CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

ReactioNN

Estou confiante. Com um apoio em massa do publico, iremos atingir o objectivo 3 pontos.
Força Benfica!

kneissl

o problema é q o publico tirando o jogo com o Man Utd e sportem ha 2 anos nca ajuda... pelo contrário

Xines16

vou estar la sentado no meu lugar, a ver nos passar para a frente desses porcos  :)

unterseen

temos   de   cair   logo   em   cima  deles   desde   o   primeiro   minuto  ,
os   laterais   são   fraquinhos    dependem   muito   de   2  ou  3  bons   jogadores .
e   acho   que  se   jogarmos   como   temos   jogado   em   casa   eles   vão   ficar
todos    a  tremer  .
força    rapazes   eu   acredito    :tickedoff: :tickedoff:

LuigiSLB83

Citação de: unterseen em 22 de Março de 2007, 23:07
temos   de   cair   logo   em   cima  deles   desde   o   primeiro   minuto  ,
os   laterais   são   fraquinhos    dependem   muito   de   2  ou  3  bons   jogadores .
e   acho   que  se   jogarmos   como   temos   jogado   em   casa   eles   vão   ficar
todos    a  tremer  .
força    rapazes   eu   acredito    :tickedoff: :tickedoff:

Se jogar o Bosingwa, não concordo que seja fraquinho.

Não é um lateral tão espetacular como Miguel, mas para mim é o melhor lateral direito a jogar em Portugal.

Tem um grande poder fisico e velocidade, o que o torna muito dificil de ultrapassar.

Depois também sabe subir á linha de fundo cruzar.

susy_slb

eu vou la estar e acredito k vamos ganhar! :smitten:
estamos mto fortes em casa....se jogarmos "a benfica" eles nem vao saber d k terra sao!!! :D

CARREGAAAAAAAAAAAAA BENFICA! :D

ela é benfiquista

Citação de: susy_slb em 22 de Março de 2007, 23:12
estamos mto fortes em casa....se jogarmos "a benfica" eles nem vao saber d k terra sao!!! :D

apoiar por quem nao pode la estar  ;)

susy_slb

Citação de: ela é benfiquista em 22 de Março de 2007, 23:14
Citação de: susy_slb em 22 de Março de 2007, 23:12

apoiar por quem nao pode la estar  ;)
pelos k nao estao claro! :) e plos k tao.... :D

Karambola

Vamos acabar com eses kabroes 3-0

SLB SEMPRE CONTIGO SLB

Clau_21

Citação de: Karambola em 22 de Março de 2007, 23:38
Vamos acabar com eses kabroes 3-0

SLB SEMPRE CONTIGO SLB
isso é ké confiança!! ;D ;D ;D pra mim 1-0 basta..se bem k 2 ou 3 ou 4 8) era o ideal

alex_diabólico

O Bosingwa sabe ir á linha de fundo e cruzar?!?

Não podia discordar mais, que ele sabe ir á linha de fundo tudo bem, agora cruzar... minha nossa...

A defesa do porto está a um nível muito baixo, aliás, nos últimos 20 anos acho que é a defesa mais fraquinha... B.Alves, Bosingwa, M.Cech, Fucille, L.Mareq... minha nossa senhora da Agrela, já para não falar no R.Costa... os únicos que se safam são mesmo P.Emanuel, Pepe e Helton(e porque está numa excelente forma, pq senão era mais um)... Arrisco-me a dizer que até o Sporting tem uma defesa melhor que a deles...

Nuno Eiras

alex_diabólico

alexxx

força pessoal, vamos la encher a luz
fazer um inferno a moda antiga caralho lol