Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jay-C

Daqui a uns aninhos vamos ter como responsável principal das camadas jovens o André!! Olho clinico e como o fmb disse esse olho não falha!!

Mialgia De Esforco

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2007, 14:27
Citação de: fmb em 03 de Julho de 2007, 14:20
eseheheheheh....esse olho ja nao falha....

Grande fmb  :drunk:

André, se o olho falhava com o Fábio tb mais valia mudar de profissão... ;D

:drunk:

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2007, 14:18
Não se pode avaliar pelo jogo de ontem, a oposição era muito fraquinha mas conhecedor das qualidades do Fábio Coentrão, acho-o sem dúvida um excelente reforço que vai dar muito que falar.

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Janeiro de 2007, 22:13
É sempre uma díficil tarefa. Do que conheço, há vários jogadores com condições para estarem na primeira liga. O Rui Pedro do Porto é um médio ofensivo de grande qualidade. Aqui bem perto, temos o João Martins e o Daniel Carriço do Sporting que têm qualidade para entrar de caras na equipa profissional do Sporting. Por fora, temos o Fábio Ferreira e o Yago Fernandez, no Chelsea e Valência respectivamente. O Ricardo Fernandes do Chelsea também é muito bom. E há muitos mais... Fábio Coentrão do Rio Ave que é uma máquina, muito forte técnicamente e na velocidade. O próprio Bruno Pereirinha que vai integrar o plantel senior do Sporting em Janeiro.

Tenho alguns 'ses' no caso do Fábio Paim pois é um jogador inconstante e com pouca cabeça. Nos sub-18, destaco sem dúvida alguma o Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Miguel Rosa, Miguel Víctor e Ruben Lima do Benfica, o Ricardo Neves guarda-redes do Boavista, o Adrien Silva, Bruno Matias e Vivaldo Arrais (este se crescer fisicamente) do Sporting. São muitos nomes, mas todos têm possibilidades de singrar no futebol profissional da liga portuguesa.

Casos do Ricardo Fernandes, Fábio Ferreira, Yago Fernandez que já estão no estrangeiro e têm futuro praticamente assegurado, já são certezas. O Fábio Coentrão que já faz a diferença nos Seniores do Rio Ave, o Carriço e talvez o Miguel Víctor são aqueles que sem dúvida alguma têm de ter futuro brilhante na Liga Portuguesa.

Todos os outros nomes, são dos melhores que se pode ver em Portugal. Isto claro, na minha opinião.

Cumprimentos

Eheheh  :coolsmiley:

Grande André, fazes um bom serviço ao Benfica ... tens jeito para isto, não desistas!!

Abraço Mancam

Ludwig van

Bom trabalho André!

P.S.:Porque é que este tópico se chama "Fábio Coentrão no Benfica"?

Evil_Dark

Citação de: JPessoaJorge em 03 de Julho de 2007, 15:12
Bom trabalho André!

P.S.:Porque é que este tópico se chama "Fábio Coentrão no Benfica"?
É talvez para os porcos pensarem que ainda têm hipotese de o contratar.  :tonge:

andre_04_SLB

Bleach

sem duvidas o melhor driblador do nosso plantel...
que seja bem guiado...e que tenha muitas oportunidades..e faça por as ter.

Marcellus

temos que o demesticar e de o tornar mais expedito a cruzar para a área (com um cardozão é meio golo).

alguém sabe de quem é aquele jogador dos sub 20 que joga no centro do meio campo, um tal de Pelé? Pareceu-me jeitoso.

iloy

este Pelé foi do Benfica nao è?

Elpimba

O Pele é do Guimarães, e sim, já foi do Benfica... mas saiu por questões extra futebol...

rixmene

Citação de: iloy em 03 de Julho de 2007, 16:08

sim e foi dispensado, uns dizem devido a não estar muito virado para a escola e outros porque não se adaptou bem a lisboa. não sei a verdadeira razão.

Benfic@holic

Citação de: rixmene em 03 de Julho de 2007, 16:10
Citação de: iloy em 03 de Julho de 2007, 16:08

sim e foi dispensado, uns dizem devido a não estar muito virado para a escola e outros porque não se adaptou bem a lisboa. não sei a verdadeira razão.

ele n foi dispensado... ele ek rescindio devido a nao se ter adaptado a lisboa (ele e do norte)  ele quis voltar la para cima.... enfim... ah... i o benfica n pos nenhum entrave na sua saida.

Polaco

Pois eu ia mesmo pôr um tópico com a pergunta :  de quem foi a culpa de dispensarmos este Pelé ?
Parece-me que está ali um trinco fora de série.
É como o Coentrão, não engana !!!!

diogo32

o pele saiu por vontade propria, estava inadaptado a um meio que nao lhe era familiar e fez pressao para sair, podiamos era ter posto uma clausula qualquer na altura da rescisao...

skiD

Tenho algumas duvidas se ele terá tempo suficiente de jogo para evoluir...