Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Amigo das modalidades

grande resumo, Proud-to-be-Black.

só uma nota: o auto-golo do Carlitos foi um lance muito infeliz, mas porra, dá a ideia que foi propositado? longe disso

Quanto ao Mariano, eu já vinha avisando. ELe está em fim de contracto, e não faz cá falta

Razzmatazz

O Mariano vai para o Porto na próxima época...

Amigo das modalidades

Citação de: Miccogol em 25 de Abril de 2007, 22:06
O Mariano vai para o Porto na próxima época...

ele sempre disse que no Porto nunca jogaria, e eu tenho-o como uma pessoa de palavra.

Tás a dizer por dizer, ou tens fontes?

Jakub

Eu no fim do jogo de Fanzeres tb me apetecia cascar no Mariano, e não é de hoje, mas como corria o risco de ser injusto, ainda bem que foste tu Amigo a alertar pa esse facto...

Carlos Silva, Carlitos, Vitor Hugo, Tó Silva, Ricardo Barreiros, Valter Neves e Pedro Afonso...e Mariano, temos equipa pa ganhar bolas!

rfp85

1 - Belo ambiente mesmo sem casa cheia. Se calhar os sucessivos avisos tiraram muitas pessoas que pensavam que não arranjavam bilhetes.

2- Boa reviravolta após o 0-1 mas um auto-golo (nunca vira tal coisa no hoquei) acabou por deixar a equipa nervosa e com ansiedade.

3- Marco Ferreira e Petit a aplaudirem a equipa no meio do jogo e a serem saudados pelos adeptos. Foi bonito.

O meu bilhete era para detrás dum dos bancos de suplentes. Na primeira parte vi o banco do porto e na segunda a do Benfica. Na primeira vi mafia à minha frente (jogadores do porto que não se queriam sentar mesmo com avisos da polícia, directores duvidosos) e na segunda vi um grupo humilde e honesto. O árbitro com cabelo à paulo bento era enervante.

Força Benfica !

Razzmatazz

Não tenho fontes mas pelo histórico não tenho muitas dúvidas que isso possa acontecer!

Slbstriker

O que falta ao Benfica é um jogador que desequilibre, alguém que arrisque e vá para a baliza sem medo, notou-se isso sobretudo no primeiro jogo, principalmente no prolongamento, e hoje também. Tivéssemos nós um Panchito e tinhamos ganho estes dois primeiros jogos.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2007, 22:06
grande resumo, Proud-to-be-Black.

só uma nota: o auto-golo do Carlitos foi um lance muito infeliz, mas porra, dá a ideia que foi propositado? longe disso

Quanto ao Mariano, eu já vinha avisando. ELe está em fim de contracto, e não faz cá falta

Thanks

francisco

fui comprar bilhete às 5.45 na boa mesmo ;D

Amigo das modalidades

Citação de: Miccogol em 25 de Abril de 2007, 22:16
Não tenho fontes mas pelo histórico não tenho muitas dúvidas que isso possa acontecer!

isso não vai acontecer. E se acontecesse nem era o pior. O pior é ele ficar

biba

Ainda falando do Mariano, não são só o Dantas e o Mascarenhas que têm culpas, a comunicação social, alguns sócios, todos têm culpas.
Não deixa de ser um bom jogador, só que tem um problema, é que nem sempre lhe apetece jogar bem. Já agora Amigo, tamb´´em te informo que NUNCA houve convite do Corunha, não passou dum bluff do próprio jogador e acho que não será necessário dizer-te com que objectivo.....

Amigo das modalidades

se é bluff é bem montado, pois está alastrado a muito sitio. Temos artista.

é bom jogador, ou era. e tem um "papel principal" absurdo.

francisco

Amigo, ficaste atrás do banco do porto na 1ª parte?

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 25 de Abril de 2007, 22:35

não fiquei atrás dos bancos

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2007, 22:38
Citação de: franciscoslb em 25 de Abril de 2007, 22:35

não fiquei atrás dos bancos
estava lá um a minha frente parecido contigo ;D