CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

josantiago

O que é que Nuno Gomes faz no campo eu não sei, mas devo ter uma paciência do camandro para aturar as suas palhacices.

Patrone

Vamos ser campeoes crl! Escrevam o que eu vos digo!

A imagem que hoje guardo da Luz é linda... o efeito dos cartazes foi brutal!

charrua_slb

o Cristiano Ronaldo quase 90 minutos... e fez a 2ª parte k fez pelo Manchester United.. e jogou ontem!
o Simão hoje esteve fraquinho quer na 2ª parte quer na 1ª... simplesmente não teve espaços hoje..

aguia de prata


está tudo em aberto, mas o porto tem um calendário de manteiga agora, é muito provável que venham a ser campeões. É bom que se perceba para o ano que jogadores como Anderson não podem estar no plantel.
[/quote]

Não sei se o Porto tem assim um calendário de Manteiga !?!?!?

Vamos com calma !!!!!!!!!!

scolari

Ainda não percebo porque demos 45 minutos de avanço ao Porto ...

é obvio que katsouranis anda a viver dos ganhos da primeira parte do campeonato e é tambem obvio que Rui Costa meche e de que maneira não só pelo que joga mas sobretudo pela mistica que passa

dois jogadores a reter : David Luis -pela positiva, grande jogador fez uma exibição soberba , é sem duvida titular indiscutivel a luta é entre anderson e luisão por um lugar no 11
                             Miccoli -pela negativa , jjá ha algum tempo que anda a passar ao lado dos jogos , ja deve ter a cabeça em italia , não sei se vale a pena continuar a insistir com ele . O problema é que não ha opções ...


VitorPaneira7

Os jogadores não podem fazer primeira partes assim, acho que na segunda parte não só Rui Costa mudou como também o comportamento mudou.Gostei muito de Karagounis sempre em jogo enão gostei muito de Anderson e Katsournais, o primeiro parece nervoso o que é anormal tendo em conta as exibições da do inicio de 2005-2006 e o segundo está cada vez mais jogar em esforço.Faltam 7 jogos, 21 pontos em jogo e podemos ser campeões temos visitas dificeis mas o porto ainda vai ao Boavista e a Paços de Ferreira e ainda recebe um Académica com vontade de ganhar para não descer.Se não houver fruta e rebuçadinhos podemos ser campeões.

molotov

aquela maneira do pepe festejar o golo...acho q tem mt q se lhe diga, isso agora de tar a disparar para o (ceu)...

Eagle Fly Free

Citação de: tekno_lx em 01 de Abril de 2007, 23:03
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2007, 22:56
infelizmente demos uma parte de avanço

também acho.. :(

Acabei de chegar...  

Pois é isto mesmo o que eu penso.

Talvez tenha hoje pela primeira vez de criticar o Fernando Santos, na primeira parte, pela táctica conservadora que apresentou em campo, apostando em manter o empate até ao intervalo e depois partir para a vitória com Rui Costa em campo. O problema é contar com os imponderáveis, e o golo sofrido foi uma inacreditável falha defensiva. Simão quase sempre como 10, um desperdício.

Karagounis como interior-esquerdo produziu pouco e de vez em quando colava-se demasiado a Simão. Porto com meio-campo mais pressionante, teve apenas 1 oportunidade de golo que me lembro, com uma espectacular defesa de Quim aos pés, creio de Adriano.

Na segunda parte, Simão encosta ao flanco esquerdo, ajudando Léo a subir mais. E que segunda parte de Léo, senhores, que jogador (apesar de tudo, pareceu-me desgastado com a correria da primeira parte, desnecessária). Rui Costa entra bem, a abrir espaços, Miccoli tem mais espaço, Karagounis também. Katsouranis foi sacrificado, mas Fernando Santos podia ter optado por tirar Anderson e pôr o grego a central, mas enfim, opinião de treinador de bancada.

Simão sobe de rendimento, Petit fez um jogaço, Nélson sobe também na sua lateral, sobretudo após a entrada de Derlei. Sai Nuno Gomes, esforçado, mas incosequente (teve poucas bolas de jogo, falhou muitos passes). Rui Costa não pode ficar com os tiques de Karagounis, aquilo é percorrer espaço e passar não é fintar 50 tipos  :(

Benfica completamente dominador na segunda parte, Miccoli falha um penaltie feito  :( ,e Mantorras podia ter marcado também, acho que devia ter cabeceado de cima para baixo, mas o Helton esteve bem. No final, oportunidade de golo para o Porto, fiquei com os cabelos em pé.

Em suma, tenho a impressão que o Benfica podia ter ganho o jogo, mas neste momento temos um grave problema: precisamos de um 10 que aguente um ritmo elevado ao longo dos 90 minutos.
O Porto aproveitou bem, mas muito cuidado com os cânticos finais de "Campeões, Campeões". O campeonato está em aberto, na minha opinião. Este fcp não é nada de outro mundo, nada mesmo. O Quaresma hoje, não o vi.

Grande exibição de David Luiz, tem personalidade, sabe sair, cabeceia bem, temos central.

Grande espectáculo no início, talvez o melhor ambiente de sempre, só ultrapassado ao longo dos 90 minutos pelo jogo contra o Manchester da época passada, na minha opinião.

E por favor, os futebolistas do fcp são péssimos actores. Aquelas quedas...

Agora não me lembro de mais nada...  :buck2:

VanBasten

A primeira parte foi muito fraca. O Benfica deixou o Porto organizar o jogo desde trás e criou poucos lances de envolvimento ofensivo. Na 2ª parte massacramos completamente.

Positivo:

Rui Costa, Karagounis e David Luiz: muito bem.

Negativo:

Anderson...mais uma falha de marcação, mais um golo sofrido, mais 2 pontos co crl! Já vai em quantas cagadas que custaram pontos?

Katsouranis: não apareceu no jogo...está com as pilhas em baixo, há cerca de 1 mês.

Miccoli & Nuno Gomes: nem atacaram, nem defenderam, nem o crl...assim não há equipa que resista!

Mialgia De Esforco

Citação de: scolari em 01 de Abril de 2007, 23:26
Ainda não percebo porque demos 45 minutos de avanço ao Porto ...

é obvio que katsouranis anda a viver dos ganhos da primeira parte do campeonato e é tambem obvio que Rui Costa meche e de que maneira não só pelo que joga mas sobretudo pela mistica que passa

dois jogadores a reter : David Luis -pela positiva, grande jogador fez uma exibição soberba , é sem duvida titular indiscutivel a luta é entre anderson e luisão por um lugar no 11
                             Miccoli -pela negativa , jjá ha algum tempo que anda a passar ao lado dos jogos , ja deve ter a cabeça em italia , não sei se vale a pena continuar a insistir com ele . O problema é que não ha opções ...

concordo, Micolli é só fogo de vista, umas pachecas, um bom toque de bola, mas muito pouco prático, arrisca zero, raríssimamente acerta um remate, achei um erro a saída de Nuno Gomes que apareceu bem mais interventivo que Micolli na segunda parte.

Strata

Os meus parabéns à excelente exibição do David Luiz!

diogo32

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Abril de 2007, 23:30
Os jogadores não podem fazer primeira partes assim, acho que na segunda parte não só Rui Costa mudou como também o comportamento mudou.Gostei muito de Karagounis sempre em jogo enão gostei muito de Anderson e Katsournais, o primeiro parece nervoso o que é anormal tendo em conta as exibições da do inicio de 2005-2006 e o segundo está cada vez mais jogar em esforço.Faltam 7 jogos, 21 pontos em jogo e podemos ser campeões temos visitas dificeis mas o porto ainda vai ao Boavista e a Paços de Ferreira e ainda recebe um Académica com vontade de ganhar para não descer.Se não houver fruta e rebuçadinhos podemos ser campeões.

vai a coimbra

Shoky

Estou muito triste mesmo...
Eu sei que n futuro, vou mudar a minha maneira de ver as coisas...Estou a falar muito a quente, mas a verdade é que olho para os 2 calendários e perco a esperança...

Corremos muito, recuperamos tantos pontos, para morrer na praia...
E tudo porque demos 45 minutos de barato a um vulgarissimo Porto...

David Luiz é fabuloso, mas por outro lado o Anderson é horrivel...Impossivel ganhar com um central tão fraquinho...Que miséria de marcação no golo..Horrivel...

mar_vivo

Muita táctica, muito empenho, mas pouco futebol... Resultado justo, a meu ver.