CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Shoky

Fodasse...
Eu tive no Estádio e parecia-me que ía saltar o coração fora desde o ínicio...
:buck2:

Mas na rádio é muito pior, nisso concordo...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2007, 23:40
Fodasse...

No estádio dá para ver tudo o que se passa, fico calmo, não sei explicar. Na tv como não se vê o campo todo e como há muita ilusão de óptica, stresso mais. Na rádio é aquela base, a bola está no meio-campo e o locutor já está a gritar que pode ser o golo, stressa qualquer pessoa!

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 23:48
Fodasse...

No estádio dá para ver tudo o que se passa, fico calmo, não sei explicar. Na tv como não se vê o campo todo e como há muita ilusão de óptica, stresso mais. Na rádio é aquela base, a bola está no meio-campo e o locutor já está a gritar que pode ser o golo, stressa qualquer pessoa!

Viu-se bem isso no Portugal - Sérvia...
Enquanto se via o jogo na RTP1, dava para ouvir o relato da Renascença...E que diferença... ;D

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2007, 23:51
Expandir...
Fodasse...

Enquanto se via o jogo na RTP1, dava para ouvir o relato da Renascença...E que diferença... ;D

Podes crer, nem mais!!! Mas isso também depende muito da pessoa que faz o relato. Aquela da Renascença  que estava a cobrir o Sérvia x Portugal é o do "toma lá que é fresquinho". O homem é um escândalo a fazer relatos. Os gritos dele devem ouvir-se em Marte...

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 23:58
Expandir...
Fodasse...

Podes crer, nem mais!!! Mas isso também depende muito da pessoa que faz o relato. Aquela da Renascença  que estava a cobrir o Sérvia x Portugal é o do "toma lá que é fresquinho". O homem é um escândalo a fazer relatos. Os gritos dele devem ouvir-se em Marte...

Mas o gajo tem o seu estilo...
Efusivo, mas entusiasmante... ;D

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2007, 00:02
Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 23:58
Expandir...
Fodasse...

Mas o gajo tem o seu estilo...
Efusivo, mas entusiasmante... ;D

Pois, é dos tais que contribuem para os apertos no coração!

susy_slb

menos de 15-0 e derrota! :police:

ag a serio...espero um bom jogo, cm um bom resultado po nosso lado. penso k temos condiçoes pa ganhar a estes gajos, alem de que jogamos em casa, e em casa mandamos nos! :police:

mas podiam ser 3-0...cm um golo do derlei 2 metros em dora de jogo, um do simao cm um penlti k n e penalti, e um golo cm a mao do nuno gomes!!! :angel:

CARREGA BENFICA!!! :smitten:

Algarve87

faltam 2 dias 0 horas 18 minutos e 35 segundos!!!  :D

4ever Red Devil

Citação de: Algarve87 em 31 de Março de 2007, 00:56
faltam 2 dias 0 horas 18 minutos e 35 segundos!!!  :D

Ui...

Estes fusos horários...

...e a Matemática.

Se faltassem 2 dias, 0 horas e 18 minutos ás 0:57 (hora portuguesa), o jogo seria á 01:15 de segunda-feira(hora portuguesa).

Ás 0.57 (hora do teu post) faltava 1 dia e 19 horas.

Confundiste-te a hora de Maryland com a de Portugal continental.

:crazy2:

RuiCosta_10

Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 23:36
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 23:18
Expandir...
Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Março de 2007, 23:10
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 22:59
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 18:00
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 17:53
Boa sorte para o nosso Benfica. Não verei o jogo, são emoçoes a mais. Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
???

De vez em quando tem k ser, fi-lo esta época em Alvalade e na Choupana.

Eu não consegui ver o Boavista-Benfica do título.

Fui dar uma volta, a ouvir música. Fiquei espantado com a quantidade de pessoas, sobretudo pessoas mais velhas (o coração é um perigo), que aparentemente estavam a fazer o mesmo.

Foi diferente...

:smitten: :smitten:

mais cedo ou mais tarde terei que fazer o mesmo...

Eu ainda sou novo (23) mas nesse dia foi mais forte que eu...~

Nem quero pensar quando tiver 60...  :(

Ver na TV e sobretudo ouvir na Rádio, deixa-me stressado. Mas no estádio não, é emocionante mas fico mais calmo.

O jogo com o Boavista vi na TV e estive com o coração a mil à hora desde o início até ao fim do jogo. Seria incapaz de acompanhar esse jogo pela rádio, por exemplo.

nunca me senti tão stressado como neste jogo, ainda hoje quando me lembro, até me arrepio...

Lembro-me de muitas situações, quando o Benfica entra estava completamente a tremer, quando o Simão tem o penalty ainda tremia mais

Quando o Boavista marca o golo do empate e os porcos marcam o 1-0 cheguei mesmo a sentir-me mal, e a respiração não era normal...

Isto do futebol faz-nos mal :D

groingsid

Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Março de 2007, 02:01
Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2007, 23:36
Expandir...
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 23:18
Citação de: RuiCosta_10 em 30 de Março de 2007, 23:10
Citação de: Goldarch em 30 de Março de 2007, 22:59
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 18:00
Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2007, 17:55
Citação de: Freire em 30 de Março de 2007, 17:53
Boa sorte para o nosso Benfica. Não verei o jogo, são emoçoes a mais. Força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
???

De vez em quando tem k ser, fi-lo esta época em Alvalade e na Choupana.

Eu não consegui ver o Boavista-Benfica do título.

Fui dar uma volta, a ouvir música. Fiquei espantado com a quantidade de pessoas, sobretudo pessoas mais velhas (o coração é um perigo), que aparentemente estavam a fazer o mesmo.

Foi diferente...

:smitten: :smitten:

mais cedo ou mais tarde terei que fazer o mesmo...

Eu ainda sou novo (23) mas nesse dia foi mais forte que eu...~

Nem quero pensar quando tiver 60...  :(

Ver na TV e sobretudo ouvir na Rádio, deixa-me stressado. Mas no estádio não, é emocionante mas fico mais calmo.

O jogo com o Boavista vi na TV e estive com o coração a mil à hora desde o início até ao fim do jogo. Seria incapaz de acompanhar esse jogo pela rádio, por exemplo.

nunca me senti tão stressado como neste jogo, ainda hoje quando me lembro, até me arrepio...

Lembro-me de muitas situações, quando o Benfica entra estava completamente a tremer, quando o Simão tem o penalty ainda tremia mais

Quando o Boavista marca o golo do empate e os porcos marcam o 1-0 cheguei mesmo a sentir-me mal, e a respiração não era normal...

Isto do futebol faz-nos mal :D

E o Benfica-Çportém do ano do título?

Fui ver ao estádio, e passei o jogo todo a tremer... incrível.

Recordo-me bem da explosão de alegria a 7 minutos do fim, e de como nos seguintes 10 minutos foi sofrer até ao fim, mas com o público todo de pé e a cantar "E ninguém pára o Benfica"...

BRUTAL.

Nunca tinha sentido nada assim em nenhum estádio.

AMO-TE BENFICA!!!!!!

Patrone

Nunca mais é Domingo!  :tickedoff:

Quero estar em primeiro!  :smitten:

CARREGA BENFICA!  :)

blueviper

Nesse jogo do sport ...lembro-me do golo e depois mais nada só me lembro de olhar para o placard quando o jogo estava mesmo a acabar ... foi a loucura no estádio....

Royal_Flush