Taça UEFA QF 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Red Bullet

hoje saiu-nos a taluda, com uma exibição pauperrima ainda conseguimos estar na luta pela meia-final. Atenção: continuo a dizer, a equipe está verdadeiramente de rastos!!! A gestão do plantel por parte de Fernando Santos é verdadeiramente anedótica!

BotelhoDaCosta

Aquilo que eu sei é o que está aos olhos de todos. O benfica tem uma miseria dum treinador que adora trocar tudo e adora a desorganização. e depois tem uma grande falta de classe, isso nota-se quando com o benfica em esta cima deles e o proprio treinador diz para ter calma. o que é? contentes com 3-2 contra uns gajos q tao em 10º? é uma VERGONHA!!! qualquer equipa mediana marca 3 golos ao benfica! ah, para nao falar que quando perdemos no ano passado, tava eu todo fodido num restaurante na costa da caparica e aparece la o palntel tudo a rir e todos felizes. isto anda tudo ao contrario... santos, vieiras, quins, pa... sao muito poucos os que merecem respeito!

Algarve87

mais uma vez demos 45 minutos de avanco aos nossos adversarios...

3-2 nao e mau e acho que na Luz vamos ganhar e passar

VIVA O BENFICA!

Filipe F

Jogos da UEFA não são jogos para se fazer rodar o plantel e se fazer experiencias...

Avé RUI!!

Afonso

tivemos agora, mas estamos com o passaro na mão, agora são precisos 60 mil que queiram apoiar o Benfica na proxima 5ª feira a atingir a 12ª meia final europeia

Solid

O Inferno Da Luz vai ser decisivo  :police:

( Desde que não dorme  :P )

4ever Red Devil

Também deve ser dos meus primeiros post's a criticar, mas, Anderson e Derlei : OBRIGADO E ADEUS!

O Benfica esteve mal hoje, uma equipa desligada e com as linhas demasiado recuadas.

3-2 é muito bom, mas não tou com um bom feeling. Se passarmos vamos sofrer muito, mas SER BENFIQUISTA é assim. :)

Se o árbitro marcasse penalty sobre Simão e o Miccoli tivesse marcado cara a cara com o keeper tinha sido um resultado fantástico com uma exibição paupérrima.

FORÇA BENFICA!

mau_da_fita

o pior jogo da epoca. o slb esteve mal mas mesmo muito mal muito muito mas mesmo mesmo muito mal. se jogar com esta atitude na luz digam adeus uefa.
o ke salvou o jogo foram mesmo os 2 minutos em ke se marcaram os golos, ja tava a ter flashs de vigo e da catastrofe.

Algarve87

e houve um penalti clarissimo sobre o Simao que so o arbitro nao viu...mesmo jogando so na segunda parte, podiamos ter ganho este jogo

Ibrahim

depois de tarmos a perder 3-0 nunca pensei....graças a deus akeles 2 golos deixam-nos em excelente posicao para passar a eliminatoria....quanto a jogadores.....quim,nelson, anderson e derlei os piores......

aguia1

como o fonte ou alcides fazem falta pro lugar do luisao.depois da lesao do luisao o defesa mais regular tem sido o david luiz.alias o andersson mas pela negativa :(

Jay-C

Com o Luisao a jogar o Benfica tem mais personalidade e tranquilidade! tem outro estofo k o anderson ñ tem para liderar uma defesa!
ñ percebo pk criticam o coimbra!!! Ainda à poucos dias no jogo com o amadora era uma grande soluçao para o meio-campo, agora ja so é um excelente aluno de medicina! sabem k mais?? vao tratar-se...sim??

SuburbanRebel

Citação de: Elvio em 05 de Abril de 2007, 21:49
Desde o jogo com o Inter que não eramos tão roubados na europa

O penalty sobre o Simão só me fez lembrar a mão do Thiago Motta na Luz, não pelos lances serem parecidos mas sim por ambos serem incrivelmente escandalosos...

Não esquecendo a expulsão do Zabaleta...

P.S. - Alguém sabe se algum jogador de kk das equipas ficou suspenso para a segunda mão?

william

Cardia

Citação de: Red Bullet em 05 de Abril de 2007, 21:55
hoje saiu-nos a taluda, com uma exibição pauperrima ainda conseguimos estar na luta pela meia-final. Atenção: continuo a dizer, a equipe está verdadeiramente de rastos!!! A gestão do plantel por parte de Fernando Santos é verdadeiramente anedótica!

Faço minhas as tuas palavras.
Responsabilidades a repartir também por quem montou o plantel no início da época e por quem foi responsável pelas entradas e saídas em Janeiro.