CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Coach: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Coach: Jesualdo Ferreira

Bola69

Bruxo ? Mas qual bruxo ?!

Os africanos têem centenas de bruxos por pais e até fazem coisas para derrotar as outras equipas nos mundiais de futebol e eles nunca ganharam o titulo ...

Entao , ainda acreditam nestas coisas ?  :)

é enfiar três golos la para dentro porque eles tremem por todos os lados .

odistraido

hehe tao borrados de medo, ate bruxos contratam !!
:2funny:

Bola69

Eu nao quero so a vitoria , este jogo tem mesmo que ver o Porto a sair da Luz goleado , tem que ser !
Eles gozaram a força toda no jogo da primeira volta e fartaram-se de dizer que foi o "inferno do dragao" (  :buck2: ) , portanto temos que esmagar-los .
Até poderemos empatar em casa com o Sporting , mas esse tem que ser bem pesado para eles .

Força glorioso  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

the.one

Acho que vou morrer...  :-\

Tenho as pernas a tremer, tou mal-disposto, só espero ainda estar cá mais logo para festejar a vitória do Benfica...   :D

Bola69

Citação de: the.one em 01 de Abril de 2007, 18:27
Acho que vou morrer...  :-\

Tenho as pernas a tremer, tou mal-disposto, só espero ainda estar cá mais logo para festejar a vitória do Benfica...   :D

:2funny:  :2funny:

Roke_SLB

Citação de: manuel.fernandes em 01 de Abril de 2007, 18:24
Eu nao quero so a vitoria , este jogo tem mesmo que ver o Porto a sair da Luz goleado , tem que ser !
Eles gozaram a força toda no jogo da primeira volta e fartaram-se de dizer que foi o "inferno do dragao" (  :buck2: ) , portanto temos que esmagar-los .
Até poderemos empatar em casa com o Sporting , mas esse tem que ser bem pesado para eles .

Força glorioso  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

eu trokava essa "goleada" por uma vitoria por 1-0 ao porto e outra igual ao sporting, o k conta sao os 3 pontos, para alcançar o objectivo

Bola69

Citação de: Roke_slb em 01 de Abril de 2007, 18:30
eu trokava essa "goleada" por uma vitoria por 1-0 ao porto e outra igual ao sporting, o k conta sao os 3 pontos, para alcançar o objectivo

Se ganharmos 5-0 ao Porto e empatarmos com o Sporting , basta ganhar os outros jogos todos , que seremos com toda a certeza campeao  ;)

Por isso , quero a goleada hoje , temos que-os massacrar !  :knuppel2:  :knuppel2:

Kid_dv

sem duvida os 3 pontos e k interessam o retso e konverca

Mastercard

Citação de: Roke_slb em 01 de Abril de 2007, 18:30
Citação de: manuel.fernandes em 01 de Abril de 2007, 18:24
Eles gozaram a força toda no jogo da primeira volta e fartaram-se de dizer que foi o "inferno do dragao" (  :buck2: ) , portanto temos que esmagar-los .

Força glorioso  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:  :smitten:

e outra vitoria 1-0, contra o beira-mar, maritimo, braga, setubal, naval, academica :coolsmiley:

Nunca mais começa :tickedoff:

Ja estou todo ansioso, com pernas a tremer, friozinho na barriga :D
por acaso ate gosto desta sensaçao, lol

Agora é convosco rapazes
EU ACREDITO EM VOCES!!!!!!!!
FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!

4ever Red Devil

Exacto eu quero é o titulo.

Mas como nortenho, ADORAVA, AMAVA ver o Benfas a golear o Porto hoje.

Pah, mas a viitória já vai ser tão dificil (se acontecer) para quê falarmos em goleadas?

Vamos com calma ... e viva o Benfica!

Quero ver um inferno hoje.

"E que no vermelho vivo das tuas bancadas e dos teus arcos triunfais corra sempre o sangue da raça..e da glória!VIVA O BENFICA!"

marcio80

Vou agora sair para o estadio, pessoal tudo unido por aqui, todos juntos vamos vencer,
FORÇA BENNFFIICCAAA!!!!

Tiki

quem for pa o estadio.. lembrem-se.. se a exibiçao n estiver a correr bem..

Puxem a equipa pa cima.. n assobiem nunca.. só unidos é que conseguimos !

iloy

falar em goléada è um pouco exagerado, podemos ter muita confiança mas em frente vamos ter uma boa équipa que certamente ta motivada para nao perder. francamente nao quero ser euforica porque muitas vez fico désiludido, basta ganhar 1-0 o  resto è conversa.

toskeeper