Fábio Coentrão

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Strata

E o homem ainda nem assinou e nem se sabe de nada em concreto.... :idiot2:

Bleach

filipaopereire

ok pessoal eu só tava a tentar dar a minha opinião e ele gozou mas como pelos visto já não sou bem-vindo aqui vou retirar as palavras e pesso desculpas ao andre e vou apagar a minha conta desejo a todos uma boa continuação fiquem bem. e que benfica vença e não se arrependam da forma como tratam as pessoas mesmo assim pesso desculpas pelas minhas palavras.

PIRLO21

Coentrão no benfica ...
Duvido!!!!!!!!! :idiot2:

JM21

como não podia deixar de ser SPORTUGAL:

Fábio Coentrão reforça Benfica

O extremo-esquerdo do Rio Ave Fábio Coentrão chegou a acordo com o Benfica para as próximas cinco temporadas, avançou esta quinta-feira a SportTV.

O futebolista, de apenas 19 anos, assumiu publicamente o facto de o Sporting ser o clube do coração, o que levou ao assédio do clube leonino.

No entanto, o rival da segunda circular parece que levou a melhor nas negociações. De acordo com a estação televisiva, o clube da Luz e o jogador já mantinham contactos "a algum tempo".

Fábio Coentrão, que chegou a estar à experiência nos ingleses do Chelsea, rubricou um contrato válido para os próximos cinco anos com os encarnados.

O jogador está, assim, a realizar a última temporada ao serviço do Rio Ave. Na presente época, o futebolista leva 20 jogos efectuados na Liga de Honra, 17 como titular e três como suplente utilizado. Coentrão marcou até agora quatro golos na competição.

O futebolista marca regularmente presença nas selecções jovens de Portugal, tendo ajudado a equipa das quinas de Sub-20 a conquistar o Torneio Internacional Campos Verdes no passado domingo, dia 25 de Março.

Depois de estar nesse torneio, o jogador vilacondense foi convocado para a selecção Sub-19 que, durante a próxima semana, vai disputar o Torneio Internacional do Porto. A competição irá decorrer entre 2 e 7 de Abril.

parece mesmo que vem...

VirtualKing

Citação de: fmb em 29 de Março de 2007, 21:50
começo a acreditar...ja foi noticiado por muitas estaçeos diferentes!!

comentando mesmo o jogador... acredito que seja muito bom porque ja ouvi mesmo muito bem dele, mas temos de ter muita calma com o miudo para nao se transformar noutro carlitos!!! é apenas um miudo que tem de ser salvaguardado e bem lançado...

Não vás por ai...

... Robinho, Maxi Lopez, Lisandro Lopez...

Bleach

a ser verdade , deiam lhe tempo e tenham paciência !

com assobios aos primeiros erros é que não vai a lado nenhum..

kneissl

os socios começam ja a treinar os assobios

benfo

Nao me importa k o rapaz seja lagarto...até temos um presidente socio do Porto...:coolsmiley:

Menino Do Rio

Aí está um jogador que preenche o perfil de jogador que penso termos de procurar: jovem, talentoso, promissor e português. Tem sido o destaque do Rio Ave na Liga de Honra, e nas Selecções tem quase sempre jogado bem. É um esquerdino, coisa que precisávamos há um tempo, e penso que é uma excelente contratação.

A única coisa que não percebo é a política de contratações. Afinal, contratamos um extremo, quando vamos jogar sem eles (assumindo que Fernando Santos fica e mantém o 4x4x2 losango)? Penso que é uma ótima contratação no timming errado. Mas fico feliz por assegurarmos esta jovem promessa.

Bleach

Citação de: benfo em 29 de Março de 2007, 22:20
Nao me importa k o rapaz seja lagarto...até temos um presidente socio do Porto...:coolsmiley:

;D ;D ;D

e o domingos soares é lagartonces ...  ;D

Redady

Em relação ao fábio coentrão, o único problema que levou o Sporting a não o contratar, deveu-se à exigência do Presidente do Rio Ave em relação oa pagamento do seu passe que é e 1 milhão €!

Ele esteve ...dado como no Sporting, estes não avançaram com o dinheiro, foi fazer testes ao Chesea, lá acharam o rapaz muito verdinho e franzino pós 19 anos, e como voltou, alguém avançou em nome do Benfica com a proposta!

Eu só vi uma vez o jogador jogar ... e não me deslumbrou nada, achei normal, mas posso e devo estar enganado, porque muitos falam dele maravilhas!

Vamos esperar para ver, uma coisa é certa, desde o ano passado, sensivelmente, vi o Benfica ir buscar jovens dos 16 aos 19 de muito talento, por isso nesse aspecto estou satisfeito, temos mão-de-obra de qualidade, façamos figas para que peguem de estaca!

Por exemplo o tal do ganês Agaminko ou como se escreve o seu nome, é segundo dizem um central com grande qualidade, o Yan, dizem que ainda é melhor que o Dabao, o Jusic a mesma coisa, o David Luiz foi uma agadável surpresa, por isso eu digo!

Abençoada pessoa que revitalizou o nosso gabinete de prospecção e os seus olheiros porque estamos a ir buscar bons jogadores!

Força Benfica! :smitten:

Adrian

eu gostava q fosse verdade... a ser verdade ele tomou  a decisao mais certa....  pq o SLB vai ser o melhor clube portugues nos proximos 20 anos e mais...logo vai poder ser campeao..e jogar na Champions etc....

VAMOS BENFICA

peter_slb

Citação de: mancam em 29 de Março de 2007, 22:27
Em relação ao fábio coentrão, o único problema que levou o Sporting a não o contratar, deveu-se à exigência do Presidente do Rio Ave em relação oa pagamento do seu passe que é e 1 milhão €!

Ele esteve ...dado como no Sporting, estes não avançaram com o dinheiro, foi fazer testes ao Chesea, lá acharam o rapaz muito verdinho e franzino pós 19 anos, e como voltou, alguém avançou em nome do Benfica com a proposta!

Eu só vi uma vez o jogador jogar ... e não me deslumbrou nada, achei normal, mas posso e devo estar enganado, porque muitos falam dele maravilhas!

Vamos esperar para ver, uma coisa é certa, desde o ano passado, sensivelmente, vi o Benfica ir buscar jovens dos 16 aos 19 de muito talento, por isso nesse aspecto estou satisfeito, temos mão-de-obra de qualidade, façamos figas para que peguem de estaca!

Por exemplo o tal do ganês Agaminko ou como se escreve o seu nome, é segundo dizem um central com grande qualidade, o Yan, dizem que ainda é melhor que o Dabao, o Jusic a mesma coisa, o David Luiz foi uma agadável surpresa, por isso eu digo!

Abençoada pessoa que revitalizou o nosso gabinete de prospecção e os seus olheiros porque estamos a ir buscar bons jogadores!

Força Benfica! :smitten:

Segundo o que o André adiantou na Terça, esse não passou nos testes médicos.

4ever Red Devil

Era isso que eu ia dizer, o ganês foi dispensado por não passar nos exames médicos.