Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Baggy_29

nao nem pensar. eu estava msm era a torcer pelo zaragoza  :crazy2:

alex_diabólico

Citação de: Baggy_Baghdatis em 23 de Março de 2007, 17:55
nao nem pensar. eu estava msm era a torcer pelo zaragoza  :crazy2:

era como eu... contra o Barcelona... esses polacos.

Baggy_29

e akela vez em k o real perdeu uma final de taça pro depor no dia do centenario a jogar de proposito no santiago bernabeu?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Casillas89

Citação de: alex_diabólico em 23 de Março de 2007, 17:54
Esse é o Tamudo... espero que fique assim no dia do jogo "tá mudo"... não fala!!!!

Hoy hace 10 años que debutó Tamudo con el primer equipo, 19 añitos y encima marcó el gol de la victoria. Es el idolo y mito del espanyolismo y en los momentos importantes nunca falla, asi que ya le podeís vigilar bien.

TAMUDO SIEMPRE NUESTRO CAPITÁN!!

Mirar este video para que os hagaís una idea. Fue en la final de la copa de España del año 2000, que el espanyol salió victorioso por 3-1

http://www.youtube.com/watch?v=jt3b2RjtjZE

Baggy_29

nao arranjas fotos do tamudo para mim?  :crazy2: manda por pm

Baggy_29

eu tinha a vaga noçao k o espanyol tinha perdido o seu estadio por dividas. mas como ja foi ha mt tempo nao tinha certezas, por ixo decidi nao apostar nesta teoria  ;) dp foram jogar para o lindissimo montjuic por favor  :buck2:

alex_diabólico

«Confiamos nas nossas possibilidades frente ao Benfica», diz defesa do Espanhol
Jesús Mari Lacruz, defesa do Espanhol, falou hoje sobre o momento da sua equipa. Há 10 jogos consecutivos sem perder, o jogador garante que todo o plantel do adversário do Benfica nos quartos-de-final da Taça UEFA respira confiança.

Ainda assim, Lacruz diz que «a eliminatória ante o Benfica vai ser muito difícil, até porque se trata de um adversário que jogou na Liga dos Campeões e tem tradição na Europa».

«Sabemos que vão apertar no seu estádio, mas nós confiamos nas nossas possibilidades», concluiu.

A eliminatória inicia-se a 5 de Abril, em Barcelona, sendo que o encontro da segunda «mão», a realizar no Estádio da Luz, está agendado para dia 12.

HELLAS

Ola rapazes, deixo ca um video para que voces podam ver como foi no ultimio derbi e tambem alguna coisa na rede que pemso vai a gostar ver.Fiquem bem.
http://www.youtube.com/watch?v=uda4tFFD8zE

Baggy_29

Escorpião Vermelho

Baggy_29

Citação de: EscorpiãoVermelho em 24 de Março de 2007, 00:57
Citação de: Baggy_Baghdatis em 23 de Março de 2007, 22:26
catalunya es mes que un club  ;)

Faz-te socia entao.
Barcelona é merda.

cromo, eu so estava a dizer o k o hellas keria mostrar k estava na pancarta da rede.

dj_phil2001

e que tal encontrarmo nos todos no Montjuic ... determinavamos uma hora e iamos tdos juntos pa dentro do Estádio... aquela zona é mt bonita era bem umas cervejolas antes do grande jogo !!!

HELLAS

Isso mesmo Baggy, alem dos golos, estadios, pessoal, etc...eu queria mostrar a faixa dos benfiquistas presentes connosco, mas vejo que tambem gostaram e perceberam issa de Barcelona Mes que Un Club.xau

alexxx

sim os ultras do espanyol tem uma grande amizade com os DV
podem ver faixas dos grupos juntas em algum jogos, lembro-me do benfica-porto do ano passado por exemplo

semifreak de bolacha

Fantástico, fantástico como a merda.... pa quem ja ta habituado isto nao deve ser novidade, mas para mim acho de muito mau gosto por parte da gestão do benfica.
Então quem quiser comprar bilhete pa ir ver o Espanhol-Benfica tem de largar dinheiro para bilhete + viagem, ou seja, so ha bilhetes atraves do benfica viagens. Se um mero mortal com parcas posses desejar ir apoiar o seu benfica pelos seus proprios meios nao pode... tem de largar 300 e tal euros para tudo.... eu axo isto no minimo inacreditavel.....  Ora bem, se alguem souber de maneira de comprar bilhete pa eu ir como eu quero e nao como eles querem que eu vá... digam qq coisa.... Agradecido....