Cenoura...ou talvez não

Ettelbreck

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 15:09
Citação de: Ettelbruck em 19 de Março de 2007, 15:08
Citação de: weliton em 19 de Março de 2007, 15:02
Será que o Benfica nao irá pescar no jose de alvalade???

Do alvalade xixi gostava de ver o Miguel Veloso no Benfica... ::)
um cretino o vale tudo... :tickedoff:

Sim tudo bem, mas lá que é bom jogador é... e sempre dava para chatear os zbordingistas... ;D ;D

Mas isso dificilmente acontecerá...

VanBasten

O gajo fez um jogão no Dragão...espero que o P.Bento continue de olhinhos fechados, a jogar com o Custódio a trinco e a utilizar o Veloso a central ou lateral...porque se o puser no meio-campo, ao lado do Mótine, a coisa fica séria! Infelizmente, só se sair para o estrangeiro e depois regressar, é que poderá entrar no Benfica. Ir directamente a Alvalade busca-lo não dá: nem o Sporting deixava, nem ele ia deixar na mão, quem lhe deu uma 2ª oportunidade! Não tem ar de mercenário...

Bola7

Citação de: weliton em 19 de Março de 2007, 15:12
Grande jogador esse Miguel Veloso, grande jogo que fez, é um medio para jogar em qualquer equipa em Italia!! Das grandes.

tem a quem sair...

MJV1

vanbasten,falei nestes dois por achar que teem muita qualidade.para o ano só o nuno é que é senior
pois o miguel ainda tem mais um ano de junior,se continuar a ter a evolução que tem tido até aqui,não achas que em 2008 quando for senior terá qualidade para ficar no plantel!!!
regra geral o mais certo é ser como tu dizes,pois criou-se esta ideia da falta de maturidade,pois em relação a um jogo de juniores(bem jogado)a grande diferença está no ritmo a que é jogado,e isso aprende-se treinando.há muitos juniores que este ano entre campeonato,selecção e jogos particulares,iram fazer mais de 60 jogos,achas que isso não lhes trás maturidade!!!
um abraço.

weliton

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 15:18
Grande jogador esse Miguel Veloso, grande jogo que fez, é um medio para jogar em qualquer equipa em Italia!! Das grandes.

tem a quem sair...

Pois ...
Só nao entendo o Veloso ter levado para o sporting..

johncleese

O Anderson, como já disse anteriormente, está a viver uma fase parecida com a que o Polga viveu no Sporting. Depois de uma grande temporada de estreia, tem uma 2ª época bastante irregular (a explicação que atribuo é o facto de o Anderson ter começado como suplente, e por isso está com falta de confiança) e esperemos que na 3ª época estabilize de novo, porque tem qualidade.
Já dei também a opinião de que o José Fonte deve regressar ao Benfica, parece-me claramente preparado para isso. Na 1ª volta da época passada era o melhor central da Liga, e esta temporada está a ser dos melhores na sua posição.
Esta noticia até pode ter fundamento, porque o Cirillo, para além de central, joga muitas vezes como lateral direito no AEK (jogou assim contra o PSG em França)

johncleese

Em relação aos Juniores, espero que os jogadores de 2º ano com maior potencial tenham oportunidade de fazer a pré-época nos Seniores. Nuno Ferreira, Gregor Balazic, Milan Jeremic, Sami e Dabau estão nestas condições. Caso não haja nenhuma contratação para a posição de central, então o Nuno Ferreira, o Gregor e o Fonte lutariam pelo lugar de 4º central.

Nuno_SLB

Citação de: weliton em 19 de Março de 2007, 15:22
Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2007, 15:18

tem a quem sair...

Pois ...
Só nao entendo o Veloso ter levado para o sporting..

Levava-o para onde ? Para o Belenenses...  ? ???

Nestas questões, o amor à camisola conta pouco...

Magnusson

O que o amigo Bola disse é vdd, o Benfica quer o Coentrão, para quê é que eu não sei, o rapazito tem qualidade mas com aquela cabeça mais depressa acaba a cortar carne num qualquer supermercado que faz carreira decente no futebol...

VanBasten

Se em 2008 os centrais forem o Luisão, o Anderson (aquele do ano passado e não o deste ano), o David Luiz e o Fonte (que acho um bom jogador!), acho dificil que o Miguel Victor, neste caso concreto, fique na equipa A. Com 19/20 anos estes jogadores têm é que se preocupar em fazer 20/25 jogos por época, para evoluirem cada vez mais! Nenhum jogador, muito menos centrais, está completamente formado aos 19/20 anos. Se quiseres, posso-te dar exemplo de grandes defesas centrais que sairam para rodar e depois voltaram aos seus clubes muito melhor: R.Carvalho, Fernando Couto, Jorge Costa...por contrapartida, o Ricardo Costa prometia bastante, mas foi jogando pouco e cada vez menos e hoje é o meco que todos conhecemos! Um anito ou dois a rodar num Estrela, não faz mal nenhum. Mas tudo dependerá das saidas, entradas e fundamentalmente, valor demonstrado pelo atleta! Tenho indicações de que o M.Victor é um jogador de grande futuro...é por isso importante que não se queimem etapas de formação: se não houver vagas na equipa A, não vale a pena ficar a fazer monte, para jogar 10 minutos contra o Pampilhosa da Serra. Sai emprestado, para continuar a formação!
Quanto à maturidade trazida pelos jogos das selecções jovens e nacional de juniores...é completamente diferente jogar contra jogadores de 18/19 anos, do que contra "ratos velhos" de 27/28/29 anos.

VanBasten

O Veloso não levou o filho para o Sporting...levou-o para o CAC Pontinha! O Miguel Veloso fez uma boa época e o Aurélio Pereira foi lá busca-lo! Mas mesmo que o levasse para o Sporting, qual é o pai que não quer o melhor para os seus filhos, ainda por cima sabendo que o filho tem qualidade?

VanBasten

O Moutinho tem uma regularidade impressionante, para um jogador de 20 anos. Não é um prodigio com a bola nós pés, mas joga simples e eficaz durante todo o jogo! Quanto ao Veloso...é daqueles que, se bem colocado em campo, será um jogador de eleição...alem de que, qualquer um deles é infinitamente mais humilde que o M.Fernandes....mas isso é outra conversa!

ednilson

Quem não gostar que me perdoe, mas o Veloso é um jogador muitissimo bom, será dentro de pouquissimo tempo titular da selecção A, é que não tenho quaisquer duvidas, bons pés, bom jogo de cabeça (por alguma coisa é central), na posição de trinco é deste tipo de jogadores que gosto, se bem que todos me conhecem aqui por defender o Petit e mais que isso de gostar do Petit.

BigSLB

Citação de: VanBasten em 19 de Março de 2007, 15:43
O Moutinho tem uma regularidade impressionante, para um jogador de 20 anos. Não é um prodigio com a bola nós pés, mas joga simples e eficaz durante todo o jogo! Quanto ao Veloso...é daqueles que, se bem colocado em campo, será um jogador de eleição...alem de que, qualquer um deles é infinitamente mais humilde que o M.Fernandes....mas isso é outra conversa!

Isso da humildade vem provavelmente de terem quem os ensinasse, os pais deles já são batidos no mundo do futebol há muito.
M.Fernandes, Nani, etc... ainda têm de bater muito com a cabeça, mais ou menos como aconteceu com o Quaresma

VanBasten

O Veloso é um jogador inteligente com a bola nos pés...só isso faz toda a diferença, na posição de vertice inferior do losango, pois permite sair a jogar mais atrás, sem recurso à bola para o monte ou a forçar o Organizador a vir tão atrás buscar a bola!