...

Não vejo o porquê de criticares tanto esta possibilidade, ainda por cima porque o Nuno está em péssima forma.

qd o nuno saiu no jogo contra o porto o nosso ataque na frente ficou "sem nexo"... o derlei relamente corre mt e tem mt raca, mas puramente n consegue fazer o trabalho que o NUno Gomes faz...

red_label

Está a chover como já não chovia à anos em Barcelona, deu agora na ant1!!!!