CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

mikedoom

1 golo mal anulado!3 foras de jogo mal tirados com a defesa do beira-mar em contra pé! O que querem mais? Os porcos compraram bem esta jornada... Salários do vitória e agora os árbitros a fazerem o que lhes é sabido

Borgas_SLB

Sinceramente até acho que estamos a jogar bem, tivemos azar no golo do beira-mar, para não variar estamos a ser roubados pela arbitragem, mas da maneira que estamos vamos dar a volta e ganhar

nuno golos 21

calma pessoal que isso ainda acaba em goleada !!

odistraido

ENTAO?? ESTAO A GOSTAR DE SER ROUBADOS???

1 GOLO MAL ANULADO AOS 38 SEGUNDOS, 3 FORAS DE JOGO COM JOGADORES A FICAREM ISOLADOS CARA A CARA COM O GUARDA REDES, ANTI JOGO, CACETADA QUE FERVE...

AQUELE FISCAL DE LINHA NEM DISFARÇA...FDXXXX

E DEPOIS VEM FALAR EM REFORÇOS, PRA QUE???

5-0 PROS CORRUPTOS COM 3 GOLOS IRREGULARES E O B MAR A ASSISTIR Á FESTA...AGORA COMPAREM E DEPOIS DIGAM QUE TEMOS A MANIA DA PERSEGUIÇÃO...

FDXXXX...TO A VER QUE É UMA HONRA NÃO GANHAR ESTE CAMPEONATO. JA NEM DISFARÇAM...
QUE NOJO DE CAMPEONATO!

Patrone

Stop Nelson, Stop primeiras partes de m*rda, Stop Rui Costa no banco, Stop Anderson

rui costa10

eu o ke estou a ver é ke as ekipas jogam com mais agressividade contra o benfica!! olha se esse beira mar tinha jogado assim contra o sporting e o porto...nao tinha perdido!!mas pronto...
oje penso ke o benfica perde!! infelizemente... :(

Slbstriker

O beira-mar com os outros é tudo para o ataque, com o Benfica metem-se todos à defesa e pontapé para a frente e fé no delibasic.

devil_eagle

nuno golos 21

Citação de: rui costa10 em 09 de Abril de 2007, 21:24
eu o ke estou a ver é ke as ekipas jogam com mais agressividade contra o benfica!! olha se esse beira mar tinha jogado assim contra o sporting e o porto...nao tinha perdido!!mas pronto...
oje penso ke o benfica perde!! infelizemente... :(

nao pode ser o benfica nao perde este jogo !

isamdr

mais um golo pelo lado direito da nossa defesa onde o Nélson parece q nem lá tá...e mais uma vez o avançado adianta-se ao Anderson com uma facilidade impressionante... eu sempre defendi os jogadores, mas já começa a fartar levar golos atrás de golos sempre da mesma maneira infantil...

Katsou é uma sombra de si próprio! q se passa com este grande jogar q ja nos deu tantas alegriaS?

Miccoli tem de vir ao meio-campo pa tocar na bola...

já pa n falar dos inúmeros foras-de-jogo mal assinalados...um deles numa jogada q dá golo e os outros em situações extremamente perigosas...

n sei se teremos condição física pa dar a volta ao resultado...espero bem q sim! é vergonhoso tar a perder com o ultimo classificado da liga...quem quer ser campeao n pode perder estes jogos...

FORÇA BENFICA! VAMOS LÁ!!!!!!!!!!

Sailing

Esta provado o que temia, um Beira Mar super agressivo como nunca o fez esta epoca ... depois venham dizer que não ha corrupção no futebol ... fora de jogo mal tirados, enfim ... estou com uma pilha de nervos ... e com um mau pressentimento ...

Assim não iremos la, e espero nao estarmos hj a hipotecar o titulo ... mas tem sido demais

car

Sempre a correr atrás  do prejuízo , enfim uma vergonha

Rocha10

katsouranis..horrivel..mx pk eh k ele n corre???? anderson o habitual..km eh poxivel 1 jogador ser sempre o culpado dx golos,n sabe jogar bem...mt mt mau..vamx la ver s isto muda...e para ajudar temx akele fiscal d linha brilhante..mx enfim cala-te luis filipe vieira se n levas 1 ano  d castigo,pk n podx dizers as verddx..ou melhor as merdas d nosso podre futbol  portugues...

Red Bullet

Eu n posso acreditar q n marcamos nem um golo a esta equipa cagalhão q já sofreu quarenta e tal golos no campeonato. Ó Veiga, dá-me um pontapé a esta linha avançada, de meninas, coxos e anões e compra-me mas é dois avançados feios porcos e maus, de dois metros de altura, mas que metam a p**a da bola dentro da baliza.