MAXENCE BENFICA LISBONNE

Jack Bauer

Citação de: yildirai em 29 de Maio de 2007, 22:29
Très bien Maxence, vous êtes un joueur brillant, subsistance étant assortie à la personnalité et soyez positif ;)

yldirai pergunta quandpo é que ele vem para cá... :clap2: :clap1:

yildirai

Maxence, quand venez-vous à SLBENFICA ?

yildirai

Citação de: Jack Bauer em 29 de Maio de 2007, 22:31
Très bien Maxence, vous êtes un joueur brillant, subsistance étant assortie à la personnalité et soyez positif ;)

ja ta =)

Jack Bauer

Citação de: yildirai em 29 de Maio de 2007, 22:42
Citação de: Jack Bauer em 29 de Maio de 2007, 22:31

ja ta =)

lol

:clap2: :clap1:

yildirai

lool, so falta mm ele responder ... =)

red_label

Bien vénnu.... et bonne chance.... Maxance O0

:slb2:

PS: O meu francês :buck2:

yildirai

Citação de: red_label em 29 de Maio de 2007, 23:01
Bien vénnu.... et bonne chance.... Maxance O0

:slb2:

PS: O meu francês :buck2:
eheh , acho que é assim não tenho a certeza    
bienvenue

red_label

yildirai

só escrito mm. lido nem por isso!

Noodlez

Bienvenu au meilleur forum sur benfica et, jespere vraiment, que tu viendra jouer chez nous! C'est un grand club et ils ont un super centre de formation! En tout cas, tu a l'air déja trés fort, bonne chance et VIVA O GLORIOSO!!! ;) ciao

Rui Costa

Citação de: Noodlez em 30 de Maio de 2007, 16:22
Bienvenu au meilleur forum sur benfica et, jespere vraiment, que tu viendra jouer chez nous! C'est un grand club et ils ont un super centre de formation! En tout cas, tu a l'air déja trés fort, bonne chance et VIVA O GLORIOSO!!! ;) ciao

Avec tes fautes de ponctuation et de français, tu donnes une belle image de nous, les émigrés.  >:( (no gozo   ;))

carolo

Nunca tinha entrado neste tópico mas estou em estado de choque.O novo ronaldinho, sou como o Deco, site pessoal, videos no youtube, vários clubes da europa atrás dele,era do porco mas agora é do Benfica desde que nasceu,...aos onze anos?! O pai deste menino devia ter juizo e calma.Devia deixa-lo crescer em harmonia.O Deco e o Ronaldinho qdo tinham esta idade nunca tinham visto uma camara de video e chegaram lá.Não se  deve por a carroça à frente dos bois.Além disso nas actuais equipas do Benfica há vários meninos tão bons como este mas não têm site nem tópico especifico com o seu nome.Tenham juízo,por favor e baixem as asas a esta criança e ao seu pai.Quanto maior é a subida maior é o tombo.Alé disso eu espero que Portugal possa ser campeão muito antes deste menino chegar à nossa selecção.Todos os jogadres de qualidade são bem vindos mas aqui HUMILDADE precisa-se.Desejo boa sorte ao garoto mas por favor que vá com calma pois Deco e Ronaldinho...Jesus!!! :idiot2: :bah2:

Elvio

Citação de: carolo em 01 de Junho de 2007, 02:41
Nunca tinha entrado neste tópico mas estou em estado de choque.O novo ronaldinho, sou como o Deco, site pessoal, videos no youtube, vários clubes da europa atrás dele,era do porco mas agora é do Benfica desde que nasceu,...aos onze anos?! O pai deste menino devia ter juizo e calma.Devia deixa-lo crescer em harmonia.O Deco e o Ronaldinho qdo tinham esta idade nunca tinham visto uma camara de video e chegaram lá.Não se  deve por a carroça à frente dos bois.Além disso nas actuais equipas do Benfica há vários meninos tão bons como este mas não têm site nem tópico especifico com o seu nome.Tenham juízo,por favor e baixem as asas a esta criança e ao seu pai.Quanto maior é a subida maior é o tombo.Alé disso eu espero que Portugal possa ser campeão muito antes deste menino chegar à nossa selecção.Todos os jogadres de qualidade são bem vindos mas aqui HUMILDADE precisa-se.Desejo boa sorte ao garoto mas por favor que vá com calma pois Deco e Ronaldinho...Jesus!!! :idiot2: :bah2:
Nunca postei a minha opinião em relação a todas essas coisas por motivos obvios mas  :-X

MrFire

concordo um pouco com voçes os 2, mas como diz o nosso amigo  :-X

maxence

Salut c'est Maxence,

Aujourd'hui je suis allé voir la Danone Nations Cup a Lyon.

Le Portugal réprésenté par Guimaraes a fini 16eme sur 40 pays .

L'Afrique Du Sud a remporté la coupe face a la France (3-0).

A bientot Maxence