Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Rebotim

Não entendo o que se passa...estes minutos incaracterísticos preocupam-me seriamente, isto ainda ta a ser pior que a 1ª parte contra o porto

NoDeviL

um empate n era mau n...infelizmente tenho de dizer isto...

actriz

que fortes são.......
estes Garcia e Tamudo...
:buck2:

actriz

Citação de: NoD3ViL em 05 de Abril de 2007, 20:06
um empate n era mau n...infelizmente tenho de dizer isto...

yahhh........
infelizmente.........  :-\

Rebotim

Parece que estamos a jogar com menos 2 ou 3 jogadores

NoDeviL

Que entre o maestro, falta classe ali no meio campo...

JustMe

Eu avisei!... Só acerto no que não devo  :P

Enfim, a eliminatória está ainda mais complicada agora... é uma vergonha!!! Uma equipa do meio da tabela do campeonato espanhol a dar uma verdadeira lição ao Benfica. Ainda não compreendo como há gente que sonha que este Benfica é sequer capaz de fazer frente a equipas como Werder Bremen, Tottenham, Sevilla ou mesmo AZ Alkmaar... acordem!

dvfer

o problema é o fernando santos...q da sp a primeira parte ao adversario...e depois tb n tem culpa d ter uma merda chamada anderson la pelo meio...

sm738

iloy

réalmente o Benfica ta jogar com  8 jogadores (Anderson, Derlei e Nuno Gomes nao entraram bem)

odistraido

o que eu gostava de entender é pq se da sempre 45 minutos de avanço ao adversario.

Rebotim

Just Me é equipa do meio da tabela mas vai la ver qual o foi o resultado desta equipa em casa contra os que lutam pelo titulo em Espanha

actriz

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2007, 20:10
réalmente o Benfica ta jogar com  8 jogadores (Anderson, Derlei e Nuno Gomes nao entraram bem)

por enquanto o melhor é Simão ....o pior Derlei......de minha opinião......

NoDeviL

Os bons centros do Nelson já não o são há séculos...