CN 23ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Dom. 21h15 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Rui Costa [45m]), Georgios Karagounis, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [85m]), Nuno Gomes (Derlei [70m])
Treinador: Fernando Santos
FC Porto: Helton, Pepe, José Bosingwa, Jorge Fucile, Bruno Alves, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Jorginho, Adriano
Treinador: Jesualdo Ferreira

Jakub

O Porto dominou a 1ª metade do encontro...

O Benfica na segunda não dominou...massacrou avassaladoramente...milagre não ter entrado mais que um golo...

Xanghai

       O Benfica com o Derlei de início, seria mto diferente. Porque eh de garra, estaria ali a morder a defesa do Porto (e eles nao tinham toda a calma que tiverem, pra sair a jogar). Sinceramente, estou a ficar cansado do N Gomes...!
       O Mantorras em 5 minutos, fez bem mais que o Nuno...!

brunhais

realmente é incrível como as opiniões mudam... quer dizer estamos a 1 pontinho dos porkos, com 7 jogos pela frente e´lá vêem os profectas da desgraça antever mais uma derrota no campeonato. em caso de derrota, concordo que estaríamos afastados do título, assim, nem pensar....

tudo bem que nós temos um calendário mais difícil, fora de casa o mais complicado será na madeira, em casa teremos jogos muito complicados, braga e zportém.

EU ACREDITO!!! em casa não podemos falhar, porque podem ter a certeza que os porkos em paços de ferreira ou no bessa ,vão deixar algum ponto...


deixem-se de merdas, os ressabiados pelo moreira que se calem, apoiem mas é a ekipa

Magnusson

O user Lubire está banido provisoriamente até mudar a sua imagem, ofensas a um jogador do Sport Lisboa e Benfica aqui não têm lugar, se gostam desse tipo de imagens têm o vermelhices, fica também o aviso que estaremos bem atentos a este tipo de situação.

Cumprimentos

brunhais

Citação de: Magnusson em 02 de Abril de 2007, 19:23
O user Lubire está banido provisoriamente até mudar a sua imagem, ofensas a um jogador do Sport Lisboa e Benfica aqui não têm lugar, se gostam desse tipo de imagens têm o vermelhices, fica também o aviso que estaremos bem atentos a este tipo de situação.

Cumprimentos
Citação

é assim mesmo!!! neste site só cabem akeles que amam verdadeiramente o benfica, e n akeles ke ficam á espera de um deslize para destilarem o seu ódio de estimação por alguns dos nossos jogadores... pobres de espírito... se calhar preferíam ter perdido o jogo para aumentar o chorrilho de críticas

mmartins1

De facto é verdade... O Anderson tem estado muito mal

brunhais

Citação de: mmartins1 em 02 de Abril de 2007, 19:33
De facto é verdade... O Anderson tem estado muito mal

e de que serve bater no ceguinho??? o que nós temos é que apoiar o homem, ou já se eskeceram que no ano passado meteu o rocha no bolso?? será que desaprendeu? obra do acaso? não acredito....

para assobiar estão os nossos adversários, a nós compete-nos apoiar sempre os nossos jogadores, porke podem ter a certeza que se isso acontecer.. VAMOS SER CAMPEÕES!!!!

Sailing

pois quando as coisas correm mal, vem os profetas da desgraça ... enfim ...

vamos acreditar, eu acredito ... eu tenho muita fe

brunhais

Citação de: Sailing em 02 de Abril de 2007, 19:39
pois quando as coisas correm mal, vem os profetas da desgraça ... enfim ...

vamos acreditar, eu acredito ... eu tenho muita fe

eu volto  a repetir.. ESTAMOS A 1 PONTO... BASTA UM EMPATE QUE PASSAMOS PARA A FRENTE. será que é assim tão impossível????

não posso adimitir este desencanto generalizado :knuppel2: :'( :tickedoff: :tickedoff:

Shoky

Citação de: Magnusson em 02 de Abril de 2007, 19:23
O user Lubire está banido provisoriamente até mudar a sua imagem, ofensas a um jogador do Sport Lisboa e Benfica aqui não têm lugar, se gostam desse tipo de imagens têm o vermelhices, fica também o aviso que estaremos bem atentos a este tipo de situação.

Cumprimentos

Se tivesse um bonequinho de bater palmas estaria aqui... ;D
Muito bem... ;)

brunhais

esta merda é consequência da divinização de alguns jogadores do nosso clube... o pior é que alguns desses deuses nada fizeram por enkuanto para o merecer.. o que é consequência de um abaixamento do nível de exigência dos nossos adeptos para com os resultados da nossa ekipa nos últimos anos

blueviper

 Passada a noite do jogo de ontem tenho de dizer isto , sinto que para mim o jogo não acabou ...estou com uma energia incrível é como se o jogo para mim ainda estivesse a decorrer e digo isto talvez por causa da insatisfação que me vai na alma ...digo-o aqui o porto é uma grande equipa ...mas ainda com mais convicção afirmo-o agora ....NOS SOMOS MELHORES , como é que não ganhamos ontem pá?
Como? ...É verdade que eles tiveram o domínio na 1ª parte mas foi um domínio de posse de bola , porque de perigo para a nossa baliza no jogo todo vejo 3 ou 4 ocasiões ...a do adriano , o golo e a do renteria no fim ...mais nada nós ...sei lá uma remate do nuno gomes para defesa para canto do helton , a cabeçada do mantorras o nosso golo e a do derlei... sei lá só assim por alto mas sei que houve mais da nossa parte ... estou com uma insatisfação na alma incrível agora vai continuar a ser difícil como seria mesmo que tivéssemos ganho mas acreditem temos muitas oportunidades que ser campeões ....aquela 2ª parte foi toda nossa e aquela 1ª parte foi mais demérito nosso que mérito do porto ...e mesmo assim os gajos tiveram a sorte do jogo como também tiveram no jogo do dragão ..crl pá fds NÓS FOMOS E SOMOS MELHORES CRL SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISSO.

AlexSerrano

O porto teve uma caganeira.. se aquela bola do mantorras entra...... Força BENFICA, vamos ser campeões...

brunhais

Citação de: blueviper em 02 de Abril de 2007, 19:58
Passada a noite do jogo de ontem tenho de dizer isto , sinto que para mim o jogo não acabou ...estou com uma energia incrível é como se o jogo para mim ainda estivesse a decorrer e digo isto talvez por causa da insatisfação que me vai na alma ...digo-o aqui o porto é uma grande equipa ...mas ainda com mais convicção afirmo-o agora ....NOS SOMOS MELHORES , como é que não ganhamos ontem pá?
Como? ...É verdade que eles tiveram o domínio na 1ª parte mas foi um domínio de posse de bola , porque de perigo para a nossa baliza no jogo todo vejo 3 ou 4 ocasiões ...a do adriano , o golo e a do renteria no fim ...mais nada nós ...sei lá uma remate do nuno gomes para defesa para canto do helton , a cabeçada do mantorras o nosso golo e a do derlei... sei lá só assim por alto mas sei que houve mais da nossa parte ... estou com uma insatisfação na alma incrível agora vai continuar a ser difícil como seria mesmo que tivéssemos ganho mas acreditem temos muitas oportunidades que ser campeões ....aquela 2ª parte foi toda nossa e aquela 1ª parte foi mais demérito nosso que mérito do porto ...e mesmo assim os gajos tiveram a sorte do jogo como também tiveram no jogo do dragão ..crl pá fds NÓS FOMOS E SOMOS MELHORES CRL SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISSO.


pois é mas parece que já perdemos o campeonato... eu pergunto: se nós que estamos a um ponto damos o titulo como perdido, como é possível que os lagartos ainda pensem em ser campeões??

Goldarch

Grande Benfica.

Não ganhámos mas isto é futebol, tudo pode acontecer e e nem sempre os melhores ganham.

Apesar de uma primeira parte francamente abaixo do esperado, penso que ficou claro que somos melhores que o porto.

Temos uma equipa que nos faz sentir orgulhosos.

Estamos na luta.



PS - Pode ser que tenha sido o último jogo a titular do Benfica