CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

diogo32

jon nao foram so 12 cantos...numa altura do jogo na estatistica apareceu 14 contra 2, nao sei se depois ainda houve mais algum.

p.s.- O PEPE É UM BADALHOCO!

JustMe

Desilusão!... Parece ser, com efeito, esta a palavra de ordem para descrever o que se sentirá após o jogo que hoje opôs o SL Benfica contra o FC Porto. De facto, mesmo analisando esta partida "decisiva" à luz da idoneidade e imparcialidade – o que, como adepto benfiquista, se revela extremamente difícil – poder-se-á afirmar (com razão) que de espectacular e atractivo este jogo nada apresentou.

Efectivamente, assistiu-se a um jogo despojado, pobre mesmo, onde (ao contrário do esperado) as individualidades de ambos os lados acabaram por não se evidenciar.
Indubitavelmente, o Porto entrou bem melhor na partida, justificando de alguma forma, o golo que lhe dava a vantagem; todavia, como justificar um Benfica tão apagado? Descoordenado, preso de movimentos, o SL Benfica pouco mais fez do que assistir à constante (e porquanto, facilitada e consentida) troca de bola do adversário.

O golo da igualdade – justo, por aquela altura – surgiu tarde, demasiado tarde, e forma inglória e atabalhoada; assistindo-se a partir de então a uma pressão crescente por parte do Benfica, que foi simplesmente inexistente na grande maioria do encontro.
Como justificar este comportamento?...

De facto, assim é muito fácil este Porto ser campeão... e na minha sincera opinião (valendo o que vale), o campeonato nacional 2006/2007 ficou absoluta e irremediavelmente decidido hoje à noite, no Estádio da Luz.

Sinto-me profundamente desiludido com a equipa, amargurado e triste... concentremo-nos na Taça UEFA, onde a tarefa é ainda mais complicada.


Cumprimentos

FILO64



Jon

Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2007, 23:00
jon nao foram so 12 cantos...numa altura do jogo na estatistica apareceu 14 contra 2, nao sei se depois ainda houve mais algum.

p.s.- O PEPE É UM BADALHOCO!

Fiquei na dúvida..

Se alguém arranjar as estatísticas todas que ponha cá sff.. (ataques, remates, etc)


PS: Sempre foi..

JustMe

Citação de: Messe em 01 de Abril de 2007, 22:57
ALGUÉM ME EXPLICA COMO É POSSÍVEL TODOS OS CRUZAMENTOS FEITOS PELOS NOSSOS JOGADORES NUNCA IREM PARAR AOS PONTAS-DE-LANÇA?? Assim é impossível ganharmos os jogos e sermos campeões. :(

Quais pontas-de-lança?...  :-X

ela é benfiquista

De facto, assim é muito fácil este Porto ser campeão... e na minha sincera opinião (valendo o que vale), o campeonato nacional 2006/2007 ficou absoluta e irremediavelmente decidido hoje à noite, no Estádio da Luz.
Queres dizer que ja se pode arrumar as botas  :o
Puxa, ser benfiquista é acreditar até ao fim. :)

Victi

Epa, ora vejamos. O Scolari esta ca para defender a seleçao e não o Benfica ou o Porto. Como ate devem saber desde que o Scolari ca esta o Porto nao manda mais na seleçao. O Scolari achou que o Simao era melhor e defendeu os seus interesses como treinador de Portugal e nao de A, B ou C. Nos temos que compreender, ja que nem nos ou outro clube qualquer vai poupar os seus jogadores para jogarem pela seleçao.


FILO64

Quando é que ha coerencia em vos ? criticam o Scolari quando nao mete os jogadores do Benfica, e critican-no quando os faz jogar !! sinceramente nao compreendo.

Elvio

Com faltas fantasma que resultam em golo não é dificil . . .

Wach Wíinik

Um dia de cada vez jovens!!! vamos ser campeoes, se nao e hoje e amanha!!!

VAMOS SER CAMPEOEEEEEEEEEEEEES CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   :tickedoff: :D

Victi

Eu nao estou a criticar. Eu acho que o Scolari faz bem em olhar para os seus interesses e nao dos clubes

NoDeviL

Neste jogo julgo que no geral, fomos superiores, achei que os jogadores estavam muito afastados uns dos outros até aos 60/70 minutos, a parti dai jogamos melhor, criamos mais espaçose e fomos mais acutilantes. Valeu ao Porto o acerto do Helton, as habilidades de faltas feias pouco punidas. Valeu agressões que dariam sumarissimo, sim dariam porque não vão dar. Valeu também os cerca de 2 minutos que se esperou pela saida do Quaresma, a palhaçada do livre em que entrou o Marek Cech, valeu também a péssima exibição do Anderson, cada vez gosto menos dele e valeu ainda o evidente desgaste dos jogadores internacionais...

Mas nós somos muito culpados também, deviamos ter jogado todo o jogo como em todos os ultimos 20 minutos...

Seremos campeões, o Porto vai perder mais pontos que nós...

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO...

jpedro

a culpa do 1ºgolo e totalmente do Quim.. alias na senda do k aconteceu com o golo do quaresma no dragon...

infelizmente o benfica so joga a espaços.. e katsouranis estourou completamente.. e avançados o benfica não tem.. ate o miccoli falha golos faceis.. dps o helton mostrou pk é o melhor GR a jogar em portugall..

os porkos tiveram uma mijeira.. a mijeira dos campeoes...  mas pronto.. agora e ganhar tdos os jogos e esperar k eles escorreguem.. sexta feira ja!!!