Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

4ever Red Devil

Já se encontram à venda no site oficial, na Linha Benfica (707 200 100) e em todos os locais habituais, os ingressos para o encontro entre o Benfica e o Espanhol, a contar para os quartos-de-final da Taça UEFA. Não perca tempo, reserve aqui o seu lugar!

;)

Roke_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Março de 2007, 23:17
Já se encontram à venda no site oficial, na Linha Benfica (707 200 100) e em todos os locais habituais, os ingressos para o encontro entre o Benfica e o Espanhol, a contar para os quartos-de-final da Taça UEFA. Não perca tempo, reserve aqui o seu lugar!

;)

obrigado pela informaçao  ;)

HELLAS

atenção, os catalães não gramam os castelhanos, odeiam Madrid, eles são independentistas

vamos ter o apoio de muito adeptos do Barcelona, já que o Espanhol é "traidor" para a Catalunha, certo?

estou neste momento em barcelona, em casa da minha namorada e já começa a ferver um pouco o ambiente. irei ao estádio com o meu sogro que é catalão e adepto do barça. vamos os dois com cachecóis do benfica pra uns cativos dos amigos dele que estarão fora. posso já garantir que contamos com a simpatia de muitos culés para a eliminatória co espanyol hehe. FORÇA BENFAS, VAMOS CALAR ESSES CATALÃES FRUSTRADOS! VISKA BENFICA!!!

SO UM IGNORANTE PODE ESCREVER ISTO, O RCD ESPAÑOL FOI FUNDADOS UNICAMENTE POR CATALAES OS CULES POR SUIZOS QUE NAO DEIXABAM JOGAR PESSOAL CATALAO, MAS ISTO VOCES NAO TEM PORQUE SABER, MAS O QUE SIM DEBEM SABER QUE NO PASSADO BAR$A-BENFICA O BENFICA FOI INSULTADO E VEXADO POR ELES, NA IMPRESA, NO MESMO ESTADIO, NA TV...ELES SAO SEMPRE ASSIM, PEMSAM QUE SAO OS MELHORES , OS UNICOS E QUE O BENFICA SAO UMS POBRINHOS...PELA OUTRO LADO, NOS, OS HUMILDES CATALAES E ESPANHOIS DO RCD ESPAÑOL ADMIRAMOS O SLB E AS SUAS GENTES, VAMOS PARA LUZ APOIR O SLB EM JOGOS CONTRA OS TRIPAS, VAMOS FAZER UM HOMENAGEN PARA UN BENFIQUISTA (VAI A VER)...EMTAO DEPOIS APARECE ESTE GAJO A DIZER PALAHAÇADAS E QUE PER SORTE EU SEI COM CERTEZA AS COISAS E OS CULES PODEM "APOIAR" O SLB SO PARA FODER-NOS, MAS NOS CUANDO APOIAMOS O SLB E POR SIMPATIAS SINCERAS.
PEMSO QUE ISTAS PALABRAS SAO AS QUE FODEM TUDO. OS CULES, SO PEMSAM EM ELES E SAO A VIVA IMAGEN DOS TRIPEIROS DE AQUI.
NAO DEIXEM INFLUIR POR COISAS QUE DESCONOCEN POR FAVOR, ALGUNS DE VOCES JA VERAM NO SEU ESTADIO COMO FORAM TRATADOS, EMTAO VAI A VER COMO VAI A SER TRATADOS CONNOSCO. LAMENTAVEL AS PALABRAS DE ALGUM.

Cardia

4ever Red Devil

Hellas não te preocupes que os Benfiquistas odeiam o Barcelona e também não se esqueceram da arrogância da imprensa culé no ano passado. E também aqui em Portugal o FC Porto e o Barcelona são comparados.

dvfer

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Março de 2007, 04:32
Hellas não te preocupes que os Benfiquistas odeiam o Barcelona e também não se esqueceram da arrogância da imprensa culé no ano passado. E também aqui em Portugal o FC Porto e o Barcelona são comparados.

nem mais.. ;)

Manuel Costa

parece que já tem a lotação esgotada

uma pousada da juventude com preços muito baratos

19,55 euros por noite

reservas online,
há pouco tinha uma dezena de vagas para o dia de jogo e fim de semana seguinte

http://www.center-ramblas.com/index.php

Ettelbreck

Eu não quero viver aquilo que vivi no ano passado na eliminatória contra o Bar$a... Esses fdp roubaram-nos um sonho.

Vamos Benfica, Glasgow espera por nos e não vai ser um clube da treta (com todo o respeito) que nos vai tirar esse sonho de voltarmos ao lugar que é nosso por direito... ao topo da Europa. :smitten:

Força Benfica... e como disse o nosso grande presidente... "Quem vier morre!!"

Baggy_29

clubes da treta, que estão no msm patamar k o benfica ... lindo modo de tratar os adversarios. pensando assim nao se vai longe ...

Ettelbreck

Citação de: Baggy_Baghdatis em 30 de Março de 2007, 16:42
clubes da treta, que estão no msm patamar k o benfica ... lindo modo de tratar os adversarios. pensando assim nao se vai longe ...

O que eu quis dizer foi que não era um clube da dimensão do Espanyol que... ;)

O Espanyol tem todo o meu respeito... não gostam do Bar$a como eu, só por isso tem todo o meu respeito e admiração.

ednilson

o que é que a madame quis dizer com isso? quem é que é da "treta"?

Baggy_29

Citação de: Ettelbruck em 30 de Março de 2007, 16:38
Eu não quero viver aquilo que vivi no ano passado na eliminatória contra o Bar$a... Esses fdp roubaram-nos um sonho.

Vamos Benfica, Glasgow espera por nos e não vai ser um clube da treta (com todo o respeito) que nos vai tirar esse sonho de voltarmos ao lugar que é nosso por direito... ao topo da Europa. :smitten:

Força Benfica... e como disse o nosso grande presidente... "Quem vier morre!!"

Citação de: ednilson em 30 de Março de 2007, 16:49

o que é que a madame quis dizer com isso? quem é que é da "treta"?

o espanyol esta no msm patamar da taça uefa k o benfica. e nao fui eu k xamei clube da treta a ng. entendido?  :tickedoff: simplesmente axo k deve haver um certo respeito pelo adversario ... porke a falta de respeito origina certas surpresas.  :uglystupid2:

ps: prefiro que me chame pelo nick ... é para isso k ele serve.

alex_diabólico

Barcelona (clube) é merda... já o Espanhol ... ver para crer... só depois comento.