CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Freire

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 17:53
Boa sorte para o nosso Benfica. Não verei o jogo, são emoçoes a mais. Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
???

De vez em quando tem k ser, fi-lo esta época em Alvalade e na Choupana.

johncleese

Atão isso dá sorte Freire, ganhámos esses 2 jogos. Para quem é supersticioso, das mais de 15 ou 20 vezes em que fui ao novo Estádio da Luz, o Benfica nunca perdeu (e já fui ver jogos com o Liverpool, Barcelona ou Inter de Milão) ;)

Bola7

Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 18:00
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 17:53
Boa sorte para o nosso Benfica. Não verei o jogo, são emoçoes a mais. Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
???

De vez em quando tem k ser, fi-lo esta época em Alvalade e na Choupana.
ah bom..se é assim... :)

Kid_dv

Citação de: Corrosivo em 30 de Março de 2007, 17:11
Um idiota qualquer que treina uma pequena agremiação de bairro, abriu hoje a sua boca imunda com o único propósito de dizer disparates:

"O jogo será mais difícil para o Benfica"

Quando vires os golinhos do Simão a entrarem pela baliza do atrofiado do teu guarda redes a dentro já vais ficar a saber o que é difícil. Cala a boca seu ingrato


diz akele parolo para os arbitros nao terem medo

hugobarbosa

vamos calar esses porcos vamos ganhar forca slb amo-te  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:nimguem nos para

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 30 de Março de 2007, 18:06
Atão isso dá sorte Freire, ganhámos esses 2 jogos. Para quem é supersticioso, das mais de 15 ou 20 vezes em que fui ao novo Estádio da Luz, o Benfica nunca perdeu (e já fui ver jogos com o Liverpool, Barcelona ou Inter de Milão) ;)

Não tenho absoluta certeza, mas acho que a única derrota que presenciei na nova catedral foi num jogo de pré-época, frente à Juventus. Este ano tenho estado em todos os jogos realizados em casa, tenho cativo. Espero que a tendência de vitória se verifique uma vez mais. Ah, e dos jogos que vi na Luz (antiga e nova), contra o Porto, o Benfica nunca perdeu. Oxalá continue assim ;)

Alento


torreira

VAMOS GANHAR 3-1

E EU VOU LÁ ESTAR A ASSISTIR


Gudjohnsen

Alguém sabe em que sector vão estar os sd ??



Patrone

Citação de: miguelcosta em 30 de Março de 2007, 19:50
Alguém sabe em que sector vão estar os sd ??

Sei, vão para o sitio onde ficaram os adeptos do Celtic, só que estes só ocupam um terço ou metade da bancada.
Mesmo por cima do sitio onde eu vou estar  >:(

Espero que os macacos se portem bem...

kneissl

os q vao ficar em baixo deles preparem se pa levar com mta merda em cima

Patrone

Citação de: kneissl em 30 de Março de 2007, 20:27
os q vao ficar em baixo deles preparem se pa levar com mta merda em cima

Fodasse, que foi o porco que teve a brilhante ideia de meter os gajos lá em cima? Crl pa...  >:( >:( >:(