CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Slbstriker

O Scolari diz que o Petit jogou com dores. E obrigou-o a fazer os dois jogos completos, com o meireles no banco. :tickedoff:
Até a jogarem lesionados, os jogadores do Benfica tiram o lugar aos outros.

Pita_80

todos nós estamos ansiosos pelo jogo...por mim entrava já em estágio até domingo a hora de entrar para o estadio, mas não posso! só entro em estágio Sabado  :laugh:

só espero q os jogadores estejam concentrados e que parem de falar, adorava q só falassem nofim do jogo! nos ultimos anos quem mais fala  quem perde, vejo o exemplo do jogo dos tripeiros com a lagartagem...os tripeiros eram os favoritos, eram melhores, em casa mandavam eles (palavras dos jogadores e do jesualdo placas ferreira) e o resultado foi o q sabemos!
na primeira volta quando fomos  a alvalade os lagartos tb eram melhores e o benfica não estava bem e qual foi o resultado?

portanto o segredo esta no low profile e é deixa-los poisar!!


FORÇA BENFICA

slbfuckfcp

Grande jogo do Petit...mesmo lesionado, coxo preenche o campo todo.


kalej

jogou lesionado... quero ver se nao surge uma lesao muscular agravada durante o jogo que o meta na bancada ate' ao final da epoca...

força benfas :D

Califas

leiam o artigo da Leonor Pinhao na Bola de hoje, fala do Maestro e do derby de domingo também, gostei bastante deste artigo dela.

Diablo

Citação de: Califas em 29 de Março de 2007, 13:53
leiam o artigo da Leonor Pinhao na Bola de hoje, fala do Maestro e do derby de domingo também, gostei bastante deste artigo dela.

Resumidamente, o que é que diz?

ngomes_slb

AMO-TE BENFICA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:



PA CIMA DELES

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Messe

Nunca mais é Domingo pra sabermos quem será o provável campeão! :crazy2: Se não ganhamos aqueles morcões na nossa casa... nem quero imaginar!

Hocuspocus

Citação de: Messe em 29 de Março de 2007, 14:32
Nunca mais é Domingo pra sabermos quem será o provável campeão! :crazy2: Se não ganhamos aqueles morcões na nossa casa... nem quero imaginar!

Só a derrota nos afasta quase definitivamente do título. O empate é mau, mas continua tudo em aberto, porque basta o Porto escorregar uma vez. Claro que aí deixamos de depender só de nós e obriga-nos, uma vez mais, a não poder perder pontos até ao fim do campeonato.

O Benfica tem que fazer tudo para ganhar neste jogo, só a vitória interessa como é óbvio. Mas é preciso não esquecer uma velha lição do Trapattoni, se a equipa vê que não consegue ganhar determinado jogo, então que pelo menos não o perca.


xico_da_bezana

Interessa ganhar por 2, para podermos empatar na Madeira ou em casa com lagartos.

Ganhando por 2, ficamos pertíssimo do título, até porque os porcos ainda vão a Paços de Ferreira e Bessa...

Strata

Independentemente do resultado, acho que o campeonato não será uma miragem pois a distância não é assim tão grande e ainda faltam alguns joguitos, como também o fcp não me tem convencido muito ultimamente.

Embora, em caso de vitória a confiança será outra, como também o apoio à equipa e acredito que fiquemos embalados para levantar o caneco.

Nonu

OBRIGADO MEGA FM...OBRIGADA AMOR por seres uma "Dona da Bola" eheheheheh :)
a minha namorada ganhou(comigo ao lado é claro :P) 6 tickts para o benfica-porto...
EU VOU LA ESTAR :D :D

Agr n me podem desiludir mm... é para ganhar :) :D

Johnny|SLB

O Petit jogou lesionado???? Os 2 jogos pela selecçao????

É por estas e por outras que enquanto aquele palhaço for seleccionador e gozar com a cara do pessoal eu vejo os jogos de portugal sem emoçao nenhuma...

Usam e abusam dos jogadores e dps mandam.nos de volta todos partidos mas n faz mal pk a selecçao agora so joga dia s.nunca a tarde por isso ai ja tao recuperados..enfim tristeza...o quaresma praticamente nem calçou ontem va-se la saber porque..

bisard

Pensava que bastava ao Benfica ganhar por 1-0 para ficar em vantagem em caso de igualdade pontual, tendo em conta que o jogo no dragão ficou 3-2...  :-\