CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Kid_dv

aconteceu o k eu mais temia sofrer um golo d uma bola parada

Serdeira23

QUAL é a diferença entre a entrada hoje do bruno alves sobre o simao que viu amarelo....


..e a falta do katsouranis sobre o andreson na 1ª volta????????

Alguem me consegue responder??


É que desta vez ainda nao ouvi ninguem dizer que a entrada tinha sido deproposito para lesionar o simao...

...lembra-se daquela cena que os porkistas até chamaram "grego" ao kats num comunicado oficial!


jp23

Epá o Anderson já ganhava um bilhete de volta ao Brasil!!! Vai dormir para casa pá!! FDX >:(
David és Grande!! Tou agora a ouvir o Bruno Alves a falar na sportv, parace o emplastro a falar, c******!!!!!! LLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL Simão, Katso, Nulo Gomes, Micolli, Anderson nem se fala  :idiot2:, só desilusões.. :( Mas tá tudo em aberto!

PS: Rui Costa és grande!!

car

Podiamos ter ganho o jogo, mas faltou uma pontinha de sorte .
Quero mostrar o meu desagrado para com a direcção do nosso Benfica pela forma com foi feita a venda de bilhetes, casas do Benfica com uma média de 10 bilhetes por cada uma, e agencias de viagens com bilhetes aos montes, pelo menos na minha zona em santa Maria da feira.
Senhor se vieira ponha  a mão na consciência, anda um ano todo a pedir sócios e depois vende os bilhetes a não sócios,, vergonhaaaaaaaaa


ela é benfiquista


jottab

Vi tambem uma primeira parte desastrosa, um nuno gomes perdido e tal como um grande habito o anderson sem qualquer talento... justificou-se o empate.

Jon

Enfim.. podiamos ter ganho isto.

Estou a ouvir entrevistas aos jogadores do porto e jesualdo merdoso e só ouço merda.. resultado injusto dizem eles, o porto foi superior.. fdx.. devem ter olhos no cu.

SLB                      fcp

12        Cantos        2
54%   Posse bola    46%

Enfim.. o Anderson ultimamente tem sido isto. Totalmente culpa dele o golo na 1ªparte. Já tinha referido que a ausência do Luisão era muito mau pois o Anderson está mesmo em baixo, sem confiança.

Resumindo muito:

1ª Parte - O Porto teve mais controle da bola.. oportunidades foram repartidas pelas duas equipas.

2ª Parte - Praticamente só existiu Benfica, o quim foi um espectador.

Grande remate do Derlei no fim.. estava a vê-la lá dentro. Mantorras entrou no fim e quase fazia.
O Miccoli estava com tanta vontade e a bola não chegava lá na 1ªparte, na 2ªparte teve o golo nos pés e não aproveitou, enfim.

Foi um bom jogo de futebol, houve oportunidades dos dois lados. O Benfica merecia a vitória, dominou muito mais na 2ª parte do que o Porto dominou na 1ªparte. Deu empate.. paciência. A luta pelo título continua igual.

Helton fez um grande jogo. Quim uma grande defesa na 1ªparte.

Destaco do Benfica Karagounis, David Luiz, Petit e Simão (os habituais).

Regressa Luisão, para fazeres dupla com o puto David Luiz. Katsouranis deu o estouro.. já se adivinhava.

Foi pena.. mas Tudo em aberto..

MANOCAS37


dézinho95

Citação de: jp23 em 01 de Abril de 2007, 22:51
Epá o Anderson já ganhava um bilhete de volta ao Brasil!!! Vai dormir para casa pá!! FDX >:(
David és Grande!! Tou agora a ouvir o Bruno Alves a falar na sportv, parace o emplastro a falar, c******!!!!!! LLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL Simão, Katso, Nulo Gomes, Micolli, Anderson nem se fala  :idiot2:, só desilusões.. :( Mas tá tudo em aberto!

PS: Rui Costa és grande!!

fdx digo eu!onde é que passaram os adeptos que apoiem todos os jogadores..
A GANHAR OU A PERDER BENFIQUISTA ATE MORRER!!CRL

Messe

ALGUÉM ME EXPLICA COMO É POSSÍVEL TODOS OS CRUZAMENTOS FEITOS PELOS NOSSOS JOGADORES NUNCA IREM PARAR AOS PONTAS-DE-LANÇA?? Assim é impossível ganharmos os jogos e sermos campeões. :(

Jon

A merda da sportv já entrevistou uns 5/6 jogadores do porto.. e 1 do Benfica.

Estou farto de ouvir asneiras..



Tal como previa, os super cagões íam ser um vergonha. Petardos atrás de petardos, chuva de objectos.. uma cadeira,etc.

MANOCAS37

Citação de: Messe em 01 de Abril de 2007, 22:57
ALGUÉM ME EXPLICA COMO É POSSÍVEL TODOS OS CRUZAMENTOS FEITOS PELOS NOSSOS JOGADORES NUNCA IREM PARAR AOS PONTAS-DE-LANÇA?? Assim é impossível ganharmos os jogos e sermos campeões. :(

um bocado burrice dos nossos laterais principalmente centrarem a bola quando só lá esta o alto miccoli e o cabeceador Nuno Gomes

diabinho_in_love

AGRADECERAM A jesualdo ferreira IRONICAMENTE,

Que se penitenciem e APRENDAM A NUNCA ATIRAR FOGUETES ANTES DA FESTA, porque:

porko jesualdo 1 - santos 0

Espero que não reflita no resultado final do campeonato

Festejantes: tenham dlim dlins para se penitenciarem porque a brincadeira saiu cara

A minha opinião sobre jesualdo:

QUANDO OLHO PARA ELE SINTO A VERDADEIRA RAZÃO PORQUE SOU A FAVOR DO ABORTO