MAXENCE BENFICA LISBONNE

Redady

Citação de: maxence em 10 de Novembro de 2007, 22:54

Salut c'est Maxence voila la video de mes 3 entrainements.C'etait super , je suis très content.

a+

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/LQkhI5gmfaI"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/LQkhI5gmfaI" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>

Maxence continue  :slb2: ...

fmb

impressionante mesmo....

alguem sabe para quando o maxence a tempo inteiro por ca???

Spooner®

parece que o puto ainda esta melhor.... se continuar vamos ter mais uma estrela no seixal....

grande promessa... forca maxence!!!

Elvio

Parece estar mais forte fisicamente   :)

Continua a trabalhar miúdo , daqui a nada estás cá.

JoMi¹¹

Força Maxence!

Continua assim que tas a ir bem  O0

yOtAh

Maxence,

Si toi ou ton père ont besoin d'aide dans les déplacements ou même à ton demanagement à Lisbonne reste sûr q tu as trop de mecs ici prêts à t'aider (chercher du boulot pour tes parents, un appart, ton école..). Pour ma parte envoie-moi une msg perso si tu veux.

-------------------------------

O puto é mm bom de bola... Ele que venha rápido ! Este não engana !

Angus M

futuro cristiano ronaldo.
Habilidoso e rapido

Meio_metro

poiudivino

E joga joga joga...parece as duracell... :slb2:
Grande Maxence!!
Ja tou a ver grandes esforços na juventude...assim e k eu gosto  :clap1:

Johnny|SLB

visitor

parece-me que aqui ninguem viu os treinos.o youtube não é como o algodao, às vezes engana.Nos actuais planteis do benfica há miudos melhores e não aparecem no youtube. Não têm um pai como o do  Maxence.Com esta idade é muito prematuro prever se vai ser jogador. Tenham juízo.

andre_04_SLB

Eu já disse várias vezes. O que o Maxence faz nos vídeos, não é mais do que faz um Gonçalo Guedes, Filipe Ferreira, André Horta ou Daniel Gama, jogadores teoricamente da mesma posição e da mesma geração. No entanto, o melhor a fazer nestas situações é de facto trazê-lo para ser observado e é o que o Benfica tem feito.

O Maxence vem ser observado, de acordo a apurar a sua evolução, até porque estando actualmente em França tem mais possibilidades de evoluír a um nível mais alto, visto já disputar o futebol de 11. Tem valor e talento. É uma questão de sorte e empenho, e aí, o Maxence tem trabalhado bem.

zerocool

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Novembro de 2007, 13:50
Eu já disse várias vezes. O que o Maxence faz nos vídeos, não é mais do que faz um Gonçalo Guedes, Filipe Ferreira, André Horta ou Daniel Gama, jogadores teoricamente da mesma posição e da mesma geração. No entanto, o melhor a fazer nestas situações é de facto trazê-lo para ser observado e é o que o Benfica tem feito.

O Maxence vem ser observado, de acordo a apurar a sua evolução, até porque estando actualmente em França tem mais possibilidades de evoluír a um nível mais alto, visto já disputar o futebol de 11. Tem valor e talento. É uma questão de sorte e empenho, e aí, o Maxence tem trabalhado bem.
O0 O0

cwally

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Novembro de 2007, 13:50

nem mais