CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

miccoli_goncas

Bom acho neste jogo se vai  jogar a conquista do titulo...nós ainda não perdemos em casa, e quem manda na luz somos nós. Agora tem so todos que acreditar.. e  ir ao estádio apoiar....
FORÇA BENFICA VENCE NÓS QUEREMOS QUE SEJAS CAMPÉÃO PORTUGAL E A EUROPA É O NOSSO OBJECTIVO TUDO ESTÁ NA TUA MÃO....

BotelhoDaCosta

O arbitro vai ser  o meu colega de sector no estadio, o sr pedro proença... mas ja o vi prejudicar-nos tantas vezes, nao sei como sera domingo. apesar de tudo acho que o benfica tem excelentes hipoteses. os tripeiros nao jogam nada coitados...

red_label

Filho da Juta.... é seguramente o jogo q nos últimos 10 anos mais nervos me está a provocar!

Um SLB-porcos enerva-me sempre, mas este tendo a componente de podermos passar para 1º está a dar cabo de mim, vá lá q temos a selecção e disfarça um bocado, só depois de 5ª é q penso mais no jogo :buck2:

Nem no jogo contra o bfc, em 2005 me senti assim!!!!

Força Glorioso Sport Lisboa e Benfica

SirRik

Eu só vejo lesionados ??? ???

Será que o Simão tb se vai lesionar amanhã  :-X :-X :-X

anti_tripeiro

sempre a apoiar e acreditar ate ao ultimo minuto vamos ganhar crl
e preciso pressionar o arbitro com protestos fortes kuando os porkos fizerem faltas se o jogo nos correr mais ou menos ganhamos de certeza

red_label

Citação de: SirRik em 27 de Março de 2007, 23:40
Eu só vejo lesionados ??? ???

Será que o Simão tb se vai lesionar amanhã  :-X :-X :-X

Calou ó azarento.... vai ser o Quaresma :coolsmiley: eheh!!!!

Shoky

Citação de: anti_tripeiro em 27 de Março de 2007, 23:42
sempre a apoiar e acreditar ate ao ultimo minuto vamos ganhar crl
e preciso pressionar o arbitro com protestos fortes kuando os porkos fizerem faltas se o jogo nos correr mais ou menos ganhamos de certeza

É preciso é apoiar incondicionalmente os nossos jogadores...
Estar com a equipa os 90 minutos e fazer a vida num inferno a todos os jogadores do Porto...

Isto é que é preciso... ;)

alex_diabólico

Já começa a mexer e ainda faltam 5 dias... isto não é normal.

E se perdermos?!?

ScorpiO

Born 2 B Wild...Garra e Querer assim se faz o nosso Benfica...
Carrega BENFICA...

unterseen

Citação de: unterseen em 21 de Março de 2007, 15:18
Citação de: unterseen em 20 de Março de 2007, 07:48
vamos   todos   fazer   uma   grande  fésta
em   casa   mandàmos   nós ,  eles   vão   levar   uma   goleada 
porque  se  jogarmos   por  ex:  segunda  parte  ( là nos  porcos )
tenho  a   certeza   que  nunca   mais  ninguèm   nos  vai  parar   rumo  ao ,
titulo . INFERNO  VERMELHO  ATÉ    OS   COMÉMOS 
                 SEM   MEDO   
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Califas

quarta-feira de manha e ja so penso neste jogo.. dasse...

sóáguias

Corrosivo

Citação de: Slb[BoY] em 27 de Março de 2007, 23:28
O arbitro vai ser  o meu colega de sector no estadio, o sr pedro proença... mas ja o vi prejudicar-nos tantas vezes, nao sei como sera domingo. apesar de tudo acho que o benfica tem excelentes hipoteses. os tripeiros nao jogam nada coitados...

O Gelzinho tem lugar no estádio da Luz?

Lord_of_Tuborg

com o Pedro Proença confirmado como arbitro lá vai o Benfica cumprir a tradição de entrar em campo a jogar contra 14  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Califas

Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Março de 2007, 10:33
com o Pedro Proença confirmado como arbitro lá vai o Benfica cumprir a tradição de entrar em campo a jogar contra 14  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
eu digo ainda bem, que é para nao destabilizar a equipa, continuem a jogar contra 14 e a ganhar em casa na mesma  ;)