CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

m.b.m.

pedriouf,

"m.b.m só assim duns lances de q me lembrei mal li o teu post:

1 golo do Académica vs Benfica (Ricardo Rocha)
  3 golo do Benfica vs Belenenses (Katso)"

-São realmente dois exemplos de "lances de laboratório" geniais!!! Ó pedriouf, vê lá se arranjas melhores exemplos, porque estes...

sanfinense

ACREDITAR ate ao fim.

Força Benfica! :angel:  :smitten: Força Benfica! :angel: :smitten:

Afonso

diogo32

Citação de: m.b.m. em 08 de Abril de 2007, 17:30
pedriouf,

"m.b.m só assim duns lances de q me lembrei mal li o teu post:

1 golo do Académica vs Benfica (Ricardo Rocha)
  3 golo do Benfica vs Belenenses (Katso)"

-São realmente dois exemplos de "lances de laboratório" geniais!!! Ó pedriouf, vê lá se arranjas melhores exemplos, porque estes...

todos aqueles lances que o katsouranis intervem ao 1o poste deves achar que é do tipo "katsouranis aparece no 1o poste" e ja esta...

susy_slb

e pa ganhar! boas exibiçoes? k s lixem...fizemos o k fizemos cm o boavista, e n fosse isso tavamos em primeiro neste momento e talvez o jogo cm o porto tivesse sido diferente...
os 3 pontos sao fundamentais podemos so fazer dois remates no jogo, desde k entrem os dois!
FORÇA BENFICA RUMO AO PRIMEIRO!!!! :smitten:

Afonso

ganhar amanha para depois ter 2 jogos na Luz com 65 mil espectadores.. eu acredito no titulo, viva o Benfica

m.b.m.

diogo32,

"todos aqueles lances que o katsouranis intervem ao 1o poste deves achar que é do tipo "katsouranis aparece no 1o poste" e ja esta..."

Eh pá...GENIAL!!! Olha que nunca ninguém sequer lhe tinha passado pela cabeça meter um jogador ao 1º poste nos cantos. O FS é mesmo um génio!!!
E se lhe passasse pela cabeça meter também um ao 2º, coisa em que também nunca ninguém pensou, nem de perto nem de longe, então é que eu me rendia logo à maravilhosa visão, ao hiper-génio do homem!!!
Mas no dia em que ele se lembrar de pôr também um à entrada da área para os ressaltos... então eu tenho um orgasmo ao contemplar uma super-hiper-mega-giga-inteligência como o mundo nunca viu!!! Que ideia espantosa!!! Nem o diabo se lembraria de tal!!!

Meu Deus... que pobreza!!!... Como há quem se maravilhe com quase, mesmo quase quase, NADA!!!

diogo32

Citação de: m.b.m. em 08 de Abril de 2007, 23:07
diogo32,

"todos aqueles lances que o katsouranis intervem ao 1o poste deves achar que é do tipo "katsouranis aparece no 1o poste" e ja esta..."

Eh pá...GENIAL!!! Olha que nunca ninguém sequer lhe tinha passado pela cabeça meter um jogador ao 1º poste nos cantos. O FS é mesmo um génio!!!
E se lhe passasse pela cabeça meter também um ao 2º, coisa em que também nunca ninguém pensou, nem de perto nem de longe, então é que eu me rendia logo à maravilhosa visão, ao hiper-génio do homem!!!
Mas no dia em que ele se lembrar de pôr também um à entrada da área para os ressaltos... então eu tenho um orgasmo ao contemplar uma super-hiper-mega-giga-inteligência como o mundo nunca viu!!! Que ideia espantosa!!! Nem o diabo se lembraria de tal!!!

Meu Deus... que pobreza!!!... Como há quem se maravilhe com quase, mesmo quase quase, NADA!!!

vês...1o lê o que eu disse...não sei porque não vejo o porto a marcar tantos golos de canto como o benfica mas ok

Sailing

Força Benfica, amanha uma final ... e importante ganhar para manter o sonho e eu acredito

luis___alex

AMANHÃ LÁ ESTAREI
a minha vontade è levar 2 cartazes a dizer:
1- FORÇA BENFICA-- VAMOS SER CAMPEÕES

2-DERLEI VOLTA PARA A RÚSSIA

diogo32

Citação de: luis___alex em 08 de Abril de 2007, 23:36
AMANHÃ LÁ ESTAREI
a minha vontade è levar 2 cartazes a dizer:
1- FORÇA BENFICA-- VAMOS SER CAMPEÕES

2-DERLEI VOLTA PARA A RÚSSIA

leva so o 1o  :)

SHARK_SLB

m.b.m.

diogo32,

"não sei porque não vejo o porto a marcar tantos golos de canto como o benfica mas ok"

- Eu não me admiro nada em relação ao Porto porque sei que eles têm um treinador igual ao nosso - vulgar. Vulgaríssimo! E ainda bem para nós que assim é, porque só por isso é que ainda estamos (pelo menos em tese já que eu não acredito que o consigamos) na luta pelo título!

Agora, se tivessemos um treinador com qualidade e eles com o Jesualdo... Até dói pensar nisso... A oportunidade que estamos a perder... E o pior é que parece que para o ano vamos mesmo ter mais do mesmo!...

O horror... o drama... a tragédia!...

devil_eagle

ESPERO LÁ ESTAR!!!!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]