Cenoura...ou talvez não

Mestre

Não sei se alguém já falou nesta noticia mas li no Record que podemos ter um reforço na proxima época: Bruno Cirillo, central que jogou com o FS e que termina contrato no final da época.

Considerando que jogou às ordens do FS, será boa aposta? Vamos ter um Kat parte 2?  :)

Para os entendidos, digam de vossa justiça.

.:VMPT:.

Citação de: Mestre em 19 de Março de 2007, 12:41
Não sei se alguém já falou nesta noticia mas li no Record que podemos ter um reforço na proxima época: Bruno Cirillo, central que jogou com o FS e que termina contrato no final da época.

Considerando que jogou às ordens do FS, será boa aposta? Vamos ter um Kat parte 2?  :)

Para os entendidos, digam de vossa justiça.

Nem coisa que lhe valha....

Preferia o Fonte para 3 central....

Luisão e David se ficarem serão os indiscutiveis...

andre_04_SLB

Temos o Nuno Ferreira para a próxima época e o Miguel Víctor (só em Agosto 2008) para juntar ao Luisão e David Luiz. Penso que a contratação de um grande central deveria ser equacionada se o Luisão acabasse por sair. Então aí passávamos a ter um central de qualidade (o reforço), um jovem em grande evolução (David Luiz), e dois jovens a evoluirem cada vez mais (Nuno e Miguel).

Talvez seja preciso para a próxima época mais um central pois não podemos fixar-nos à eterna utilização do Luisão e do D.Luiz. Isto claro colocando de parte o Anderson que a cada jogo que passa está a claudicar cada vez mais as suas hipóteses de se manter no Benfica.

Sendo assim, para o ano:

Luisão;
David Luiz;
Nuno Ferreira;
Reforço a título de empréstimo pois o Miguel Víctor tem uma enorme margem de progressão e é um atleta de enorme valor e não tenho dúvidas que em 2008 irá entrar de caras no plantel senior do Benfica.

Cumprimentos

Shoky

Esse Cirillo nunca há-de vestir o Manto Sagrado...
Será que vamos ter de comer com ele todas as aberturas de mercado?

Se fosse para vir já cá estava...

kneissl

Amoreirinha,Fonte,Luisao,D.Luíz,Nuno Ferreira chegavam

ErIsToFf

Nao me digam que foi para ir buscar cirillos que o vieira pediu vinte milhoes ... nao acredito muito nesta noticia

VanBasten

Que Nuno Ferreira ou M.Victor...na proxima época é Luisão, Anderson, David Luiz e Fonte...o N.Ferreira e o M.Victor ainda têm de comer muita sopinha de nabo, para chegarem ao plantel principal. Dois anitos a rodar numa equipa de Liga de honra/1ªLiga, para saberem o que é jogar contra profissionais a serio e depois, se confirmarem valor, regressam!

alex_diabólico

Bem se ele for da qualidade que é o Katsouranis, venha o homem...

mas isto ainda é muito cedo... e por agora a dupla D.Luíz/Andersson são a melhor dupla do mundo... ;D ;D ;D

mar_vivo

Por que será que em vésperas de decisões importantes aparecem candidatos ao plantel?... :D

alex_diabólico

Citação de: ErIsToFf em 19 de Março de 2007, 14:07
Nao me digam que foi para ir buscar cirillos que o vieira pediu vinte milhoes ... nao acredito muito nesta noticia

Tens razão, o Cannavarro foi bem barato, mas olha que o desconhecido Katsouranis bem que enche as medidas e sem dúvida alguma posso dizer que o Katsouranis a jogar como está era titular indiscutível no R.Madrid... o mesmo não posso dizer do Diarra ou Emerson no Benfica...

Ibrahim

Em termos de centrais nao ha que inventar nem gastar mais dinheiro......para o ano os 4 centrais deverao ser: Luisão, Anderson, David Luiz e José Fonte.

quanto aos laterais esquerdos tb acho que deve ficar como está: leo e miguelito dao garantias.

Em relaçao ao lateral direito talvez tenha que se ir buscar um concorrente para o nelson..... a nao ser que o pedro correia jogue e mostre que pode ser uma boa alternativa.....

repito: nao ha que inventar e andar a mexer mt e a gastar dinheiro.

Magnusson

Para mim, tudo aquilo que seja para correr com o Anderson dali não é mal pensado...

alex_diabólico

Citação de: Magnusson em 19 de Março de 2007, 14:16
Para mim, tudo aquilo que seja para correr com o Anderson dali não é mal pensado...

:P

;D ;D ;D

Ettelbreck

Vejo que neste tópico há pessoas com fraca memoria... :-X

Redady

Se o Fé Santos acha que o homem é bom e pode ser últil então que venha, até porque de certeza o Luisão vai sair, 90% de certeza ...Itália!!