CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Jack Bauer

Eu nem queria por aqui, mas dp de ver aquele fdp tao estranho por la e dp do que aconteceu!

---> leiam.  http://jn.sapo.pt/2006/03/17/primeiro_plano/macumba_a_moda_minho.html

Ele ate diz pelo fcp faço tudo...

Xanghai

Não vou conseguir ver o jogo, estou mto nervoso...não consigo respirar direito sequer. Vou sair com uns amigos (entre eles, um fez anos hj), tomar umas cervejas e depois vou saber o resultado. Se ficar colado na TV, ainda tenho um treco  :D :D :D

dvfer

a uma hora d ir p o estadio..... ja m apetecia sair agora...

SHARK_SLB

esse filho da puta na acerta uma!!!

caguei de alto pra esse boi!!!

Jack Bauer

Goldarch

Citação de: Perreira em 01 de Abril de 2007, 17:09
Os grunhos ja fizeram asneiras na mealhada. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Fdx

Era meter-lhes uma laranja na boca e levá-los ao forno...

dvfer

SHARK_SLB

entao esse dito bruxo disse que o porto ia as meias finais da champions e que perdia pro campeao barcelona, pois nesta altura deviamos chamar pelo animal e pergunta lhe onde esta os porkos e onde esta o barcelona da LC....
heheheheheheh  

so rir com os mentais dos porkos!!

odistraido

isso é gente podre!!

é entrar com confiança que somos melhor e aplicarmos a chapa 3 na luz.
em casa este ano estamos fortissimos.

temos melhor equipa e jogamos em casa.

dvfer

vou p o jogo.... espero bem ganhar esta merda...

the.one

iur27

anti-tripeiro20

Citação de: Xanghai em 01 de Abril de 2007, 17:02
     Não vou conseguir ver o jogo, estou mto nervoso...não consigo respirar direito sequer. Vou sair com uns amigos (entre eles, um fez anos hj), tomar umas cervejas e depois vou saber o resultado. Se ficar colado na TV, ainda tenho um treco  :D :D :D
estou no mesmo caso