Final Playoff - SL Benfica vs FC Porto

Maxell

Dia 1 de Maio somos campeões de Hoquei!!!!!!  :smitten:  :smitten:  :angel:  :coolsmiley:

ganhamos o 1º (à rasca, talvez no prolongamento....limpamos os gajos no segundo....lá perdemos......e fazemos a festa cá no dia 1!!!)  :2funny:

Amigo das modalidades

vamos aguardar, a FPP já nos habituou a muita coisa estranha.

o Edo Bosch viu vermelho directo no Sábado, hj cumpriu 1 jogo, vamos ver amanha se foi o único ou vai levar mais.

Pedro Neto

Juntei os tópicos, ficam sempre ordenados pela data., por isso...  8)

É praticamente impossível vencer sem o Mariano e o Valter, estes fdp's sabem fazer tudo muito bem feitinho. É esperar pelo 2º jogo.

Patrone

Se sem baixas já era dificil, sem o Valter nem o Mariano ainda mais!

Mas somos Benfica carai!

É PA GANHAR!

CARREGA BENFICA!

ILLEGAL

ednilson

Lá estarei, a minha mulher á muito que me anda a pedir para irmos ver o Hóquei.

Força Benfica!!!

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Março de 2007, 23:41
1ºjogo dia 21 de Abril (sábado), local a designar
2ºjogo dia 25 de Abril (4ªFeira), na Luz
3ºjogo dia 28 de Abril (Sábado), em Fânzeres
4ºjogo dia 1 de Maio (3ªfeira), na Luz (se necessário)
5ºjogo dia 5 de Maio (sábado), em Fânzeres (se necessário)

Mariano Velazquez e Valter Neves estão suspensos para o 1ºjogo.
Penso que estas datas não estarão certas, pois a 1ª elim da Taça de Portugal é no dia 5 de Maio. O 1º jogo será a 14Abril

alex_diabólico

Citação de: biba em 29 de Março de 2007, 11:15

Penso que estas datas não estarão certas, pois a 1ª elim da Taça de Portugal é no dia 5 de Maio. O 1º jogo será a 14Abril

O Eddo Broche apanhou 2 jogos (pelo que me disseram) e ~sendo assim não disputa o 1º jogo.

O Mariano quantros jogos apanhou? 2?

biba

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2007, 00:36

É praticamente impossível vencer sem o Mariano e o Valter, estes fdp's sabem fazer tudo muito bem feitinho. É esperar pelo 2º jogo.
Impossível, porquê? os outros jogadores que lá estão são matraquilhos ? ou será que tu não percebes nada de hóquei ?  ;D

Pedro Neto

Citação de: biba em 29 de Março de 2007, 13:53
Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2007, 00:36

Impossível, porquê? os outros jogadores que lá estão são matraquilhos ? ou será que tu não percebes nada de hóquei ?  ;D

Sim é verdade. Não percebo nada de hoquei. Tou a ver se tiro um curso para poder comentar.
Isto tem de se marcar pontos tipo basket, né? São 8 contra 8, não?

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 29 de Março de 2007, 11:15

o calendario foi alterado a semana passada www.fpp.pt

blackslb83

Abordando a grande final que todos desejávamos, a única coisa que me preocupa nesta final são as habituais arbitragens manhosas, e acima de tudo o facto de ser quase impossível de levar os nossos adeptos ao «covil» de Fânzeres para apoiar os nossos, pois se já com a equipa acontece o que se sabe, nem quero imaginar com adeptos nossos lá, seria uma TRAGÉDIA.

De resto ainda tenho alguma esperança que os nossos rapazes se tranScendam e nos mostrem por que motivo envergam uma camisola com o peso de 6 milhões.

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAA...

Bekambol

É SEMPRE MUITO IMPORTANTE PARA A MODALIDADE E NO CASO PARA O S.L.BENFICA. QUE SEJA UM GRANDE JOGO DE HÓQUEI E QUE O S.L.BENFICA, CONSIGA JOGAR BEM E GANHAR O MESMO.

pcssousa

Já agora quero felicitar o FC Barcelona por ter eliminado os Porcos na meia-final da Liga dos Campeões! Posso não gostar nada do Barça, mas torço sempre por eles quando defrontam os Porcos! Obrigado Barça! FORÇA BENFICA NA FINAL DO CAMPEONATO! Vamos fazer como o S. Jorge!

Baggy_29

e o barça foi roubado. dois golos invalidados antes do porto marcar o primeiro. na luta de filhos da put@ ganhou o carlos lopez (ou pelo menos tirou um penalty ao gil)  :2funny: