CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

RuiCosta_10

Citação de: Jon em 20 de Março de 2007, 15:05
Uma ajuda sff..

O preço dos bilhetes já estão catalogados no site oficial..

Mas vem na CS também que a partir de 5ta-feira os sócios podem comprar bilhete sócio + bilhete de acompanhante..

Alguém sabe qual será o preço do bilhete "acompanhante"?

É que não vi qualquer informação nesse sentido.

Se alguém puder ajudar agradecia..

e é só a partir de sexta, pelo menos foi o que li, sujeitas-te a não ter bilhete nem para ti nem para o acompanhante nessa altura

vieira

1904 Ano da fundação, Nasceu o clube do meu coração,Qual é o seu nome, eu vou gritar SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

alexxx

o jogo do ano pessoal

carrega benfica  :smitten: :smitten: :smitten:

acredito na vitoria, mas nao vai ser um jogo facil, vamos ter que dar tudo em campo, fazer da luz um verdadeiro inferno

anti_tripeiro

esgotem os bilhetes antes de sexta ke e so para socios para nao haver tripas infiltrados e vamos criar um ambiente hostil a esses fdp

joaopedropj

Vou fazer 700Kms para ver o benfica e tenho frequencia no dia a seguir...Força benfica acredito na vitória! É o jogo do ano para nós...Temos que ganhar....Fazer um inferno aos tripeiros

fuinha


VanBasten

Contrariamente ao previsto, não vou poder estar presente na Luz (PQP os jogos ao Domingo à noite!)...assim sendo, vou-me guardar para o jogo com o Werder Bremen...

unterseen

vou   fazer   2000  km    (abril   em  Portugal  )   pelo   Benfica   e  por  esta 
GRANDE   Familia   Benfiquista   
força    Benfica

unterseen

#68
Citação de: unterseen em 20 de Março de 2007, 07:48
vamos   todos   fazer   uma   grande  fésta
em   casa   mandàmos   nós ,  eles   vão   levar   uma   goleada 
porque  se  jogarmos   por  ex:  segunda  parte  ( là nos  porcos )
tenho  a   certeza   que  nunca   mais  ninguèm   nos  vai  parar   rumo  ao ,
titulo . INFERNO  VERMELHO  ATÉ    OS   COMÉMOS 
                 SEM   MEDO   
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mrfalcon

já tenho o meu bilhete e prometo ficar sem voz de tanto gritar de forma a criar um ambiente insuportável pra esses porcos nojentos... até se borram todos!

Filipe F


Brasil: Hélton é cortado da selecção brasileira

O seleccionador do Brasil, Dunga, chamou o guarda-redes Cássio, do Grémio, para o lugar de Hélton, do FC Porto, lesionado.
Hélton lesionou-se esta quarta-feira durante o treino do FC Porto, sofrendo uma mialgia na coxa esquerda.

O Brasil defronta a 24 e 28 de Março Chile e Gana, respectivamente.


É de estranhar o porquê de este senhor lesionar-se antes dos jogos na Luz... será que tem medo do Inferno???

Slbstriker

Citação de: DV-SLB em 21 de Março de 2007, 18:48

Brasil: Hélton é cortado da selecção brasileira

O seleccionador do Brasil, Dunga, chamou o guarda-redes Cássio, do Grémio, para o lugar de Hélton, do FC Porto, lesionado.
Hélton lesionou-se esta quarta-feira durante o treino do FC Porto, sofrendo uma mialgia na coxa esquerda.

O Brasil defronta a 24 e 28 de Março Chile e Gana, respectivamente.


É de estranhar o porquê de este senhor lesionar-se antes dos jogos na Luz... será que tem medo do Inferno???

O Petit que faça o mesmo, porque esse está mesmo lesionado, e hoje só fez ginásio. Espero que não agrave a lesão nestes dois jogos.

Alento

Citação de: Jon em 20 de Março de 2007, 00:57
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2007, 00:49
Segundo o Maisfutebol, Lisandro Lopez não deve jogar na Catedral...

Já ouvi dizer que pode é não jogar mais esta época..

Na Catedral já é certo que não jogará..

Penso que é uma boa notícia.

Tambem não está a jogar nada ;D O Bosingua é bem mais perigoso neste momento

Dre

Já Tenho Bilhete!

BENFICA!!!

__________________________________________________________________________________
FutebolMagia   Http://futebolmagia.blogspot.com A Magia do Futebol

Smile

Citação de: Alento em 21 de Março de 2007, 22:27
Citação de: Jon em 20 de Março de 2007, 00:57
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2007, 00:49
Segundo o Maisfutebol, Lisandro Lopez não deve jogar na Catedral...

Já ouvi dizer que pode é não jogar mais esta época..

Na Catedral já é certo que não jogará..

Penso que é uma boa notícia.

Tambem não está a jogar nada ;D O Bosingua é bem mais perigoso neste momento

não está a jogar nada??

por isso é que é chamado á selecção argentina.

ainda bem que não joga.