Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

HELLAS

ola Eagle. Ivan de la Peña esta num bom momento, defensivamene é fraco, mas como atacante e muito bom, pois é o cerebro da equipa. Tal vez o pior dele é que esta muito tempo com lesoes, mas quando ele funciona os dois jogadores mais perigrosos, TAmudo y Luis Garcia sao muito perigrosos.
Mudando de jogador, podem explicar porque Rui Costa nao joga?nao percebo como un jogador como ele joga tao pouco. Xau irmaos.

Eagle Fly Free

Rui Costa tem tido algumas lesões musculares que na sua idade demoram mais tempo a recuperar. Aliás, teve uma microrrotura que lhe obrigou a estar vários meses parado na primeira fase da época e mais tarde até disse publicamente que se fosse operado nessa altura seria o fim da sua carreira.  :'(

Shoky

O Rui Costa tem estado lesionado...
Mas já vai estar recuperado para os jogos com o Espanhol...;)

Escorpião Vermelho

Mas contra o Espanhol já vai estar bom... Il Maestro esta de volta.

Baggy_29

o ivan teve na lazio nao foi? e dp voltou para o barça novamente né? lembro-m k o seguiram desde o estacionamento do camp nou ate casa para o raptarem  :embarassed:

Corrosivo

Citação de: Baggy_Baghdatis em 23 de Março de 2007, 12:56
o ivan teve na lazio nao foi? e dp voltou para o barça novamente né? lembro-m k o seguiram desde o estacionamento do camp nou ate casa para o raptarem  :embarassed:

Este pessoal do barça não tem mesmo nivel nenhum. Raptar o próprio jogador....faz-me lembrar os adeptos de outro clube que o ano passado agrediram o treinador e partiram-lhe o carro

Baggy_29

alg disse k era pessoal do barça?  :uglystupid2:

Corrosivo

Citação de: Baggy_Baghdatis em 23 de Março de 2007, 14:40
alg disse k era pessoal do barça?  :uglystupid2:

Pois eu sei. Estava-me a meter contigo porque percebo que simpatizas com o barça  :2funny:

Baggy_29

:P (a cena do rapto é antiga, nem me lembro bem do k sucedeu dp) eu tb simpatizo com o raulito tamudito  :crazy2:

Corrosivo

Citação de: Baggy_Baghdatis em 23 de Março de 2007, 15:01
:P (a cena do rapto é antiga, nem me lembro bem do k sucedeu dp) eu tb simpatizo com o raulito tamudito  :crazy2:

eu só volto a simpatizar com o Tamudo para o fim do mes que vem, quando ele voltar a estar concentrado unicamente na Liga Espanhola

aguia_gloriosa

o preço ja se sabe...resta saber quando e quantos bilhetes é que o benfica vai por a vender...ja tou a imaginar longas horas de espera....mas pelo benfica faz se tudo... ;)

Força campeoes, nós acreditamos... :smitten:

Baggy_29

;D tem uma carinha fixe o gajo  :crazy2:

estadio tão bonito  :smitten:

o famoso relógio esta em obras?

Corrosivo

Pois, esta baliza que se vê mais perto na foto grande é aquela onde o Simão vai marcar o nosso 1º golo

slb69

Já estive nesse estadio ,parece mais bonito nas fotografias do que é realmente. Está numa zona de barcelona muito bonita -montjuic.