CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

NoDeviL

fdx, adeus...

vou jantar e acabar de ver a 2ª temporada do prison break...

BigSLB

Parabéns por terem entregue o campeonato aos porcos

tripiatrik

definitivamente caguei po futebol..tou farto deta merda...

FeHer_4ever


iloy


Filipe F

Citação de: Red_Devil84 em 09 de Abril de 2007, 22:26
definitivamente caguei po futebol..tou farto deta merda...

Já somos dois... tou fartos disto!!

VanBasten

Vergonha do caralho! O Sr Miccoli que vá à bardamerda, mais o futebol que jogou...parece que só joga quando quer!

É IMPERATIVO ENCOSTAR O NELSON E O ANDERSON...SÓ À CONTA DESTES DOIS ARTISTAS SOFREMOS UMA ENORMIDADE DE GOLOS! MIGUELITO E UM GAJO QQ, QUE NÃO O ANDERSON, A TITULARES JÁ!

pecksniffian

Exibição anedótica num estádio repleto de benfiquistas a apoiar. Esta equipa realmente, a jogar assim, não merece nada. Quinta-feira há mais sofrimento...

odistraido

ahhahahahahaha

GOSTARAM DE SER ROUBADOS?? FDXXX AQUEKE FISCAL DE LINHA TIRA 3 LANCES CLAROS, 1 GOLO E 2 COM OS JOGADORES QUE FICARIAM CARA A CARA COM O GUARDA A REDES. AOS 10 MINUTOS JA ESTAVAMOS A GANHAR UNS 2 OU 3 A ZERO!!

FDXXXX DEPOIS VENHAM FALAR EM REFORÇOS, NO TREINADOR, ETC!!
COMPAREM A POSTURA DO B MAR E DOS ARBITROS QUE VALIDARAM 2 GOLOS AOS CORRUPTOS E COMPAREM COM ESTE.

COMPAREM O JOGO DO SETUBAL E LEMBREM-SE DO JOGO NA LUZ...
FDXXX SE QUEREM DAR O CAMPEONATO AOS CORRUPTOS PQ É QUE NAO DAO JA AS FAIXAS DE CAMPEAO??

ASSIM É FACIL GANHAR CAMPEONATOS!!!
OS SOCIOS QUEREM AQUELE CAMPEONATO DE 2004, POIS ACHO MUITO BEM!! AO INICIO NAO QUERIA, MAS VER ROUBOS DESTES VAO PO CRLH!!!


plus21-7

o Mantorras faz em 5 min o que os outros nao fazem em 90.
Pelo menos ve-se que tem vontade de jogar e vencer

xico_da_bezana

ROUBO ESCANDALOSO. 1 golo, 5 foras de jogo, 2 penaltis, uma expulsão e acabou o jogo em canto pro benfica.

Boa viagem até ao Brasil equipa de arbitragem!

bisard

E pronto... adeus titulo!!! Com esta defesa não há hipóteses!! Farto disto tdo.. farto de futebol.. caguei para esta merda toda!  :'(

Griever

Para todos os fãs do Fernando Santos... o (cabeça de) algodão não engana (nem perdoa).

Grande Mantorras! Cala esse treinador dos distritais que tem a mania que o Derlei vale mais que tu! Mantorras deu um título ao Benfica e é agora tratado desta maneira por uma personagem que se diz benfiquista. Se é mesmo benfiquista, que peça a demissão e poupe o Glorioso a mais uma época destas tristezas!

Quanto ao Miccoli, ainda bem que não demos 5 milhões no final da época passada. Este, o Derlei, o Anderson, o Karagounis  e o Quim têm de sair e rapidamente pois os júniores conseguem fazer melhor do que isto e ganham menos.