CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

epiliF

O F. Santos conseguiu o resultado para o qual preparou a equipa... é o tal MEDUM!

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2007, 00:28
Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:27
Já há pessoas que desistem com menos um ponto e com 21 para disputar... E depois acusam os treinadores de falta de ambição...

Sinceramente, ainda não vi ninguém aqui a desistir de nada...

Vai duas ou três páginas atrás que vês pelo menos 1

NoDeviL

Mourinho a comentar o jogo em directo na TVI...

diogo32


Rui_Costa

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:31
Rui_Costa, o que se deve fazer a quem dá graças pela lesão de um jogador do seu próprio clube?

eu so digo...ele nao foi expulso mas era bem expulso...

OREMOS... :crazy2:

sempreglorioso28

o quim é o melhor GR que o benfica tem, ei sei que para muitos o frangueiro do  moreira, tem que jogar, mas neste momento so temos um, quim e mais nenhum...
força benfica.

Shoky

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:34
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2007, 00:28
Citação de: Nuno Eiras em 02 de Abril de 2007, 00:27
Já há pessoas que desistem com menos um ponto e com 21 para disputar... E depois acusam os treinadores de falta de ambição...

Sinceramente, ainda não vi ninguém aqui a desistir de nada...

Vai duas ou três páginas atrás que vês pelo menos 1

Raros são os que desistem...
A maior parte apenas diz que está tudo mais dificil...E está mesmo...

Mialgia De Esforco

Lubire, apesar do modo "agressivo" lol com que o disseste, concordo contigo nalgumas coisas. o Quim é sempre imune às críticas mesmo quando comete erros. Se sofrer um golo de cabeça a um metro da linha de golo após um livre daqueles é normal, algo está mal no modo de se ver futebol. o golo mais do que dentro da pequena área foi quase em cima da linha de golo. Quim só sai se as bolas vierem ter com ele, caso contrário fica sempre a assistir. Não sei se repararam porque é que Simão começou a colocar os cantos quase sempre fora da pequena área..., repararam? é que com helton ou se põe a bola a fugir da baliza ou ele agarra-as todas. Quim não tem coragem pra isso, infelizmente. é esse o seu grande defeito. a defesa aos pés do adriano é no entanto, fabulosa!

Iubire

Citação de: Eterno em 02 de Abril de 2007, 00:31
lubire...A CULPA DO GOLO DO CRL DO PEPE FOI DO ANDERSON....tipo ja xateia...epa desculpa la mas ja eprcebemos o teu ponto d vista e pronto

Aquela bola é sempre do GR, mas quem queres enganar com essa conversa? Tudo bem que o Pepe não devia estar ali sozinho, mas a bola ali tem que ser SEMPRE do GR, simplesmente isso, não arranjem desculpas comizinhas, olha bem onde o Pepe cabeceia, e lembra-te que a pequena area pertence ao GR, um salto para cima do Pepe tinha bastado para ser falta ofensiva deste, nem era preciso tocar na bola, agora ficar em cima da linha e depois fazer aqueles saltos ridículos? E já agora vê o 2ª do Varzim e o 1º em Old Trafford, que coincidências, não foram?? Sinceramente, mal vai o Benfica quando um GR deste é considerado suficiente.. Bah!!! Mas eu é que sou o mau benfiquista, porque exijo MELHOR!!! Ok, fiquem lá com a vossa, que eu sei que fico bem com a minha...Fiquem bem!

PS: Só lamento a falta de coragem do moderador do lápiz azul...

4ever Red Devil

Mourinho : "A minha "paixão" vai toda para o Pepe. Ele tem condições para, quando deixar de simular faltas, se tornar um dos melhores"


Dribble10

Ainda há dúvidas para a incompetência deste treinador? O jogo tem 90 minutos e não 45 tristeza...
O Benfica é para jogar à Benfica o jogo todo... Haja paxorra para aguentar isto até ao final da época!

Viva o Benfica!

Rui_Costa

Citação de: Iubire em 02 de Abril de 2007, 00:40
Citação de: Eterno em 02 de Abril de 2007, 00:31
lubire...A CULPA DO GOLO DO CRL DO PEPE FOI DO ANDERSON....tipo ja xateia...epa desculpa la mas ja eprcebemos o teu ponto d vista e pronto

Aquela bola é sempre do GR, mas quem queres enganar com essa conversa? Tudo bem que o Pepe não devia estar ali sozinho, mas a bola ali tem que ser SEMPRE do GR, simplesmente isso, não arranjem desculpas comizinhas, olha bem onde o Pepe cabeceia, e lembra-te que a pequena area pertence ao GR, um salto para cima do Pepe tinha bastado para ser falta ofensiva deste, nem era preciso tocar na bola, agora ficar em cima da linha e depois fazer aqueles saltos ridículos? E já agora vê o 2ª do Varzim e o 1º em Old Trafford, que coincidências, não foram?? Sinceramente, mal vai o Benfica quando um GR deste é considerado suficiente.. Bah!!! Mas eu é que sou o mau benfiquista, porque exijo MELHOR!!! Ok, fiquem lá com a vossa, que eu sei que fico bem com a minha...Fiquem bem!

PS: Só lamento a falta de coragem do moderador do lápiz azul...


eu so lamento é tu nao parares de dizer asneiras


diogo32

passando a estupidez à frente...

fui só eu que reparei no anti-jogo?

NoDeviL

Citação de: LuísPessoa em 02 de Abril de 2007, 00:39
Lubire, apesar do modo "agressivo" lol com que o disseste, concordo contigo nalgumas coisas. o Quim é sempre imune às críticas mesmo quando comete erros. Se sofrer um golo de cabeça a um metro da linha de golo após um livre daqueles é normal, algo está mal no modo de se ver futebol. o golo mais do que dentro da pequena área foi quase em cima da linha de golo. Quim só sai se as bolas vierem ter com ele, caso contrário fica sempre a assistir. Não sei se repararam porque é que Simão começou a colocar os cantos quase sempre fora da pequena área..., repararam? é que com helton ou se põe a bola a fugir da baliza ou ele agarra-as todas. Quim não tem coragem pra isso, infelizmente. é esse o seu grande defeito. a defesa aos pés do adriano é no entanto, fabulosa!

Onde andava o marcador do Pepe????O anderson encontrava-se a 2 metros ou mais do Pepe...

O Anderson nunca devia ter deixado o Pepe sozinho, especialmente quando toda a gente sabe que o Pepe ataca muito bem a bola de cabeça...

Também é verdade que nas saidas o Quim é algo inseguro, mas acho que estão a ser injustos...

Viu-se agora na TVI imagens dos SD, vergonhoso, Porto à porta fechada durante os próximos 5 jogos ainda era pouco...

Mialgia De Esforco

não, o adriano passou o jogo com a mão na cabeça, não sei como não arrajou um traumatismo tal o número de vezes que se queixava... o quaresma a sair com aquele cara de mascla-chicla, mesmo satisfeito com o empate, o Pepe sempre a atirar a cabeça pra trás tipo futre a simular faltas, enfim...