CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Mastercard

Strata

O Petit tem jogado lesionado não só na Selecção, mas também no Benfica.

Tanto que teve uma recaída no aquecimento na Reboleira, mas o spray milagroso parece que o safou. E ainda bem.

E assim continuará até ao fim da época quando se irá analisar melhor a situação para ver se vai ser operado.

Espero que não rebente e que continue como tem estado até ao final do campeonato.

Hocuspocus

Citação de: byzard em 29 de Março de 2007, 17:45
Pensava que bastava ao Benfica ganhar por 1-0 para ficar em vantagem em caso de igualdade pontual, tendo em conta que o jogo no dragão ficou 3-2...  :-\

E fica.

João SLB 4EvEr

podem dizer me se o Luisão vai tar em condições pa jogar?

Smile

anti-tripeiro20

alguem pode dizer me o que Ricardo Araujo disse no record?

Kid_dv

sim o petit tem uma lesao kualker nas virilhas

Patrone

diogo32

Citação de: anti-tripeiro20 em 29 de Março de 2007, 19:35

ui diss tt coisa...mandou varias bocas com humor a mistura...aconselho a ler lol

SHARK_SLB

Citação de: diogo32 em 29 de Março de 2007, 20:52
Citação de: anti-tripeiro20 em 29 de Março de 2007, 19:35

ui diss tt coisa...mandou varias bocas com humor a mistura...aconselho a ler lol

excelente o ricardo hoje no record!

Strata

Rui Costa acredita na vitória encarnada

Rui Costa apaga hoje 35 velas. O «maestro» está recuperado e apto a dar o contributo à equipa encarnada no clássico de domingo com o FC Porto, mas não considera «fundamental» a sua inclusão no onze titular. Acredita na vitória do Benfica e explica porquê.

«São duas equipas muito fortes. Creio que o FC Porto já atravessou o seu melhor momento, enquanto o Benfica tem recuperado vários pontos ao longo destas últimas semanas e conseguiu um dos seus objectivos, que era chegar a este confronto com a possibilidade de passar o FC Porto. Não quero dizer com isto que o FC Porto não esteja em condições de disputar este jogo para o ganhar, mas nós atravessamos uma fase de confiança e acreditamos que temos grande chance de liderar o campeonato na próxima semana.»

Ainda não é certo que Rui Costa jogue de início, mas isso não o preocupa: «Graças a Deus, estou de volta. Gostaria de participar nesse jogo, de vencê-lo. Se serei titular ou não, isso é com o treinador. O Benfica tem de tentar ganhar com os jogadores que lhe oferecerem melhores garantias. Sentir-me parte da equipa, já me faz feliz
- A Bola

:smitten:

Este Homem é pura classe, dentro e fora do campo.

Um autêntico Senhor!  :)

Gonzalo

Citação de: Strata em 29 de Março de 2007, 17:49

Tanto que teve uma recaída no aquecimento na Reboleira, mas o spray milagroso parece que o safou. E ainda bem.

E assim continuará até ao fim da época quando se irá analisar melhor a situação para ver se vai ser operado.

Espero que não rebente e que continue como tem estado até ao final do campeonato.
na reboleira teve no joelho foi xok e kmo tava frio......o meu primo fala cm o petit.....e eu curiosament perguntei.lhe ixo.....mx afinal n e nd tejam descansadis

Strata

Citação de: gonka em 29 de Março de 2007, 21:30
Citação de: Strata em 29 de Março de 2007, 17:49

na reboleira teve no joelho foi xok e kmo tava frio......o meu primo fala cm o petit.....e eu curiosament perguntei.lhe ixo.....mx afinal n e nd tejam descansadis

Então diz lá ao teu primo para pedir uns fimes bacanos ao Petit, que ao que parece ele não se perde com as últimas novidades.  ;D

;)

ps: espero que assim seja como dizes e que possamos contar com ele como nos tem habituado até ao final do campeonato.

Céptico

Ansioso
Nervoso
Preocupado
Confiante

Nunca mais é Domingo!

aguia_misteriosa

Petit estava bem disposto hoje... :)

Ahahah...Ai Petit...só tu para teres a lata de lançares uma boa verdade... :2funny:

Força Petit...Remata de longe e será goloooooooooooooooo  :smitten: :smitten: :smitten:

Muito ris... ;D

Tenham todos muita força!

União e concentracção, para não falar na paciência necessária, para se analisar o esquema do rival... :)

Oportunidades tem que ser certeiras!

Praticar até sairem perfeitinhas!  ;)

FORÇA BENFICA!

FORÇA A TODOS!