Fábio Coentrão

Defesa, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blast

Só para dizer fiquei encantado com o Fábio Coentrão!...

Na forma como bate a bola para a área tem algo de Beckam!...

Em teoria o Benfica fez uma belíssima contratação, mas é bom lembrar que a cidade de Lisboa tem mil uma tentações e perigos para um teenager, especialmente se tiver umas notas no bolso e vento na cabeça...

O Benfica precisa de estar avisado em relação á melhor forma de Fábio Coentrão se adaptar á cidade de Lisboa e a uma vida social totalmente nova para ele.

Se isso se concretizar e se ele demonstrar maturidade mental... então temos grande jogador no Clube, porque talento para jogar futebol ele parece tê-lo ás carradas!

devil_eagle

Citação de: Blast em 03 de Julho de 2007, 19:06
Só para dizer fiquei encantado com o Fábio Coentrão!...

Na forma como bate a bola para a área tem algo de Beckam!...

Em teoria o Benfica fez uma belíssima contratação, mas é bom lembrar que a cidade de Lisboa tem mil uma tentações e perigos para um teenager, especialmente se tiver umas notas no bolso e vento na cabeça...

O Benfica precisa de estar avisado em relação á melhor forma de Fábio Coentrão se adaptar á cidade de Lisboa e a uma vida social totalmente nova para ele.

Se isso se concretizar e se ele demonstrar maturidade mental... então temos grande jogador no Clube, porque talento para jogar futebol ele parece tê-lo ás carradas!

O0

skiD

para não ser companheiro de noitadas do Nelson ?  :angel:

Jakub

Emprestem-no a um clube Inglês!!!

Foi para lá o Manuel 1 ano, veio um armário, e vejam a diferença do Cristiano Ronaldo no fim da priemria época...

Eles lá trabalham o físico, cá parece que não...por isso...  :D

Chefe

Citação de: skiD em 03 de Julho de 2007, 19:41
para não ser companheiro de noitadas do Nelson ?  :angel:

Para mim é esse o grande problema deste jogador.

Hugue28

Este miudo é muito bom. Não me surpreende. Tenho um amigo que jogou no Rio Ave (Franco), e na altura o puto com 16 anos já treinava com os seniores, e ele sempre me disse que o miudo ia ser um caso serio. Ele na altura ate me disse que ele ia ser melhor que o Futre. Eu na altura achei que ele estava a esticar-se um pouco, mas agora acho que começo a acreditar...

O miudo é mesmo muito bom.

Saudações

Johnny|SLB

O Manel de facto ta grande pa caraças...fazia bem ao Coentrao ganhar um bocado de massa..

Dos_Santos

Citação de: Hugue28 em 03 de Julho de 2007, 19:48
Este miudo é muito bom. Não me surpreende. Tenho um amigo que jogou no Rio Ave (Franco), e na altura o puto com 16 anos já treinava com os seniores, e ele sempre me disse que o miudo ia ser um caso serio. Ele na altura ate me disse que ele ia ser melhor que o Futre. Eu na altura achei que ele estava a esticar-se um pouco, mas agora acho que começo a acreditar...

O miudo é mesmo muito bom.

Saudações

O miudo na 2º epoca d juvenil marcou 40 golos...o ke e mto bom!

Kaká

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Julho de 2007, 19:42

Foi para lá o Manuel 1 ano, veio um armário, e vejam a diferença do Cristiano Ronaldo no fim da priemria época...

Ha e' uma diferença!. Em todos os clubes nao digam que nao , mas tomam sempre qualquer coisa.

Quando falei com o meu medico, e ele disse que precisava de ganhar massa muscular pa compensar a falta de altura no futebol, visto que so tenho 1,73. Eu disse que já fazia trabalho de ginasio no clube, e ele disse que se ja tivesse idade pa futebol profissional, e jogasse nos seniores de um barcelona ou manchester, ia fazer trabalho de ginasio á maneira deles.

Disse que o simao e ronaldo e figo eram uns franguinhos e quando foram para o barça e manchester encheram. Ele diz que o ginasio deles nem maquinas tem . Tomam é muito coisa ! :2funny: :2funny: Dai o grande caparro depressa demais!

Califas

Citação de: KaKa´ em 03 de Julho de 2007, 20:17

Ha e' uma diferença!. Em todos os clubes nao digam que nao , mas tomam sempre qualquer coisa.

Quando falei com o meu medico, e ele disse que precisava de ganhar massa muscular pa compensar a falta de altura no futebol, visto que so tenho 1,73. Eu disse que já fazia trabalho de ginasio no clube, e ele disse que se ja tivesse idade pa futebol profissional, e jogasse nos seniores de um barcelona ou manchester, ia fazer trabalho de ginasio á maneira deles.

Disse que o simao e ronaldo e figo eram uns franguinhos e quando foram para o barça e manchester encheram. Ele diz que o ginasio deles nem maquinas tem . Tomam é muito coisa ! :2funny: :2funny: Dai o grande caparro depressa demais!
infelizmente nao tenho muitas duvidas de que isso seja verdade :(

Andy

o mundo da bola e feito de anabolizantes hj em dia.
os putos kerem se rijos o mais cedo possivel..tal como os frangos dos aviarios se kerem frangos em 3 semanas...

por isso..quimicos po corpo.

marcoaraujo

Citação de: Andy em 03 de Julho de 2007, 21:13
o mundo da bola e feito de anabolizantes hj em dia.
os putos kerem se rijos o mais cedo possivel..tal como os frangos dos aviarios se kerem frangos em 3 semanas...

por isso..quimicos po corpo.

:2funny: :2funny: :2funny:

ScorpiO

Este miudo joga de caraças...força coentrão!!!

entrecampos

O hélio roque tb teve falat de químicos.
abraço

Strata

Citação de: Califas em 03 de Julho de 2007, 21:10
Citação de: KaKa´ em 03 de Julho de 2007, 20:17

Eles lá trabalham o físico, cá parece que não...por isso...  :D

infelizmente nao tenho muitas duvidas de que isso seja verdade :(

Em parte é verdade o que escreveram mas muito também se deve à dedicação e esforço que os jogadores fazem para atingirem certos níveis.

Para quem não sabe, durante uns tempos proibiram o Cristiano Ronaldo de frequentar o ginásio à sua maneira. O rapaz passava a vida toda no ginásio, horas e horas, quando os seus colegas já estavam em casa ou na vida deles. Andava obcecado com o ginásio. Acredito que também fosse para estar todo "pipi" junto às meninas e à frente do espelho, mas o que é certo é que também se sentiu na necessidade de crescer. É óbvio que o Manchester também assim o quis, e ajudou à "festa", com treinos específicos e seus métodos. O resultado está à vista.

O Fábio Coentrão necessita do mesmo. Precisa de crescer e ficar com corpanzil de respeito pois aquela técnica em conjunto com força/músculo e presença fará maravilhas.

Confesso que não conhecia muito bem o miúdo e aquele pé esquerdo é um regalo para os olhos de qualquer adepto que goste de futebol. Espero que os nossos recursos humanos consigam tirar partido deste jogador, lapidar o diamante e também torná-lo num homem.