CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Kid_dv

Citação de: alex_diabólico em 28 de Março de 2007, 00:40
Já começa a mexer e ainda faltam 5 dias... isto não é normal.

E se perdermos?!?

isso nao vai akontecer ate os comemos tripeirada de m****  :tickedoff: :tickedoff:

Bola69

Nao quero a vitoria ...

... quero a goleada !

Que os nossos revejam bem o jogo da primeira mao , porque eles nunca poderao sentir-se a vontade neste jogo  >:(  :knuppel2:  :knuppel2:

johncleese

Como diz o Jorge Jesus, este não é um jogo de vida ou de morte... é muito mais do que isso, lol

Alento

É para vencer caros BENFIQUISTAS. Estou muito confiante na nossa equipa. Muita concentração e a Vitória não nos vai fugir :D

NN South

Apoio incondicional do 1º ao ultimo minuto, assim alcançaremos a vitória.

Roke_SLB

susy_slb

ai meu deus ad e quarta feira.... :buck2:
parece k o tempo n ker andar... :-\ nunca mais e domingo pa comer porco no espeto! :crazy2:

mrfalcon

é melhor terem uma ambulância do INEM à porta da bancada sagres pq desconfio k o sócio 96500 vai ter complicações cardíacas durante o jogo :2funny:

como eu ODEIO aqueles porcos!!!

Kid_dv

Citação de: NN South em 28 de Março de 2007, 16:04
Apoio incondicional do 1º ao ultimo minuto, assim alcançaremos a vitória.

concordo apoio muito apoio vamos fazelos tremer :knuppel2: :knuppel2:

VirtualKing

Jogo dificílimo...

... O Porto tem uma equipa muito criativa que pode causar muitos problemas aos nossos defesas, ainda por cima não temos o grande Luisão.

... Mas é possível!

Anjinha

COM MUITA CALMINHA, VAMOS LÁ!!!

DERLEI MARCA E HELTON AJUDA.  :-X

flsb

O ideal era ganharmos por dois golos de diferença ,pois assim em caso de igualdade pontual com os porkos no final do campeonato ficávamos á frente deles.

Anjinha

Cuidado com os benfiquistas à frente de outros clubes.
Diamantinos, Jesualdos, Bentos... :-X

O Santinho aproveite o que sabe do Porto.

devil_eagle

Com apoio do inicio ao fim do jogo ninguem nos vai parar!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!

Kid_dv

e esse o espirito OHHHHHHHHH ALLE ALLE ALLE ALLE ALLE ALLE FORCA SLB OHHHHHHHHHH  :uglystupid2: :uglystupid2: