BOICOTE ao Beira-Mar VS Benfica

diabinho_in_love

Mas será que alguem, em seu perfeito juizo, duvida que entre jogos tem de se fazer no minimo 48 horas de intervalo ou isto é só para entreter??  :2funny:

Magnusson

Gosto muito da cidade de Aveiro, mas o Beira sem o Mano como presidente passou a fazer parte da ala dos enconadinhos com os tripas...

ednilson

Ficou um penalty por marcar, mas foi uma boa arbitragem, erros desses eu aceito, já não aceito as arbitragens dos jogos com o Paços e Leiras, essas sim, claramente tendenciosas e com o intuito de prejudicar o Benfica.

Messe

Isso não é possível. Entre 2 jogos tem de haver um intervalo de tempo de 72 horas.

diabinho_in_love

Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2007, 12:02
Gosto muito da cidade de Aveiro, mas o Beira sem o Mano como presidente passou a fazer parte da ala dos enconadinhos com os tripas...

Não é bem assim...atenção que aveiro é uma grande região de benfiquistas e o beira mar está a lutar pela não despromoção, o que apenas defende os seus interesses...a direcção do benfica é que tem de apresentar diligencias na liga no sentido de alterar esta bizarra situação

luis___alex

se eles nãoa diarem o jogo BOICOTE TOTAL.
aliás acho k os responsáveis das claques do benfica deveriam dizer isso puiblicamente para lhes mostrar que correm o risco de perder a melhor receita do ano.
nós é k sustentamos estes clubezecos e depois dá nisto.
respeito meus amigos que NÓS SOMOS O BENFICA

Benfic@

O Beiramar usa um estádio que só enche 1 vez  por ano, que é quando lá joga o Benfica, portanto é normal esta atitude.
O que o Benfica pode fazer é discretamente e indirectamente, comprometer-se com a compra de alguns ingressos de forma a que o estádio fique composto mesmo sendo segunda-feira.

Magnusson

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Março de 2007, 12:07
Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2007, 12:02

Não é bem assim...atenção que aveiro é uma grande região de benfiquistas e o beira mar está a lutar pela não despromoção, o que apenas defende os seus interesses...a direcção do benfica é que tem de apresentar diligencias na liga no sentido de alterar esta bizarra situação

Lamento imenso, mas com todos os clubes que jogámos estes mostraram abertura para o adiamento, o Benfica esgota estádios a qualquer dia da semana e a qualquer hora que jogue, isto é pura embirração... até os nojentos do Leiria aceitaram o adiamento sem problemas...

diabinho_in_love

Citação de: Magnusson em 20 de Março de 2007, 12:12

Lamento imenso, mas com todos os clubes que jogámos estes mostraram abertura para o adiamento, o Benfica esgota estádios a qualquer dia da semana e a qualquer hora que jogue, isto é pura embirração... até os nojentos do Leiria aceitaram o adiamento sem problemas...

Lembras-te do que fez o Simões na academica quando se mudou do benfica para lá?  :-X

Adrian

Sou de Aveiro e voz digo...quer o Jogo seja ao Sabado, Domingo ou Segunda ou Terça...vai encher....

Podem escrever...por isso nao é escusa a enchente...mas sim pressao do FCPORCO q manda em tudo o q o Beira Mar faz....

PS: como diz o Sueco....com o Mano Nunes nao era assim

diabinho_in_love

Mas temos medo de que...o unico medo que tenho é da falta de rotatividade da equipa, pois ganhamos em aveiro com uma perna às costas

thysen

Na altura do Beira mar - Benfica, se ganharmos ao porto e já estando no 1º lugar. O jogo com o beira mar nem que seja no fim do mundo terá estadio cheio!!

diabinho_in_love

Se não for no sabado posso ir...se for nesse dia 7 não posso...e sempre costumo ir aveiro ver  ;)

torreira

contra tudo e contra todos venceremos........

beira mar esses vendidos

diabinho_in_love

Deixem os espanhois de aveiro em paz...nós ganharemos lá, seja em que dia for... :2funny: