Guarda-redes de top

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Novembro de 2005, 17:51
entao recomendo www.multiopticas.pt, pq o Dudek em Inglaterra leva o nível de gozo que o Ricardo leva em Portugal.

Mas também ha gente em Inglaterra que pensa que o Ricardo é um grande guarda redes por isso, tens direito à tua opiniao  8)

Eu respeito a tua opinião, e acho que em vez de te armares em parvo e recomendares multiopticas, devias fazer um esforço por respeitar a minha...

Quanto a comparar o Dudek ao Ricardo, enfim, vê-se mesmo que já viste muitos jogos do Homem...

Bola7

É uma questão de gosto...já vi uma reportagem em que diziam maravilhas do rapaz, principalmente na holanda...mas tenho de ser sincero...acho-o banal...pronto..mas eu sou esquisito.. :laugh:

VALEBEM

Sinceramente, não sei como se pode considerar o Dudek bom guarda-redes. Ele é motivo de gozo, inclusive por parte dos próprios adeptos do Liverpool. O Reina é bem melhor, embora não esteja no top 5 ou 10 Mundial ...
Quanto ao Júlio César tem sido dos melhores do Inter esta época, tem salvo a equipa em muitos jogos. Se o Toldo está no banco, é por mérito claro do brasileiro...

Teodoro

Eu continuo a achar que apesar do Quim ser um bom guarda redes, precisamos dum guarda redes melhor. Um que saia nos cruzamentos "sem espinhas". Assim um Preud Homme jovem..

Polaco

Citação de: pteixeira em 11 de Novembro de 2005, 15:43
Citação de: VALEBEM em 11 de Novembro de 2005, 15:41
O Davis James, para mim, é bom guarda-redes...
Teve uma fase negra na carreira mas, desde que saiu do Liverpool, tem estado sempre muito bem... E voltou à selecção inglesa nesta convocatória...

O David James é como aquela vaca que dá 5 litros de leite... e depois dá um coice no balde.

...........adorei a imagem !!!!!

Sailing

guarda-redes de topo para que , quando o Quim recuperar ja temos heheheheh ... precisamos de um suplente .. mas não necessariamente de um guarda-redes do nivel do quim .... poupar dinheiro para exemplo comprar um extremo direito

josantiago

Toldo, Dudek, Sylva, Akinfeev, Kahn, Buffon,..., grandes e bons guarda-redes experientes não faltam mas é preciso escolher com calma.

Em.

Para mim era o Toldo. Internacional, 33 anos, e muita experiencia. Acho que ele é bem melhor que o César mas pronto... O Mancini é que sabe... Se o Toldo vier pro Benfica ainda vai ele e o Miccoli ao Mundial.  ;D

CyBEr_PuNkEr

porque cumprar um grande guarda redes ??? se ja temos 2 grandes ????? o Quim regressa daqui a nada , entao porque nao cumprar um guarda res mais o menos para ser suplente de quim ??? porque nao ir buxcar o Yannick que esta emprestado ao Marselha ?? :idiot2: :idiot2:

envez de comprar um "grande" guarda redes , era melhor cumprar um avancado de luxo !!!!! porque nao temos !!! :tickedoff:

Em.

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Novembro de 2005, 13:16
mas.... grande é o Toldo... 1,97  :coolsmiley:

;D ;D Torre de Pisa...

Hocuspocus

Na minha opinião o Dudek não é um guarda-redes por aí além. É certo que foi campeão europeu, mas e daí? a Grécia foi campeã europeia e agora nem ao mundial foi. Mas respeito a opinião contrária à minha.

Eu sinceramente acho que não vale a pena gastar mt dinheiro num guarda-redes quando existem outras posições, a meu ver mais determinantes para o futuro da equipa, em que precisamos de nos reforçar urgentemente.

tibolas

Como é que lhe chamava o outro são cenouras.

lloyd

Vamos buscar o Preud'homme, ,mesmo com 46 ainda fazia uma boa perninha no Benfica.

MATA

completamente desnecessário gastar dinheiro em gr, especialmente de topo
sinceramente, mais vale ir buscar um paulo santos ou outro do género baratucho, do q nos pormos com gdes gr
se viesse o dudek, por exemplo, como é q era pró ano, moreira quim e dudek?
na minha opinião n vale de todo a pena

Hugors

e o q é feito do palatsi? ainda está no desemprego, arranjou clube ou arrumou as botas? se estivesse livre acho q seria um boa opção, pelo menos para esta época. isto se não fosse possivel fazer regressar o yannick

quanto ao dudek não acredito q seja hipotese, a não ser q ja haja alguma especie de acordo com o liverpool no negocio simão... mas de qq forma deve ter um salário demasiado elevado para o seu valor...