Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Eterno

Na luz axo k ganhamos sem espinhas..se n houver invençoes...epa eu n custumo falar mal dos jogadores....mas ja n tenho paciencia po anderson meu deus...........Luisão volta depressa lol

Jay-C

Nelson desmotivado?? o nelson ñ é jogador de futebol para o benfica!!! sempre o disse mesmo kuando ele estava na mo de cima com as grandes exibiçoes k rubricava à algum tempo!
Para quem critica o miccoli, ai esta uma prova de que ele é um grande jogador para a nossa equipa! Com ele foi diferente(a equipa jogou menos mal)!
Neste jogo houves demasiados erros defensivos que contra equipas de campeonatos mt competitivos como é o espanho se pagam mt caros...
Apesar de tudo e tendo em conta as circunstancias o resultado ate nem é maue na luz vamx mostrar a estes espanholitos k kem vai seguir na Uefa vai ser o Benfica(com outra atitude nos jogos, espero eu)!!

VanBasten

Estive a assistir ao jogo, ao mesmo tempo que ia lendo este tópico...bem, é só rir com estes treinadores de bancada!

NÃO SE ESQUEÇAM DE NA 5ªFEIRA IREM ASSOBIAR A EQUIPA, QUE É O QUE MELHOR SABEM FAZER!

servn

Citação de: RuiS em 05 de Abril de 2007, 21:39
epa ao menos ficou 3 - 2 sinceramente eu fiquei muito nervoso pois lembrei-me do jogo com o Celta ainda bem que nao foi assim !!
Quanto ao nelson nao sei o k eide dizer o gajo teve culpa em 2 dos 3 golos do espanyol !!
Ou ele começa jogar bem ou entao pode arrumar as botas !!!

Vendido............

Agora a sério o puto não tem competição para o lugar e o resultado é o que se vê. Ou então ele só joga bem meia época.

Rocha10

o quim pode ser mt bom mx n consigo ver nele talento suficiente paa ser titular d benfica..anderson em breve vai para o seu sitio(banco),derlei nem tenh argumentos...rui costa jogou menx hj d k contra o porto, mas e sem duvida titular nest benfica..força campeoes

mar_vivo

Citação de: rui78 em 05 de Abril de 2007, 21:40
Nao foi tao mau... Depois de estar 3-0...

Na LUZ ganhamos...

Lá terá de ser. Mas a coisa esteve preta!... :D

HoMiCiDaL

so tenho uma coisa a dizer: VOLTA DEPRESSA LUISAO

Elvio

Desde o jogo com o Inter que não eramos tão roubados na europa

odistraido

SR FERNANDO SANTOS... QUANDO É QUE VAI PARAR DE DAR 45 MINUTOS DE AVANÇO AOS ADVERSARIOS?????

MAIS UMA DERROTA, QUANDO PODIAM TER NO MINIMO EMPATADO O JOGO...

QUIM..O QUE SE PASSA COM ELE??
NELSON...UM TERROR....
ANDERSON..SEM COMENTARIOS...
J COIMBRA... EXCELENTE ALUNO DE MEDICINA
DERLEI.. JA IAS ANDANDO, NAO?

NAO SE ADMITE OUTRA COISA SENAO ELIMINARMOS O ESPANHOL. ESTA MAIS QUE AO ALCANCE, NEM NUNCA DEVIAM TER PERDIDO.

PRECISAMOS NAO DE 4 MAS DE 7 REFORÇOS PARA A PROXIMA EPOCA.

bystander

CARREGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBb
e mainada
volta luisão.......
:D

Rebotim

Não ta facil....é dificil mas não impossivel!!
Ja agora Nelson, queres ser o melhor defesa direito do mundo?Um conselho...menos sites, menos fotos com poses e mais sopinha, MTA SOPINHA!!
Anderson..vai-te embora....
Derlei....xau

PS - Aquele penalti......

ednilson

Menos mau resultado, mas aquilo não é forma de entrar num jogo de futebol.

Derlei, por favor que não volte a jogar, não passa de um matraquilho.

Nelson, já disse tudo o que tinha a dizer deste rapaz, um dos melhores 10 laterias direitos do mundo, deixem-me rir.

RUI COSTA!!! Fantástico, sublime.................MAESTRO!!!

Andrew86

mas será que este benfica não muda?....marca 2 golos, faltam 20 minutos para o fim.....TOCA A DEFENDER!(ainda por cima mal) :tickedoff:

o mesmo já se tinha passado com o psg.

william

jogamos 10 minutos e deu para marcar 2 golos, podiam ter sido mais se o boi tivesse visto o penalti e se o redes deles n tivesse defendido.
o miguelito em aveiro tem de jogar pk o leo ta todo estourado. kem se lembrou do 4x3x3 fez merda. nuno gomes trabalhou bem realce-se. miccoli se n tens falhado akela bola... nelson precisas de aprender a despaxar a bola e a n inventar (defesa direito no mercado de verao urgente) anderson +1 vez papado nas marcaçoes.
o resultado n e mau de todo, 2 golos fora axo k vao dar jeito.
outra coisa 2 golos em 3 minutos, se carregassem um bocado mais empatavam mas ixto e a minha opiniao. digam de vossa justiça

Jon

A coisa esteve mesmo preta.. e já adivinhava isto. Com um Anderson em tão má forma e o Nelson idem.. a 1ª parte foi desesperante. Tirou-me uns anos de vida.  :-\

Erros atrás de erros.. e depois falhar tantos golos.. bah!

Nelson e Anderson qué lastima.

Foi das piroes 1ªpartes do Benfica esta temporada.. o cansaço não explica tudo.

Ficou um penalti claro por marcar. Já adivinhava uma arbitragem de merda deste senhor caseiro, é sempre o mesmo merdoso. O empate 3-3 tinha sido bem melhor. A 2ª parte depois do nosso 1º golo já vimos Benfica em todo campo..

Volta Luisão por favor! Volta Katsouranis! (depois de descansares este fim-de-semana)

Depois de me tirar uns anos de vida este jogo.. o resultado é agradável. Perder por um é menos mau, mas marcar dois golos fora é bom. (podiam ter sido 3 ou 4  :embarassed:)

FORÇA BENFICA!!!

Isto é pra passar na Luz com casa cheia!!