CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

VirtualKing

mocho_slb
amelia21
firenze
Pelha_slb
dvfer
RedStar
franciscoslb
muek
RedFlame
nfsl
weliton
Corrosivo
dv1982_maia
Borgas_SLB
InC0gNiT
Pedriouf
byzard
kneissl
Wondows

Eu vou

LuigiSLB83

mocho_slb
amelia21
firenze
Pelha_slb
dvfer
RedStar
franciscoslb
muek
RedFlame
nfsl
weliton
Corrosivo
dv1982_maia
Borgas_SLB
InC0gNiT
Pedriouf
byzard
kneissl
Wondows
LuigiSLB83  Eu também vou!

andrenet

mocho_slb
amelia21
firenze
Pelha_slb
dvfer
RedStar
franciscoslb
muek
RedFlame
nfsl
weliton
Corrosivo
dv1982_maia
Borgas_SLB
InC0gNiT
Pedriouf
byzard
kneissl
Wondows
LuigiSLB83
andrenet    Lá estarei  ;)

fmb

luisao e quim vao fazer muita falta, mas acredito que o moretto e o david luiz apoiados pelo inferno vao dar conta do recado!!

Califas

era bom era o cigano se lesionar amanha(com o jogo ja decidido a favor de Portugal), o homem esta a jogar cada vez melhor :(

jpedro

Moretto :(

n sei como o nandinho pode dizer k nos treinos s aplica mais k o Moreira?!!
Ainda esta semana vi dois treinos e nada disso s viu.. inclusive em exercicios simples de remate e defesa um em frente ao outro.. n só agarrava menos bolas, como também rematava torto.. enfim..

Mas vou o apoiar com tda a minha força... mas vou tremer..contudo vamos ganhar.. e vou apoiar com tda a minha força.. contudo vou tremer.. mas vamos ganhar!!! :)

Sailing

Todos a apoiar a equipa, criar um verdadeiro inferno ... so temo que o Cigano faça das suas ... o resto não me preocupa

Força Benfica, eu acredito :)

JoKeRs

voces e o moretto/moreira.. mais depressa me preocupa que não jogue o Luisão que propriamente o guarda redes titular..

VALEBEM

O Quaresma fez das suas contra a Bélgica, porque viu-se perfeitamente que os belgas não conheciam a sua maneira de jogar...
Em vez de lhe «oferecerem» a linha de fundo, ofereciam-lhe a zona central, onde ele é muito mais perigoso, devido à tal trivela...

Califas

Valebem o problema é se ele vem da esquerda para o meio e que o Nélson nao tem apoio atras, é que o Nélson nao é propriamente um grande jogador a defender...e disso tenho mesmo medo. So espero que o Kat esteja bem fisicamente e ajude bem atras

Hocuspocus

A mim o que me preocupa são as nossas ausências. De resto, não vale a pena estar com coisas relativamente ao adversário. O Quaresma vai jogar, temos que ter estratégia para o parar a ele e aos restantes jogadores do Porto. Sim porque apesar de ser o melhor jogador deles, o Porto não é só o Quaresma. Ao que parece o Anderson também já está recuperado...

Strata

O Quaresma a jogar pelo lado direito era menos mau para nós porque o Leo dá bem conta do recado. Já do Nélson não se pode dizer o mesmo.

Tenho muita pena que o Quim e Luisão não possam jogar, mas na minha opinião quem deve ter mais receio são eles e não nós. É verdade que o Quaresma está em grande forma, mas o nosso Simão também está, assim como o Petit, Katsourains, Karagounis. E já podemos contar com o Miccoli, ao contrário da 1ª volta, assim como e caso seja necessário do Rui Costa.

Por isso, eles que se cuidem!  :)

E a juntar a isso tudo é o 12º jogador tão ou mais importante que o ciganito.  ;)

BoaVida

Também considero o quaresma o melhor jogador deles...felizmente o lisandro nao joga, no entanto o macaco adriano tem marcado...quanto ao anderson por mim devia jogar a titular, como nao joga ha tantos meses, nao me assusta e o porto passava a jogar com 9 jogadores (porque Lucho=0 e anderson = 0)

Mas o que preocupa mesmo é a ausencia do luisao, a defesa tem sentido a sua falta e o anderson tem andado com falta de confiança...Espero que o quim jogue...Acredito nes ta vitoria rumo ao titulo...

FORÇA BENFICA...

NOS SO QUEREMOS BENFICA CAMPEAO, BENFICA CAMPEAO, BENFICA CAMPEAO

MissJane

mocho_slb
amelia21