CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Garrincha

Corrosivo

Será que a seguir a esse jogo vamos estar em 1º? Eu acho que é possivel

Califas

depois de ver parte do Sporting-Beira-Mar de ontem (adormeci), acho que podemos fazer descansar toda a equipa principal nesse jogo.. o problema é que Beira-Mar se vai esfolar todo contra nos..

alfredo

seria bem descansar metade da equipa, mas como o fs disse que nao temos jogadores no banco para jogar a titulares, duvido isso...

dj_montanelas

Garrincha

JDF

fidelito

uma coisa parece-me ser evidente,   o beira mar terá que jogar o jogo pelo o jogo, e jogar mais aberto como fez ontem contra o sporting, é que para eles ganhar um ponto nesta altura do campeonato não lhes garante nada.
talvez o benfica tenha tanto espaço para jogar quantos os lagartos ontem tiveram, mas tb é verdade que contra o benfica, acba sempre por haver anti-jogo.

o meu ponto de vista é que se ontem fosse a meia finald a taça, o beira -mar teria jogado em autocarro à espera de um  erro do sporting para marcar em contra ataque ou pelo menos chegar aos penaltys. mas pelo o jogo aberto do beira mar ontem, e eles a necessitar de pontos urgentemente, talvez o autocarro deles nao se verifique em aveiro... a ver vamos...

Adrian

Tou la batido...bancada Sul...segundo anel.....alguem mais vai para la????

diabinho_in_love

Citação de: Adrian em 03 de Abril de 2007, 11:44
Tou la batido...bancada Sul...segundo anel.....alguem mais vai para la????

Ainda vou comprar bilhetes  ;)

Adrian

mas tem q se despanhar...q na semana passada quando comprei o meu....fui ao estadio velho...estava um mar de gente a comprar bilhetes...uma senhora a minha frente comprou 30 bilhetes para essa zona.....

Strata