Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoslb em 27 de Abril de 2007, 19:17
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2007, 14:54
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2007, 20:52
Sábado dia 28, às 17h em directo na rtp

Não percam Dantas, Mascarenhas e Mariano a entregar o titulo ao porto

Grande comentário!!!!!!!!!  :uglystupid2: :uglystupid2:.......

Amigo da Modalidades????? Staff????? Eusébio......enfim é melhor eu nem comentar

:buck2: :buck2: :buck2: :uglystupid2:

mas comentem à vontade. Por caso não saibam, ser colaborador deste site, não é ser empregado do Benfica. Aliás, aqui ninguém é remunerado, aqui ninguém tem palhas nos olhos e está censurado, no que diz respeito às nossas opiniões.

É com esse espírito que continuarei a servir o SerBenfiquista, como faço há quase 2 anos a esta parte, com muito prazer e gosto em partilhar informações e opiniões.

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2007, 10:41
Citação de: franciscoslb em 27 de Abril de 2007, 19:17
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2007, 14:54
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Abril de 2007, 20:52
Sábado dia 28, às 17h em directo na rtp

Não percam Dantas, Mascarenhas e Mariano a entregar o titulo ao porto

Grande comentário!!!!!!!!!  :uglystupid2: :uglystupid2:.......

Amigo da Modalidades????? Staff????? Eusébio......enfim é melhor eu nem comentar

:buck2: :buck2: :buck2: :uglystupid2:

mas comentem à vontade. Por caso não saibam, ser colaborador deste site, não é ser empregado do Benfica. Aliás, aqui ninguém é remunerado, aqui ninguém tem palhas nos olhos e está censurado, no que diz respeito às nossas opiniões.

É com esse espírito que continuarei a servir o SerBenfiquista, como faço há quase 2 anos a esta parte, com muito prazer e gosto em partilhar informações e opiniões.
Eu nutro um enorme respeito por ti, és dos users que mais aprecio aqui no fórum. Infelizmente, há pessoas que nao pensam assim.

Parabéns e obrigado Amigo

FaithNoMore

Força Mariano...
Que continues por muito tempo no glorioso

Pedro Neto

O Hóquei Nacional está podre! Podem falar dos treinadores e jogadores do Benfica mas quem faz a diferença há muitos anos nem sequer tem patins nos pés.

JM21

pq é que o carlitos não é titular?
no benfica é o unico que tem uma ENORME vontade de ganhar tem muita garra!!
carlitos a titular!!
para o banco podia ir o barreiros que acho não estar ao nível do ano passado...

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2007, 11:49
O Hóquei Nacional está podre! Podem falar dos treinadores e jogadores do Benfica mas quem faz a diferença há muitos anos nem sequer tem patins nos pés.

claro! Mas além disso, convém o Benfica estar bem internamente, coisa que infelizmente...

JM21

Carlos Silva
"Muita gente não acredita"

Guardião das redes benfiquistas, Carlos Silva entra hoje em Fânzeres com um objectivo: "Vou-me divertir e penso que esse é o espírito da equipa". Apesar da desvantagem com que parte para o terceiro jogo, o guarda-redes desdramatizou: "Embora muita gente não acredite que o Benfica possa dar a volta, temos argumentos para ganhar e isso já ficou demonstrado nos dois jogos anteriores. Faltou sorte e tranquilidade". A receita para o êxito no terceiro embate também ficou dada: "Vamos ter de jogar tranquilos, sem pressão e procurar defender bem". Sem se alhear do ambiente que poderá encontrar em Fânzeres, potenciado até por adeptos indignados com o caso de Alverca, Carlos Silva sublinhou: "Não serão os insultos que nos farão desconcentrar. Contudo, poderemos encontrar um ambiente condicionador da arbitragem. Já no primeiro jogo caíram dois penáltis do céu em favor do FC Porto, que em circunstâncias normais não aconteceriam."

fonte: O jogo

Amigo das modalidades

árbitros para hoje: Rego Lamela e Joaquim Carpelho. Experientes, habituados à pressão. Espero que não seja por eles que hoje a vitória nos falta.

até ao fim, estou sempre convosco: FORÇA BENFICA!

FaithNoMore

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2007, 11:49

Ora aí está...agora é que disseste tudo  ;)

manageiro

O arbitro de hj tb é o Rego Lamela???? esse gajo roubou o benfica à grande no 2º jogo na luz!!! dass... é preciso ter azar calhar essse arbitro outra vez!

Sir

Ainda pensei em ir hoje a Gondmar.
Mas tenho amor à minha integridade física..

Eagle Fly Free

francisco

Citação de: manageiro em 28 de Abril de 2007, 14:46
O arbitro de hj tb é o Rego Lamela???? esse gajo roubou o benfica à grande no 2º jogo na luz!!! dass... é preciso ter azar calhar essse arbitro outra vez!
:-X

Jack Bauer

O grandessisimo FDP do pedro gil acabou de agredir com uma stickada o Vitor Hugo!

Vergonha! :tickedoff:

peter_slb

Começou a vergonha, agressão claríssima do porco mor ao vitor hugo.