MAXENCE BENFICA LISBONNE

Odracir

Citação de: REDAGUIA em 26 de Março de 2007, 13:21
Este miudo esta a viver em França, em Grenoble.

O seu pai è empresario de futebol, trabalha para o Jorge Mendes na França.

Para ja voltou para a França, para jogar no Grenoble. Tem 11 anos e assinou um contrato com o Benfica para daqui a 2 anos integrar as camadas jovems do Benfica.

A formaçao Benfiquista esta de parabens.
Tens a certeza ?

Elvio

''Por favor dêem as boas vindas a maxence, o membro mais recente.''  ::) ::)

fuinha

Se é portista tem k abrir a pestana e ver quem é o MAIOR!!!

Jack Bauer

http://www.youtube.com/watch?v=Ypzh-Fo9q-w&mode=related&search=

Neste video vê-se o puto com uma camisola dos fdp. :crazy2:

Confirmam que vem mesmo para nós ?! ::)

NoDeviL

Com 11 anos e já joga aquilo????

É bem...

maxence

Oi é o Maxence, não sei escrever portugues, a minha irma esta a escrever para mim. Vou coninuar a vir no forum, assim, a ler os topics vou começar a aprender o portugues.
Desde pequeno tenho as camisolas das maiores equipas de Portugal (Sporting, Benfica, Porto, Boavista e a Selecção). Era mais para o Porto quando ganhou o UEFA e a Champions league, mas aqui em França sou para todas as equipas portuguesas. Mas hoje sou mais para o Benfica, passei uma semana a treinar neste clube e gostei muito, fui muito bem acolhido pelos jogadores e os educadores.  ;)

FILO64

Parabens, pelo que ja sabes se nao perderes a cabeça iras longe, agora deixo aqui uma pergunta porque nao compreendi bem , é qual a tua nacionalidade e as tuas origens?  continua.

pcssousa

Citação de: maxence em 31 de Março de 2007, 09:14
Oi é o Maxence, não sei escrever portugues, a minha irma esta a escrever para mim. Vou coninuar a vir no forum, assim, a ler os topics vou começar a aprender o portugues.
Desde pequeno tenho as camisolas das maiores equipas de Portugal (Sporting, Benfica, Porto, Boavista e a Selecção). Era mais para o Porto quando ganhou o UEFA e a Champions league, mas aqui em França sou para todas as equipas portuguesas. Mas hoje sou mais para o Benfica, passei uma semana a treinar neste clube e gostei muito, fui muito bem acolhido pelos jogadores e os educadores.  ;)
Então mas confirma-se que vens mesmo para o Benfica? esperemos que sim! Essa coisa de gostar também do Sporting e do Porto é que não...  :tickedoff: Felicidades!

MrFire

Felicidades no maior clube do Mundo  ;)

brooklin

joao pinto. ricardo leo do benfica sabem quem eu sou.e sou uma criança um :2funny:.bebe

mar_vivo

Adrian

maxence se bem vindo ao nosso Forun.... e se jogares no Glorioso....bem vindo Tambem.... espero q estejas a gostar dos Benfiquistas... e nao deixes de vir ao Forun...

Abraços e porta-te bem....OK

Viva o Benfica

NoDeviL

Bem vindo...

Força nisso, boa sorte na carreira e que venhas para o Benfica para estares ao nivel dos melhores...

;)