Cenoura...ou talvez não

Ibrahim

acho que é desperdicio de dinheiro comprar mais um central.......guardem o dinheiro para um medio um avançado e um defesa direito......nao somos um clube assim tao rico que se dê ao luxo de andar a gastar dinheiro e a mudar tanta coisa de um ano para o outro....

por exemplo se tivermos Luisão, Fonte, Anderson, David luiz e ainda katsouranis em caso de emergencia.....sera que é mesmo preciso comprar mais alguem? eu acho que nao......é preciso estabelecer prioridades......isto nao é o FM.......

Bola7

Luisão vai sair e o seu substituto natural será o David luiz...até têm o mesmo empresário... ::)...
...pronto...um extra que me foi comunicado há pouco...LFV fez uma proposta para a aquisição do Fábio Coentrão...depois dou pormenores...

Hocuspocus

Bola7, não me digas que és o empresário do Coentrão?!  ;D

1entremilhoes

O Fábio Coentrão é um jovem com valor.
E que tal se tem portado o Vitor Gomes, o médio do Rio Ave?

alex_diabólico

Ele joga mesmo em que posição?!? o Fábio?!?

blueviper

É uma boa aposta ... os verdes é que não devem ficar muito contentes ...mas prontos acho que a ida dele para o lumiar era mais pela imprensa , pois eles de dinheiro estão muito mal.

MJV1

o nuno ferreira e o miguel vitor(produto da nossa formação) teem que ir rodar noutras ligas inferiores,pois ainda são tenrrinhos!!!
quando tiverem 30 anos já estam em condições??
depois vamos buscar "cepos"a outros campeonatos inferiores ao nosso,e de qualidade no minimo duvidosa,a ser assim mais vale acabar com a formação.
concordo plenamente que se tenha dois centrais de qualidade internacional,e caso se tenha bons centrais(que é o caso)nos juniores que se promovam,para se irem adaptando a equipa e aos colegas.
depois passamos o tempo todo a dizer que a nossa formação não dá frutos!!!
nesta altura tirando o carriço(s.c.p.)não vejo nenhum central melhor que os nossos no campeonato de juniores,não é por acaso que são internacionais!!!

alex_diabólico

Citação de: Hocuspocus em 19 de Março de 2007, 14:36

Se é ou não sei, se LFV falou com ele ou não também não sei, mas sei que isso já me chegou aos ouvidos...

Eagle_Sight

Citação de: kneissl em 19 de Março de 2007, 14:04
Amoreirinha,Fonte,Luisao,D.Luíz,Nuno Ferreira chegavam

nem mais, subscrevo :)

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 19 de Março de 2007, 14:36
Como dizia o hagan...no comments...mas o 1.000.000€ pode fazer a difernça contra uma concorrencia que não quer dar nada... ::)

VanBasten

O Coentrão vai ser outro Simão...lagartito convertido! É preciso é que o P.Carvalho aceite a proposta...de lembrar que no caso do André Vilas-Boas, abriu as pernas ao Porto...

Bola7

Citação de: 1entremilhoes em 19 de Março de 2007, 14:36
O Fábio Coentrão é um jovem com valor.
E que tal se tem portado o Vitor Gomes, o médio do Rio Ave?
Vitor Gomes?..o pipo... 8) tá verde...o Coentrão é tipo Futre..bate é um pouco mal da carola...

franciscoafonso

Citação de: Ettelbruck em 19 de Março de 2007, 14:18
Vejo que neste tópico há pessoas com fraca memoria... :-X
Epa já estou farto dessa história. A verdade é que o Anderson desde que voltou de férias de verão já nem parece o mesmo Anderson, parece que o trocaram lá no Brasil. Já estou a ouvir essa história do "ele vai voltar á grande forma" desde o inicio da época e o facto é que, estando agora no fim da mesma, o desempenho do Anderson não foi mais do que medíocre e não podemos ficar sempre á espera que ele volte á boa forma. Contudo acho que deveria continuar na próxima época até Janeiro, se em Janeiro continuasse na mesma era vende-lo (tem mercado no Brasil).

P.S. O Coentrão é mesmo bom jogador?

VanBasten

MJV...rodarem num Paços de Ferreira, num Estrela,...não lhes fará mal nenhum...até porque com 19/20 anos, eles precisam é de jogar, coisa que com a concorrência de peso existente no Benfica, dificilmente acontecerá...

Bola7

Citação de: VanBasten em 19 de Março de 2007, 14:39
O Coentrão vai ser outro Simão...lagartito convertido! É preciso é que o P.Carvalho aceite a proposta...de lembrar que no caso do André Vilas-Boas, abriu as pernas ao Porto...
existe alguem com poder que assim quer...não posso falar nisto porque se algum jornalista lê chega facilmente aonde não deve...