Final Taça de Portugal.: Benfica x Castêlo da Maia - 25 Abril

Manuel Costa

Viva o Benfica !

parabéns ao voleibol por mais esta conquista

Baggy_29

alg sabe desde kuando é k o Nélson Brízida esta no castêlo?  :)

Afonso

mar_vivo

rfp85

Parabéns Malta!!!

Grande treinador e grande fisioterapeuta que temos. AH! OS jogadores também dão uns toques ...

VIVA O BENFICA !!!!

Jakub

Este ano é o ano das modalidades...e deviamos exultar mais com as suas conquistas...

OBRIGADO RAPAZES!!! Gritei imenso por vós!!!

Força Força Benfica
Tu és a equipa mais forte
Portugal inteiro vibra
Desde o Sul até ao Norte

nightcrowler

4ever Red Devil

Tambem acho que os Benfiquistas devim dar mais importância ás modalidades :)

Está vitória de hoje da equipa de volleyball mostrou tudo o que a equipa de futebol não tem mostrado: FORÇA, GARRA, VONTADE DE LUTAR CONTRA ESTAS ADVERSIDADES QUE SÓ O BENFICA ENCONTRA e sobretudo AMOR AO CLUBE!

Parabéns Voleibol! Parabens José Jardim!

O sr. Laurentino e o amigo da FPV vão para casa com um melão... ;D

matavelhos

Grande vitória!! estão todos de parabéns, grande jogo!!

os benfiquistas agradecem!!!

Baggy_29

axo mal as pessoas so se interessarem pelas modalidades quando o benfica participa  :embarassed:

4ever Red Devil

Citação de: Baggy_Baghdatis em 25 de Abril de 2007, 17:11
axo mal as pessoas so se interessarem pelas modalidades quando o benfica participa  :embarassed:

Olha que c*ralho!

Eu acho mal é as pessoas não se interessarem pelas modalidades em que o Benfica participa!

Eu não tenho a minima paciência para um jogo de vólei nem acompanho a modalidade ( a única grande modalidade de pavilhão que não acompanho) mas quando dá um jogo do Benfica na TV vejo sempre...

Baggy_29

axo ixo uma beca ridiculo, um bocado forçado demais, mas cada qual com a sua (e logo neste dia)  :buck2:

clubite agudissima

(eu sabia k isto poderia gerar controvérsia, mas é so um desabafo de kem gosta de desporto nao interessa mt kem participe)

4ever Red Devil

Ridículo, ridículo é achar que um clube é só futebol e deixar pavilhões com 100 pessoas ou menos ...

VALEBEM

Grande vitória! Festejei bastante!
Grande atitude, grandes momentos de voleibol... E Grande Marcílio!
Para mim, qualquer título ou vitória do meu clube é motivo de contentamento...