Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Sir

INCRIVEL! AGRESSÃO BÁRBARA DO PEDRO GIL AO VITOR HUGO!

Viu-se na tv, quando ele lhe espeta com o stick na boca, e nem os comentadores disseram nada. "Vitor Hugo queixa-se de um contacto". O árbitro marca falta ao contrário e o Gil sai logo para não haver problemas.

Olha.. golo do dopado que não cumpriu pena!

Jack Bauer

Desculpem lá..mas esta modalidade esta podre...não tem credito nenhum.

Entao o pavilhão ja tem fdp a mais lá dentro e o fdp do speaker, diz que toda a gente tem de se levantar para entrar mais porcos, pq "..la fora estão muitas pessoas".." ?!

Ja saía um esmagamento na superior e depois queria ver se a culpa tb era do Benfica...

Povo miseravel

Amsterdam

estes gajos sao uns animais....ouviram o speaker do radio ?

e o mafioso lá está....

Amsterdam

Citação de: Jack Bauer em 28 de Abril de 2007, 15:55
Desculpem lá..mas esta modalidade esta podre...não tem credito nenhum.

Entao o pavilhão ja tem fdp a mais lá dentro e o fdp do speaker, diz que toda a gente tem de se levantar para entrar mais porcos, pq "..la fora estão muitas pessoas".." ?!

Ja saía um esmagamento na superior e depois queria ver se a culpa tb era do Benfica...

Povo miseravel

era isso que eu tinha ouvido...nao dá para acreditar.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: animais....

Eagle Fly Free

Esta entrada sobre o Mariano não dá amarelo ?  :-X

Eagle Fly Free

Este golo foi igualzinho ao da Luz...  ???

Amsterdam

peter_slb

Não se podem sofrer 2 golos por trás da baliza.

slbenfica_croft

Presumo k até ao momento tenhamos feito seis jogos contra o porto, não tenho a certeza. Acho k nestes jogos todos não ganhamos nenhum. Se realmente se verifica o k disse anteriormente, eu pergunto:

Como é k é possivel fazer tantos jogos, contra a mesma equipa e não ganhar um unico, como é possivel? Esta equipa dos porcos é boa, mas porra a nossa de alguns anos atrás era bem melhor, uma máquina de jogar hoquei e k rivalizava na europa com a igualmente fabulosa equipa do barça.

Se não ganhamos sequer um jogo contra eles, então realmente não merecemos ganhar. Eles têm melhor equipa, temos k o admitir, mas o Benfica tem obrigação de fazer mto mais, mesmo sendo uma equipa em construção.

P:S: o pedro gil desde k veio pa portugal, deve ser imune à justiça desportiva, leia-se arbitragens, o homem, cada vez k vejo um jogo dele, agride barbaramente um adversario. Se calhar sou eu k vejo sempre os jogos em k ele se porta mal, mas como já são tantos, começo a pensar k não é coincidencia.

pcssousa

Pronto, campeonato mais que perdido, já nem quero ver mais!

Eagle Fly Free

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2007, 16:01
Presumo k até ao momento tenhamos feito seis jogos contra o porto, não tenho a certeza. Acho k nestes jogos todos não ganhamos nenhum. Se realmente se verifica o k disse anteriormente, eu pergunto:

Como é k é possivel fazer tantos jogos, contra a mesma equipa e não ganhar um unico, como é possivel? Esta equipa dos porcos é boa, mas porra a nossa de alguns anos atrás era bem melhor, uma máquina de jogar hoquei e k rivalizava na europa com a igualmente fabulosa equipa do barça.

Se não ganhamos sequer um jogo contra eles, então realmente não merecemos ganhar. Eles têm melhor equipa, temos k o admitir, mas o Benfica tem obrigação de fazer mto mais, mesmo sendo uma equipa em construção.

P:S: o pedro gil desde k veio pa portugal, deve ser imune à justiça desportiva, leia-se arbitragens, o homem, cada vez k vejo um jogo dele, agride barbaramente um adversario. Se calhar sou eu k vejo sempre os jogos em k ele se porta mal, mas como já são tantos, começo a pensar k não é coincidencia.

Concordo que a equipa do fcp é melhor, está mais consolidada, tem mais presença física ( e também psicológica, porque não dizer). Quanto à nossa equipa há anos atrás ser muito melhor ? a qual se refere ? à da segunda metade da década de 1990 ? é que esses anos já lá vão... e também essa grande equipa...  :-\

Jack Bauer

Só o esse espanhol de merd* ?! So assim de repente dou-te pai mais 3 ou 4 exemplos:

Alberto babo agride perdigão em basquet e nada se passa.
O porco presidente é acusado de MIL E UMA COISAS e nada lhe acontece. (p.e. fez queixinhas do ricardo araujo pereira e ele ja nem pode sair do pais por 5 DIAS!!)
O mourinho rasga camisolas e nada lhe acontece

...e podia continuar

slbenfica_croft

Citação de: Eagle Fly Free em 28 de Abril de 2007, 16:04

Concordo que a equipa do fcp é melhor, está mais consolidada, tem mais presença física ( e também psicológica, porque não dizer). Quanto à nossa equipa há anos atrás ser muito melhor ? a qual se refere ? à da segunda metade da década de 1990 ? é que esses anos já lá vão... e também essa grande equipa...  :-\

Referia-me à equipa de vitor fortunato, luis ferreira, pedro lopes(antes de ir pra espanha era o meu jogador preferido), paulo almeida, ramalho(fazia sempre grandes jogos, nos mais importantes), josé carlos(um grande guarda redes sempre a evoluir até kuase ao final de carreira), e outros dessa geração. Hoje temos 20 campeonatos de hoquei conquistados(creio) e mto se deve a estes jogadores bem como utros ainda mais antigos.

O melhor jogador do porto era o didi, de resto nada de especial. o hoquei tinha fdp do paulo alves e um grande talento chamado pedro alves(era mto bom). Nessa equipa até o godinho rendia com golos e boas exibições.

Grandes jogos contra o barcelona, foi a ver estes jogos contra eles k começei a criar um odiozinho de estimação ao barcelona(embora não tenha sido a unica razao).

Essa equipa tá no passado, mas esta tem obrigação de fazer mto mais.

Sir

Não se te lembras, tu que tens tão boa memória, que o hóquei do Benfica era para ter terminado há 2 ou 3 anos atrás. Passado tão pouco tempo ter uma equipa com esta qualidade, construída do zero, capaz de lutar assim contra a hegemonia do fcp, é já um excelente feito.

E creio que não perdemos todos os jogos que fizémos contra o fcp esta época.
De uma coisa tenho a certeza: este ainda não o perdemos. Vamos lá!