MAXENCE BENFICA LISBONNE

benfiquista58

slt maxence
tu me rappelles un jeune garçon que j ai vu naitre pour le football il avait exactement les memes gestes et les memes qualitées que sont les tiennes

ce garçon est maintenant un homme et termine sa grandissime carriere de footballeur
serais tu par hasard le futur  RUI COSTA  de benfica?

en tout cas c est tout le bonheur que je te souhaite

bienvennu dans le plus beau club du monde qu est  BENFICA  maxence

pra malta que nao entende o franciou vou descryptar

ola maxence

tu relembras me un garoto que eu vi nascer para o futebol ele tinha os mesmos gestos e a mesmas qualidades que sao as tuas

esse garoto que e hoje un homem que esta a chegar ao fim sa sua enorme carreira futebolistica  sera que tu es o futuro RUI COSTA do benfica?

e toda a felecidade que te desejo

benvindo e este clule que e o mais bonito do mundo que e o  BENFICA  maxence

maxence

salut c'est maxence,
les videos que mon pere fait c'est pour que plus tard je garde des souvenirs, on s'en sert aussi grace a internet pour montrer comment je joue au foot. C'est ce qui nous a permis d'avoir des contacts avec des grands clubs et notamment benfica. Ces videos n'ont pas pour but de dire que je suis meilleur que les autres, pas du tout.
Simplement je suis content d'avoir pu aller jouer a Benfica, comme beaucoup de joueurs de mon age auraient aimé, et je suis content de le partager avec ceux qui comme moi aiment ce club et le Portugal.
Merci pour vos encouragements.
A +
maxence

Red skin

Citação de: maxence em 13 de Novembro de 2007, 20:29
salut c'est maxence,
les videos que mon pere fait c'est pour que plus tard je garde des souvenirs, on s'en sert aussi grace a internet pour montrer comment je joue au foot. C'est ce qui nous a permis d'avoir des contacts avec des grands clubs et notamment benfica. Ces videos n'ont pas pour but de dire que je suis meilleur que les autres, pas du tout.
Simplement je suis content d'avoir pu aller jouer a Benfica, comme beaucoup de joueurs de mon age auraient aimé, et je suis content de le partager avec ceux qui comme moi aiment ce club et le Portugal.
Merci pour vos encouragements.
A +
maxence

Bonne chance Maxence!!!

maxence

Bakari

Habilidade com o pé direito não te falta mas tens de trabalhar também o pé esquerdo, saber jogar com od dois pés muitas vezes faz a diferença. Continua e evoluir, não te percas com vaidades, humildade sempre. Um abraço de alguém k deseja um grande futuro no futebol, k seja no Benfica.

ruisantos

Mas quem e este puto e em que escalao esta a jogar?
ja foi atleta do benfica?

Red_Soul

Citação de: ruisantos em 09 de Dezembro de 2007, 23:22
Mas quem e este puto e em que escalao esta a jogar?
ja foi atleta do benfica?

ele está ligado ao Benfica. Mas como mora em França só vem cá de vez em quando. Penso que para o ano vem definitivamente para Portugal e para integrar os infantis do Benfica.

JoMi¹¹

Présentation

Je m'appelle Maxence. Je suis né le 10 avril 1996 et j'habite à Grenoble.

Je suis un passionné de foot. J'ai débuté ce sport à l'âge de 5 ans.

Plus petit, je voulais faire de la boxe ou un sport de combat comme le taekwondo mais on ne pouvait commencer qu'à partir de 6 ans.

En attendant, mes parents m'ont donc inscrit au foot et je n'ai plus jamais arrêté car ce sport me plait énormément, je progresse chaque année et ça m'encourage encore plus.

Ce que j'aime avant tout c'est le défi, la compétition et le fait de jouer en équipe. Je  joue milieu de terrain, c'est le poste que je préfère car je peux attaquer, défendre, marquer, faire marquer mes coéquipiers, dribbler, courir  ... bref c'est le poste que je trouve le plus intéressant et dans lequel je me sens le mieux.

Je précise, mais vous l'aurez sûrement remarqué, que je suis un supporter du Portugal pour l'équipe nationale et de Porto pour le club.

J'ai fait ce site avec mon père pour garder un souvenir de toutes ces années et ainsi voir les étapes franchies.

Je peux revoir tous mes copains et les entraîneurs qui se sont occupés de nous.

Chaque photo me rappelle les bons moments partagés sur les terrains et j'espère qu'il y en aura encore beaucoup.

Maxence,

Isto é que me chateia muito  :estrelas:

Polaco

Citação de: JoMi em 10 de Dezembro de 2007, 00:56
Présentation

Plus petit, je voulais faire de la boxe ou un sport de combat comme le taekwondo mais on ne pouvait commencer qu'à partir de 6 ans.

En attendant, mes parents m'ont donc inscrit au foot et je n'ai plus jamais arrêté car ce sport me plait énormément, je progresse chaque année et ça m'encourage encore plus.

Ce que j'aime avant tout c'est le défi, la compétition et le fait de jouer en équipe. Je  joue milieu de terrain, c'est le poste que je préfère car je peux attaquer, défendre, marquer, faire marquer mes coéquipiers, dribbler, courir  ... bref c'est le poste que je trouve le plus intéressant et dans lequel je me sens le mieux.

Je précise, mais vous l'aurez sûrement remarqué, que je suis un supporter du Portugal pour l'équipe nationale et de Porto pour le club.

J'ai fait ce site avec mon père pour garder un souvenir de toutes ces années et ainsi voir les étapes franchies.

Chaque photo me rappelle les bons moments partagés sur les terrains et j'espère qu'il y en aura encore beaucoup.

Maxence,

Mais s'il est suppporteur de porto, quest´ce qu'il veux de nous ?

galhuda

Citação de: Polaco em 10 de Dezembro de 2007, 01:05
Citação de: JoMi em 10 de Dezembro de 2007, 00:56
Présentation

Maxence,

Mais s'il est suppporteur de porto, quest´ce qu'il veux de nous ?

Publicitar-se.Alguém lê o site dos morcões? :2funny:

maxence

Citação de: maxence em 31 de Março de 2007, 09:14
Oi é o Maxence, não sei escrever portugues, a minha irma esta a escrever para mim. Vou coninuar a vir no forum, assim, a ler os topics vou começar a aprender o portugues.
Desde pequeno tenho as camisolas das maiores equipas de Portugal (Sporting, Benfica, Porto, Boavista e a Selecção). Era mais para o Porto quando ganhou o UEFA e a Champions league, mas aqui em França sou para todas as equipas portuguesas. Mas hoje sou mais para o Benfica, passei uma semana a treinar neste clube e gostei muito, fui muito bem acolhido pelos jogadores e os educadores.  ;)

yOtAh

Um filho de emigrantes é capaz de gostar tanto de o porto como do sporting ou benfica. MAS QUEM MANDA NISTO É O PAI!

Ó PAI DO MAXENCE METE LÁ O PUTO NA ORDEM!!!! BENFICA E MAI NADA hehe

vivó benfica e volta rapido!

Califas

Citação de: maxence em 10 de Dezembro de 2007, 06:51
Citação de: maxence em 31 de Março de 2007, 09:14
Oi é o Maxence, não sei escrever portugues, a minha irma esta a escrever para mim. Vou coninuar a vir no forum, assim, a ler os topics vou começar a aprender o portugues.
Desde pequeno tenho as camisolas das maiores equipas de Portugal (Sporting, Benfica, Porto, Boavista e a Selecção). Era mais para o Porto quando ganhou o UEFA e a Champions league, mas aqui em França sou para todas as equipas portuguesas. Mas hoje sou mais para o Benfica, passei uma semana a treinar neste clube e gostei muito, fui muito bem acolhido pelos jogadores e os educadores.  ;)
je ne doute pas qu'à chaque jour qui passe tu aimeras encore plus le Benfica Maxence :)

à bientôt pour voir tes expoits avec notre glorieux maillot !

Polaco

Acho bem que mude de clube porque se continuar no porto e for jogar para lá, corre o risco de ser mesmo bom e por isso quando chegar a sénior ser emprestado á Académica, Leiria, Estrela da Amadora, Setúbal ou outro satélite.
Depois nos jogos do porto contra estes ou tem de se aleijar durante um fim de semana ou ainda pior participar no jogo e fingir que joga.
Alguém que lhe explique isto em francês que eu pela manhã nem o português me sai ....

andre_04_SLB

O Maxence continuará a ser observado de forma a apurar-se se poderá acrescentar qualidade às nossas equipas. Se existir essa certeza, então será contratado.