Cenoura...ou talvez não

JO SLB

Citação de: Magnusson em 19 de Março de 2007, 14:16
Para mim, tudo aquilo que seja para correr com o Anderson dali não é mal pensado...

Infelizmente estou de acordo!

MJV1

vanbasten,o tempo dirá qual de nós tem razão!!!

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2007, 14:41
Citação de: Ettelbruck em 19 de Março de 2007, 14:18
Vejo que neste tópico há pessoas com fraca memoria... :-X
Epa já estou farto dessa história. A verdade é que o Anderson desde que voltou de férias de verão já nem parece o mesmo Anderson, parece que o trocaram lá no Brasil. Já estou a ouvir essa história do "ele vai voltar á grande forma" desde o inicio da época e o facto é que, estando agora no fim da mesma, o desempenho do Anderson não foi mais do que medíocre e não podemos ficar sempre á espera que ele volte á boa forma. Contudo acho que deveria continuar na próxima época até Janeiro, se em Janeiro continuasse na mesma era vende-lo (tem mercado no Brasil).

P.S. O Coentrão é mesmo bom jogador?
Infelismente não posso falr do vejo...porque pouco vi...mas garantem-me ser o melhor da 2ª liga...e no tornrio da madeira de um esclão qualquer na selecção foi o melhor...aliás há alguma recticencia no Rio Ave quanto á sua excessiva utilização em diversas selecções...

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 14:40
Citação de: 1entremilhoes em 19 de Março de 2007, 14:36
O Fábio Coentrão é um jovem com valor.
E que tal se tem portado o Vitor Gomes, o médio do Rio Ave?
Vitor Gomes?..o pipo... 8) tá verde...o Coentrão é tipo Futre..bate é um pouco mal da carola...

Nunca vi o Coentrão jogar, mas tenho ouvido maravilhas do míudo. Se ele for inteligente, assina pelo Benfica  ;D

Bola7

Citação de: Hocuspocus em 19 de Março de 2007, 14:52
Vitor Gomes?..o pipo... 8) tá verde...o Coentrão é tipo Futre..bate é um pouco mal da carola...

Nunca vi o Coentrão jogar, mas tenho ouvido maravilhas do míudo. Se ele for inteligente, assina pelo Benfica  ;D
Ele é lagarto confesso..e não abunda de neuronios o seu porta piolhos..mas desses encontra-se aos montes no mundo da bola..

VanBasten

MJV espero que sejas tu...mas a realidade é que só centrais fenomenais se impõem num clube como o Benfica, aos 19 anos...tipo Humberto Coelho! O caso do David Luiz é um pouco diferente, uma vez que já anda no futebol senior desde os 16 anos, tendo neste momento, aos 19 anos, uma maturidade que duvido que algum dos juniores tenha! Neste momento, tanto o MV como o NF têm 4 jogadores de qualidade à sua frente...não me parece que sejam superiores a qq um deles!

Ettelbreck

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2007, 14:41
Citação de: Ettelbruck em 19 de Março de 2007, 14:18
Vejo que neste tópico há pessoas com fraca memoria... :-X
Epa já estou farto dessa história. A verdade é que o Anderson desde que voltou de férias de verão já nem parece o mesmo Anderson, parece que o trocaram lá no Brasil. Já estou a ouvir essa história do "ele vai voltar á grande forma" desde o inicio da época e o facto é que, estando agora no fim da mesma, o desempenho do Anderson não foi mais do que medíocre e não podemos ficar sempre á espera que ele volte á boa forma. Contudo acho que deveria continuar na próxima época até Janeiro, se em Janeiro continuasse na mesma era vende-lo (tem mercado no Brasil).

P.S. O Coentrão é mesmo bom jogador?

Tems toda a razão naquilo que dizes, não digo o contrário.

Mas o problema é que os benfiquistas não perdoam... há um jogador que durante ums jogos não joga bem, já não vale nada que vá para este e para aquele porque não tem categoria para jogar no Benfica. E não estou só a falar do Anderson. Isto já aconteceu esta época com o Nuno Gomes.

Na minha opinião o Anderson é um grande Defesa central, um dos 3 melhores dos ultimos anos (os outros 2 são o Luisão e o R.Rocha) só que é normal aver fazes da carreira de um jogador que corram mal. Basta ver outro exemplo, o Simão no iniçio da época passada jogou bastante mal. Tudo bem, tambem teve lesionado mas o facto é que jogou mal.

Só mais uma coisa. Há agora esta "euforia" em volta do David Luiz, mas eu tenho a certeza que se ele faz algum erro em 2-3 jogos... já não vale nada... já tou a ver o filme todo.

VanBasten

O Coentrão é bom de bola! Tenho um colega meu que joga no Rio Ave, que diz que o gajo é rapidissimo e muito tecnicista...mas isso tb o Carlitos era, quando estava na 2ª Liga! É preciso dranguilidade...

franciscoafonso

Citação de: VanBasten em 19 de Março de 2007, 14:56
O Coentrão é bom de bola! Tenho um colega meu que joga no Rio Ave, que diz que o gajo é rapidissimo e muito tecnicista...mas isso tb o Carlitos era, quando estava na 2ª Liga! É preciso dranguilidade...
Exacto, mas o Carlitos era como o Nelson, noite, noite e noite! Esperemos que este Coentrão, se vier, tenha cabecinha.

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 14:53
Citação de: Hocuspocus em 19 de Março de 2007, 14:52

Ele é lagarto confesso..e não abunda de neuronios o seu porta piolhos..mas desses encontra-se aos montes no mundo da bola..

Sim, eu sei que é lagarto, ele disse-o na TV. Mas também disse que não fechava as portas a outros clubes. Basicamente o que ele quer é que alguém se chegue à frente para poder sair do Rio Ave. Mentalidade da treta, que infelizmente abunda nos nossos jovens.

Quanto às suas qualidades como futebolista, parece que é craque. Quem o conhece razoavelmente acho que é o André, pode ser que nos possa dar umas informações.

weliton

Será que o Benfica nao irá pescar no jose de alvalade???

Bola7

Citação de: franciscoafonso em 19 de Março de 2007, 15:00
Citação de: VanBasten em 19 de Março de 2007, 14:56
Exacto, mas o Carlitos era como o Nelson, noite, noite e noite! Esperemos que este Coentrão, se vier, tenha cabecinha.
pois... :-\

Ettelbreck

Citação de: weliton em 19 de Março de 2007, 15:02

Do alvalade xixi gostava de ver o Miguel Veloso no Benfica... ::)

Bola7

Citação de: Ettelbruck em 19 de Março de 2007, 15:08
Citação de: weliton em 19 de Março de 2007, 15:02

Do alvalade xixi gostava de ver o Miguel Veloso no Benfica... ::)
um cretino o vale tudo... :tickedoff:

weliton

Grande jogador esse Miguel Veloso, grande jogo que fez, é um medio para jogar em qualquer equipa em Italia!! Das grandes.